Resenha do livro "Twisted Bonds - Cora Reilly" (Série The Camorra 4)

outubro 16, 2020

Você pode realmente deixar o passado para trás em uma casa cheia de almas assombradas?
Kiara sempre quis uma família amorosa que ela pudesse cuidar. Ela nunca pensou que a encontraria com os Falcones.
Nino e Kiara perderam parte de si em suas infâncias traumáticas. Juntos, eles estão tentando recuperar as peças que faltam, mas não são as únicas almas quebradas na mansão Falcone; Kiara teme que nem todos possam ser salvos. Determinada a proteger sua nova família e o futuro de seus sonhos, ela tem a missão de ajudar cada um deles à sua maneira, mesmo que isso signifique acumular segredos.
Quatro irmãos unidos por um laço inquebrável forjado em seus passados sombrios.Se um deles cair, cairão todos eles?

Chegamos ao quarto livro da série, e caso você ainda não conheça, clica nas resenhas anteriores para conferir: Twisted Loyalties - Twisted Emotions - Twisted Pride

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Fomos contemplados com mais um livro pelo ponto de vista de Kiara e Nino como protagonista, e tenho que confessar, que embora ame-os de paixão, esperava que seria mais do mesmo. Cai do cavalo, bonito.

Nesse livro a autora abordou muito mais os irmãos Falcone, de uma forma que eu pude entender bem melhor cada um deles. E não consigo descrever o quão doce foi essa sensação. De chegar ao quarto livro de uma série e continuar ansiando pelas próximas páginas tanto quanto lá no primeiro. Realmente se tornou uma das minhas favoritas, tanto como romance de máfia, como autora favorita e livros que me empolgam para reler novamente em um futuro próximo.

Mas voltando a história, Kiara está feliz com o lugar que conquistou nessa família, ela nunca pensou em encontrar um amor, mas não só encontrou, mas também entrou para um circulo familiar que faz de tudo para que ela possa ser feliz, mesmo que os irmãos sejam temidos por todos os outros, para ela eles são uns docinhos, e ela se tornou uma mãe galinha que irá os proteger da mesma maneira que foi protegida desde quando entrou em suas vidas.

Esse livro começa pouco antes de Remo sequestrar Serafina no livro anterior. Então aqui podemos ver de fora como tudo aconteceu, e os dilemas que os personagens viveram sob uma nova perspectiva. Inclusive Kiara, que está quebrada por não conseguir engravidar depois de tantos meses tentando.

Nino não se importa que demore, mas fica incomodado que isso afete tanto Kiara, e tudo o que ele quer é fazê-la feliz. Com o passar do dias ela vai se tornando mais angustiada, até chegar ao ponto de que todas as dores são postas para fora. E tenho que dizer que mesmo que tenha sido uma cena bem curta, amei cada palavra dela. Com grande destaque para Remo que se superou em todas as minhas expectativas. (sem spoilers) Que homem pessoal, que homem...

Como eu disse antes, nesse livro vemos muito melhor como funciona a dinâmica entre os irmãos, como cada um lida com suas emoções a sua maneira, e até vemos como foi a iniciação de Adamo (irmão mais novo) a Camorra. Que mesmo tendo atingido a idade para se tornar um homem feito dentro da máfia, ainda luta com os próprios demônios todo dia e acaba dando um bom trabalho para os irmãos.

Claro que como estamos falando dessa autora, não poderia faltar uma boa cena de adrenalina que nos fizesse puxar os cabelos da cabeça. Bem no final temos uma ação de tirar o fôlego, que é de arrepiar. 

Mas algo que eu adoro em suas histórias, é que apesar de ela construir um casal e um romance incrível, ela consegue ainda nos fazer criar expectativas para os personagens secundários que estão só esperando pela sua vez. E com isso eu já esto agoniada querendo ler o próximo livro que é do Savio, esse galinha charmoso que usa o humor e sarcasmo para tudo. Já prevejo que entrará para a lista de bad boys junto com os irmãos. 

Se você gosta de romances de máfia, ou quer se aventurar pelo tema, indico demais essa leitura. Mas aviso que seria interessante começar pela primeira série de máfia da autora (Born in Blood) e seguir a linha cronológica. Tenho certeza que você não irá se arrepender. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Twisted Bonds), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

“Nino segurou meu rosto e deu um beijo suave nos meus lábios. “Você e meus irmãos são tudo o que importa nesta vida. Quero você por perto o tempo todo, mesmo que seja apenas em nome. “

“Ele ainda tinha problemas com suas emoções, em reconhecê-las, senti-las, demonstrá-las, mas estávamos seguindo um bom caminho, ou tivéramos. O pensamento de que isso poderia colocá-lo de volta… me aterrorizava.”


💜💜💜💜💜



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo