Resenha do livro "Bound by Love - Cora Reilly" (Serie Born in Blood Mafia Chronicles 6)

setembro 27, 2020

Ninguém esperava que eles se apaixonassem.
Quando Aria foi dada a Luca em casamento, as pessoas tinham certeza que ele a quebraria.
Aria temia o pior de um homem como ele.
Um homem sem piedade.
Mas de alguma forma ela ganhou seu amor.
Amor - uma fraqueza que um Capo como Luca não deveria arriscar.
Quando Aria trai Luca indo atrás das costas para sua família, ela percebe tarde demais que poderia ter perdido o que lutou tanto para conseguir: a confiança de Luca.
A confiança de um homem que nunca se permitiu confiar em alguém incondicionalmente antes.
Seu amor pode sobreviver em um mundo de traição e morte?


Se você ainda não conhece essa série, essa autora, esses casais, essa família da máfia... por favor clica nas primeiras resenhas para conferir: Ligados pela Honra - Ligados pelo Dever - Bound by Hatred - Bound by Temptation - Bound by Vengeance

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Ps: essa resenha de hoje terá bastante spoilers, porque preciso fazer um breve resumo para comentar sobre esse livro:

Lá no primeiro livro, conhecemos o começo da história de Aria e Luca, que se casaram ainda jovens por politica entre as famílias da máfia de Chicago e Nova York. Mesmo com um começo tortuoso, e difícil, diga-se de passagem, eles acharam o caminho da felicidade, onde ambos estavam satisfeitos e aceitaram o amor que nasceu entre eles.

Com o passar dos livros, vimos outros casais se formando. O irmão mais novo de Luca, o Matteo, se encantou por Gianna, irmã do meio de Aria, e pediu a mão dela em casamento. Mas Giana fugiu, porque não podia suportar a ideia de se casar com um homem da máfia e passar o resto de seus dias presa nessa gaiola de ouro que viveu a vida toda. Nesse momento, Aria ajuda Gianna a fugir, e mais tarde quando a irmã mais nova delas (terceiro livro), se apaixona por Romero (soldado de Luca e guarda-costas de Aria) e pega os dois juntos, ela esconde isso dele porque sabe que ele seria forçado a puni-los, já que é o Capo da Famiglia.

Claro que isso tudo tomamos conhecimento nas histórias anteriores, e mesmo que esse livro teoricamente não seja de extrema importância, já que muitas passagens são sobre a visão do casal nos acontecimentos anteriores, ainda sim, eu achei essencial, tanto para a série, quanto para dar um desfecho muito melhor para os dois, que na minha opinião é um dos meus casais favoritos da série... e sei lá.. da vida.

Aqui podemos ver como ajudar as irmãs, tendo que manter segredos de Luca, Aria acaba colocando a confiança dele toda a perder. E mais tarde, mais uma traição dessa confiança acontece (inédita e muito mais perigosa), e Luca acaba ficando transtornado, e esse relacionamento pode se romper. Afinal, sabemos o quanto foi longa a jornada para Luca confiar em Aria tanto como pessoa, quanto sua esposa.

Apesar dos confrontos, e quebra de confiança, o amadurecimento dos dois, e no casamento é bem notável, e eu não posso deixar de dizer o quanto achei esse livro perfeito. Senti tanto como um presente para os fãs, quanto para dar respostas a muitas questões. Não só isso, como também abriu perguntas e uma emoção de antecipação por uma nova série sobre a família da máfia Camorra que fica em Las Vegas. Aaah, e para fechar com chave de ouro, vemos como Luca é como pai, e só posso dizer que... sem palavras.

Gostei de cada palavra dessa história, e ele com certeza entrou para os meus livros favoritos. E se você ainda não conhece, super indico essa leitura. Mas se você já conhece, e leu esse livro, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Bound by love), na versão em INGLÊSMas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes

"Talvez eu não tenha feito um juramento de sangue, mas o que me ligava a ele era mais forte do que qualquer juramento. Eu estava amarrada pelo amor."


"Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho. "


"Eu me inclinei e beijei o estômago de Aria, depois seus lábios. - Nossa filha será forte. Ela não vai se curvar a um marido. Ela nunca terá que temer um homem, eu juro."




💜💜💜💜💜

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,
    Sempre leio indicações maravilhosas dessa autora e principalmente da série. Ainda não li nada mas estou bem curiosa para ler.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo