Resenha do livro "More Than Her - Jay McLean" (Serie More Than 2)

setembro 11, 2020

"Para cada ação há uma reação igual ou contrária."
Para cada escolha que você faz há recompensas, ou consequências.
Foi minha escolha ir embora na primeira vez.
E a minha escolha persegui-la logo após.
Mas às vezes você pode não ter escolha,
e tudo que você tem são consequências.
"Ser profundamente amado por alguém nos dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem."
A menos que esse alguém seja Logan Matthews.
Porque amá-lo não me deu força para ir embora.
Nem me deu coragem para lutar por ele.
E quando tudo acabou, tudo o que eu ganhei foi um coração partido.


Esse é o segundo livro da série More Than da autora Jay McLean. Caso você ainda não tenha lido o primeiro, sugiro ler a resenha do livro anterior:  More Than This

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Logan é o melhor amigo de Jake (do livro anterior), e também faz parte de uma turma muito legal de amigos. Filho único de um pai médico, Logan sempre teve uma vida boa ao lado do pai, mas tem muito mais sobre seu passado que ainda não sabemos e iremos descobrir com o decorrer da história. Ele tem uma personalidade carismática, sempre se destacando entre os amigos por suas palhaçadas e muitas vezes é até mesmo chamado de idiota de uma forma carinhosa por eles.

Assim que Logan conhece Amanda, a menina que ele conhece no velório dos pais da namorada de Jake, ele sabe que ela é uma pessoa que pode significar algo a mais para ele. Então ele investe todos os seus esforços para fazê-la aceitar sair com ele, o que é bem difícil por sinal, já que Amanda não da nenhuma brecha, e faz questão de deixar isso claro o tempo todo.

Quando Amanda finalmente cede e eles tem um primeiro encontro, digno de ser lembrado, os dois decidem continuar a se verem, porém algo acontece e Logan não da um retorno para ela. O que a deixa sofrendo por muito tempo, até que um ano depois, eles se encontram na faculdade e todas as feridas são reabertas.

Eu amo a escrita da autora, a forma como ela cria seus personagens para serem marcantes em nossa memória, e sua capacidade de nos instigar a querer saber o desfecho de cada um o mais rápido possível. Mesmo assim... mesmo amando Logan com todo o meu coração (já desde o primeiro livro que nem se tratava dele), eu ainda senti que seus motivos para se manter distantes da Amanda não eram fortes o suficiente. Sinto que houve muito transtornos para ambos por apenas uma falha de comunicação, mas isso é uma realidade retratada não é mesmo? As vezes um erro de comunicação pode tomar uma proporção nas nossas vidas que não fazemos ideia de como resolver.

Enfim, o livro me cativou do início ao fim. Com cenas marcantes e de tirar o folego. Momentos hilários entre a Logan e seus amigos, e um romance muito fofo entre o ele e a Amanda. Mas não gostei do final, por isso tirei uma estrela, de um livro que tinha tudo para ser cinco estrelas para mim. Mas quem sou eu na fila do pão né?! O importante é que na verdade esse não é o final do casal, porque o próximo livro vai ser uma continuação sobre eles. Ufa...

Espero que você pegue a dica porque esses livros tem muitas coisas boas reunidas tudo em um só lugar. Humor, paixão, romance, cenas impactantes e dramáticas, e momentos de nos fazer chorar. Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (More than her), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo