LIVROS INCRÍVEIS, CAPAS FEIAS

setembro 13, 2020

Ainda bem que não devemos julgar um livro pela capa, não é mesmo? Porque se eu fosse julgar os livros que trouxe para essa lista, com certeza não os teria lido. E para você ter uma noção, muitos deles são meus favoritos. E isso só mostra o quanto é importante que o livro tenha uma capa bem feita, bonita e a sinopse esteja cativante e instigante. Porque se não muitos podem nem dar um segundo olhar para essas histórias.

Como eu sou uma pessoa que gosta de facilitar a vida de vocês. Trouxe aqui histórias bem gostosas e incríveis em meio a esse mundo de capas meio duvidosas. Espero que você dê uma chance a eles, e se surpreenda como eu.

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:



1 - Serie KGI - Maya Banks

A Maya Banks se tornou uma autora favorita minha a muitos anos atrás, quando eu tinha acabado de ler Cinquenta Tons, e comprei a da trilogia dela de romance adulto. Após gostar e ver que a autora já tinha muitos livros, encontrei essa série que tem romances ótimos, clichês, e são cheios de ação. Infelizmente não foi publicado no Brasil. Veja a resenha: KGI

Kelly Group International (KGI): um negócio familiar de soldados de super-elite, ultra secreto. Qualificações: Alta inteligência, corpo forte, formação militar. Missões: resgate de vítimas de sequestro/reféns, coleta de informações, fazer trabalhos que o governo americano não pode…
Já se passou um ano desde que o ex-SEAL Ethan Kelly viu, viva, pela última vez sua esposa, Rachel. Dominado pela dor e pela culpa por seus fracassos como marido, Ethan se afasta de tudo e de todos.
Seus irmãos vem tentando trazer Ethan para a KGI, tentando penetrar as barreiras que ele construiu ao redor de si, mas Ethan se recusa a responder… até que recebe um bilhete anonimo dizendo que Rachel está viva.
Para salvá-la, Ethan terá de enfrentar balas, atravessar uma selva e arriscar a ser preso por um perigoso cartel de drogas que o ameça de morte. E, mesmo que seja bem sucedido, ele terá de forçar Rachel a recuperar memórias que ela não quer reviver – cada minuto de terror de sua hora mais sombria – porque o amor e a vida deles podem depender disso.


2 - Trilogia Broken - J.L. Drake

Essa é uma trilogia que li faz um tempo, mas ainda me lembro de como gostei dela. São livros que além de ter romance também tem ação, uma turma unida, e cenas muito boas com um pouco de humor. Realmente vale a pena, apesar dessa capa estranha e escura (não sei porque tantos romances tem capa preta, tenho vários favoritos que quero ter, mas eles não vão ficar lindos na estante). Infelizmente também não foi publicado no Brasil.

Meu nome é Savannah Miller. Meu pai é o prefeito de Nova York. Um dia depois do meu vigésimo sétimo aniversário I foi agarrado por trás. Um saco de pano foi rapidamente puxado para cima da minha cabeça, e eu foi feita a partir de tudo o que eu já tinha conhecido.
Fui espancado, esfomeado, tratado como um animal, e forçado a viver em um quarto sem janelas. Sem nenhum senso de tempo e sem dignidade deixou eu finalmente perdeu a esperança e fez uma promessa a mim mesmo para acabar com tudo. Infelizmente, ele estava indo para ser um processo lento.
Então, uma noite um grupo de elite de soldados do exército dos EUA veio em meu socorro. Fui levado para uma casa segura e dado duas opções:
One-Fique sob sua proteção e seguir as suas regras ou ...
Duas Deixe e ser garantida a ser devolvido aos selvagens dentro de uma semana. Eu escolhi uma opção.
Como eu trabalho com um terapeuta e começar a processar as minhas coisas infernais provação lentamente começam a vir à tona. Com a ajuda de novos amigos e um potencial novo amor que lutar para conseguir minha vida de volta e fazer escolhas que alterará para sempre o meu futuro.
Esta é a minha história ...


3 - Jake Undone - Penelope Ward

Essa autora não é uma das minhas favoritas, mas ela quase chega lá. Todos os livros que li dela sempre fora 4 a 5 estrelas, e acaba sendo um caminho seguro quando eu preciso de uma boa leitura, bem rapidinha. Mesmo que eu não faça parte do time que odeia homens na capa, gosto quando a capa é elegante. E mesmo que esse homem da capa claramente seja lindo, ela ainda não está bem feita, temos que admitir... ok, não é das piores, mas podia ser bem melhor. Esse é um romance bem gostoso que começa entre colegas de quarto. E se você quer um mocinho doce mas com aquela pitada de "meu Deus que homem é esse", é uma ótima dica. Veja a resenha: Jake Undome

Nina Kennedy estava viva... mas não vivendo... até que o conhece.
Aviões, trens, alturas... se fosse possível nomear, Nina o temia, e levava uma vida isolada e governada por medos irracionais e fobias. Quando ela se muda para o Brooklyn para cursar enfermagem, essa vida é virada de cabeça para baixo quando ela desenvolve uma atração intensa, mas não desejada, por seu lindo colega de quarto, que é perfurado,tatuado e só acontece de ser a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.
Por trás da aparência dura e sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. Ele torna sua missão mudar a perspectiva de Nina sobre a vida. Quando concorda em tutoria-la, eles fazem um acordo, e as apostas são altas quando Jake obriga Nina a enfrentar seus demônios. Ele simplesmente não esperava se apaixonar por ela no processo.
O que Nina não percebe, porem, é que Jake tem vivido seu próprio inferno privado. Uma vez que ele deixa cair uma bomba, será seu amor vai sobreviver?
Contada em duas partes e dos pontos de vista de Jake e Nina, Jake Undone é uma
história independente e uma companheira para o romance Gemini.


4 - Série More Than - Jay McLean

Essa é uma série incrível com personagens que estão na época da faculdade. Um turma de amigos bem unida desde o primeiro livro, e que me lembra muito os livros da série Amores Improváveis da Elle Kennedy. Pena que esses livros não foram publicados aqui, e poderiam ter uma capa melhor, porque se tivessem com certeza poderiam se destacar mais e serem muito mais famosos do que são. Veja a resenha: More Than This

Mikayla
Em uma noite em que meu conto de fadas acabou. Ou pode ter começado. Esta é a minha história de amizade e amor, dor e desejo, e a força para mostrar fraqueza.
Jake 
Uma noite, eu conheci uma garota.Uma menina triste e quebrada, mas um mais bonito do que qualquer outro. Ela riu-se através de sua tristeza, enquanto eu amava através de seu desgosto.
Esta é a nossa história de um talvez para sempre. Ele estava certo. Não fazia diferença se era 6 meses ou 6 anos. Eu não podia desfazer o que tinha sido feito. Eu não poderia mudar o futuro. Eu não podia nem prever. Foi uma noite. Uma noite, quando tudo mudou. Foi muito mais do que apenas a traição. Foi a tragédia. mortes. os assassinatos. Mas Foi também esse sentimento. A sensação de queda.


5 - Musica do Coração - Katie Ashley

Primeiro livro da lista que foi publicado no Brasil, e esse romance tem vários livros com cada um contando sobre um integrante de uma banda de rock. Lembro que encontrei essa história porque eu procurava romances com bastante humor na história, e esse superou as minhas expectativas. Os protagonistas são ótimos e os personagens secundários também acrescentam muito na história.

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode, uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?



6 - Serie Born in Blood Mafia - Cora Reilly

Uma das minhas autoras favoritas, e com o primeiro e segundo livro dessa série maravilhosa já publicado aqui no Brasil. Mas fico sempre confusa quando busco pelas capas desses livros, porque na primeira vez que os li, elas eram em sua maioria padronizadas e pretas, não eram lindas, mas razoáveis. Mas pelo que entendi elas foram "trocadas" e agora são beeeem feias. Amém que a capa brasileira não é essa, e é bem melhor. Esse romance é um pouco dark, e de máfia, o que eu adoro bastante. Sem dúvidas uma das minhas séries favoritas da vida.

Nascida em uma das principais famílias da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho em um mundo onde não há escolhas.aos quinze anos, ela foi escolhida para ser a aliança que uniria duas das maiores máfias americanas, casando-se com ninguém menos que ‘o vice', Luca Vitiello, o próximo capo da máfia de Nova Iorque. Agora, aos dezoito, o dia que ela mais temia se aproxima: o do seu casamento. Apesar da fama que seu futuro marido carrega, e do medo que ele causa nela, Aria sabia que não tinha escapatória, e teria não só que se casar com um homem implacável, como que conviver com pessoas que até bem pouco tempo eram inimigas declaradas de sua família.mas o jeito de predador alfa de Luca provoca nela um conflito interno; sentimentos novos; desejos sensuais e uma grande dúvida: seria aquele homem conhecido por não ter um coração capaz de amar?



6 - Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Ward

Mais um livro da Penelope, e esse me surpreendeu bastante quando o li, já que convenhamos essa capa é horrível. Sem comentários. Até gostaria de ter essa história na estante, mas cruz credo dessa capa.

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.



7 - My Commander - Alanea Alder

Esse é o primeiro livro de uma serie de romance sobrenatural que eu AMO. Sim, amo muito. E fiquei mais do que encantada a primeira vez que os li. Porque além do romance também tem personagens bem marcantes e um humor de tirar gargalhadas. Realmente deviam publicar aqui essas histórias, eu ia fazer questão de ter todos eles na minha estante. Veja a resenha: My Commander

Quando o assunto dos netos surge durante a reunião semanal do círculo das matriarcas das famílias fundadoras, elas decidem procurar a bruxa Elder para verificar se seus filhos têm companheiras. E ficam chocadas ao descobrir que muitas das companheiras de seus filhos são humanas!
Temendo que as futuras companheiras de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicadas – e antes de lhes darem netos para estragar – elas convencem seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros em uma cerimônia de premiação falsa, a bruxa Elder faz um feitiço para direcionar as companheiras dos homens para eles… eles querendo ou não.
Aiden está convencido de que não precisa de uma companheira, e que essa ficaria somente em seu caminho – mal sabe ele que o destino está lhe enviando sua companheira! Mas, quando ele conhece sua companheira destinada, Meryn Evans, as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate, o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido boa, mas depois a vida é perfeita, ainda que envolva as batalhas de imersão e descarga acidentalmente granadas de mão.



8 - Serie The Last Riders - Jamie Begley

Esse ano conheci a escrita dessa autora, e li todos os livros e as inúmeras séries dela que são todas interligadas, acredite. São incríveis, mas as capas em sua maioria são bem feias, infelizmente. Porém tenho que dizer que as dos livros mais recentes, estão melhorando bastante. Se você não conhece, são em maioria romances de motoqueiros, ou pessoas relacionadas com esses clubes. São livros bem hots, e seguem meio que uma linha padrão onde a mocinha irá correr perigo para ser salva. Aquele clichê que eu não me canso (mesmo amando quando vejo uma mocinha que não precisa de homem pra nada também, coração feminista bate até mais forte). É uma autora que com certeza eu gostaria que fosse publicada aqui. Veja a resenha aqui: The Last Riders


Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.


9 - Serie Fall Away - Penelope Douglas

Outra Penelope para a lista, mas essa é uma das minhas autoras favoritas. Os livros dela sempre são bem empolgantes para mim, e ela já tem alguns publicados no Brasil como Corrupt e Punk 57. Mas essa série foi publicada apenas o primeiro, que se trata de um romance com um casal que se odeia, e estudam juntos. Eu adoro essa série, e esse livro. Pelo que já vi, ele havia sido publicado em uma edição mais bonita, mas hoje só se encontra com essa capa, que pra mim é bem feia. Veja a resenha: Sempre fui sua

Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?







10 - The Play - Elle Kennedy

Elle Kennedy é rainha em escrever romances que se passam na faculdade. A série Amores Improvaveis é demais, e as capas são bem legais, tanto as americanas quanto as brasileiras. Mas essa  série spin-off Briar U, não teve a mesma felicidade com as capas. Apenas o primeiro livro eu gostei. Tanto o segundo, quanto o terceiro achei bem feiinhas. Veja a resenha: The Play

No terceiro e último spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo