Resenha do livro "More Than This - Jay McLean" (Serie More Than 1)

setembro 09, 2020

Enquanto Mikayla imaginava seu Baile de Formatura, ela vislumbrou uma noite de conto de fadas cheio de romance. Então, quando a traição e tragédia vêm a tona, Mikayla é completamente destruída. De repente, tudo o que ela amou e todos que ela confia se foram. Jake, um belo rapaz que ela acabou de conhecer, testemunha sua perda. Sem ninguém a quem recorrer, Mikayla é forçada a depender deste estranho e sua família, e ele por sua vez está determinado a cuidar dela.
Mas Mikayla (empurrada para a vida adulta, sem ninguém para guiá-la) está desesperada para conter a sua dor e esconder o que ela considera ser a sua fraqueza. Mikayla e Jake ambos querem mais, mas apesar de sua crescente proximidade e química intensa, ela tenta manter a distância e proteger seu coração. No entanto, ele faz de tudo ao seu alcance para ganhar a confiança dela... Mikayla deverá escolher entre ficar sozinha e segura ou deixar o amor entrar.


Não se engane pela capa simples e estranha. Desculpa a sinceridade, mas eu particularmente não gostei. Bom, continuando, não se engane pela capa, porque essa história é surpreendente.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Mikayla está prestes a ir ao baile de sua formatura, com seu namorado James e com sua melhor amiga Megan. Mas antes, eles vão comer em uma lanchonete, e lá sua noite começa a dar terrivelmente errado. Que é exatamente quando ela conhece Jake e seus amigos, que imediatamente a colocam debaixo de suas asas e trazem o sorriso para seu rosto novamente.

Como se desgraça pouca é bobagem, o que ela descobre no início da noite, não é nem de longe tão ruim quanto o que acontece no fim. E a única pessoa que pode acalmar sua dor é Jake, que assim que a viu, entendeu sua dor e a trouxe com ele para acalmá-la.

Jake e Mikayla estão prestes a irem para a faculdade, e Jake é uma grande aposta para o mundo do beisebol. Mas as coisas que aconteceram e que os uniram, pode mudar o rumo de suas vidas, a de Mikayla com certeza. Em um dia, tudo era normal, e no outro, Jake era tudo para ela. Mas será que a dor que os uniu não está nublando seus sentimentos? 

Se você gosta de um bom romance, esse livro tem tudo para te agradar. Embora comece com uma situação bem difícil e delicada (nada clichê), a autora trouxe os sentimentos certos nas horas certas, e tanto me emocionou, quanto me encantou com esses personagens incríveis que me deixaram com um quentinho no coração e uma vontade enorme de ler mais.

Jake embora seja novo, tem determinação e garra para conquistar seus sonhos e orgulhar seus pais. Além de focado, ele também é sensível, compreensivo e bem humorado. Um perfeito príncipe literário, sem deixar de ter um lado todo sexy e possessivo. Já Mikayla é insegura, mas forte. Se enturma super rápido com os amigos de Jake, e nem parece que acabou de conhecê-los. (queria essa capacidade)

Falando dessa turma. Os personagens secundários são tão bons quanto os protagonistas, e claro que os próximos livros da série vão ser sobre eles. Logan é o idiota engraçadinho. Heide e Dylan são um casal, e Cam e Lucy são outro. Cada um deles com uma personalidade forte, mas confesso que fiquei encantada com Lucy, que é uma leitora avida de romances (aaaah sou suspeita), e que fica completamente diferente quando bebe (de uma forma hilária).

Se você precisa de um casal que vai balançar sua mente, uma turma única, momentos de suspiros e uma boa dose de humor nos seus dias. Esse livro é um prato cheio. Espero que goste. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (More than this), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes

"Ele é o meu Jake. E eu sou a sua Kayla."


"Em seguida, ele se move e se senta ao meu lado na cama. Tão perto de mim, que seu braço nu está esfregando com o meu. Posso sentir seu calor ao meu lado, e não é o único lugar onde eu sinto calor. 
Eu sou uma pervertida doente.
Tenho vergonha de olhar para o seu rosto, eu não sei qual é a sua reação ao meu olhar. Na minha cabeça, isso é o que eu pareço: um São Bernardo gigante, bufando e ofegando, com baba caindo da minha boca, gemendo, como se precisasse lamber e provar um osso gigante a centímetros do meu rosto. 
Ele é meu osso gigante. Oh. Meu. Deus."


"- Será que você tinha um canguru de estimação, na Austrália?
Eu cuspo minha bebida, porque é uma das coisas mais engraçadas que eu já ouvi. 
- O que? - Ela ri. - O que é tão engraçado? Você teve? - Ela pergunta com uma risadinha."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo