Resenha do livro "Hunter: Acerto de Contas - Andy Collins"

outubro 24, 2020

"RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.


Primeiro livro que leio da autora Andy Collins, e já posso dizer que ela tem grande potencial para se tornar uma das minhas autoras favoritas. Esse livro é bem curtinho, mas um romance dark tão bom, que eu não poderia deixar de vir indicar ele aqui pra vocês.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Faith está se arrumando para comemorar seu primeiro ano de casada com Dominic, mas quando entra no carro dele para irem jantar, é apagada, e acorda em um lugar estranho, que se parece como uma base militar. É nessa hora que ela descobre que foi enganada o tempo todo pelo homem com quem se casou, achando que ele era um agente do FBI. E agora, sem entender os motivos por estar presa, ela conhece Hunter, que vai a "treinar" para sabe se lá o que desejam fazer com ela. 

Hunter é um agente dessa organização, e teve um passado horrível, que fica evidente em suas ações e reações desde o início. E Faith demonstra um grande interesse em entender o homem que foi designado a quebrá-la, mesmo devendo odiá-lo.

Esse é um romance bem curto, e dark em todos os sentidos. Tem cenas fortes, com gatilhos, que dão grande agonia, e são totalmente politicamente incorretas. Em alguns momentos minha razão gritava "ooolha a siiiindrome de estocolmo", enquanto meu coração dizia "Hunter, lindo, zero defeitos". Eu já disse que tenho problemas? Se não disse, acho que ficou claro agora.

Então já vou avisando que esse tipo de livro (romances darks em geral), não é para todo mundo, mas se você gosta desse gênero, indico demais essa leitura, foi uma das melhores que já fiz dentro desse estilo de leitura. E uma grande surpresa entre os livros que já li nacional.

Tanto Hunter, quanto Faith são fortes, e eu AMEI a personalidade dos dois. Faith fala o que quer, quando quer, e Hunter não abaixa a cabeça para ninguém. Mesmo que com ela, ele seja um amorzinho (contraditório se você lembrar que ele vai quebrá-la fisicamente e psicologicamente, eu sei). Gostei tanto da história e desses protagonistas, que poderia ser um livro de 500 páginas que eu ainda leria bem rapidinho. Mas é tão curto que agora vou ficar na vontade, fazer o que.

Se você não conhece essa história, dê uma chance. Mas se já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Hunter: um acerto de contas


Quotes

"Ele não diz nada enquanto choro, mas seus movimentos dizem tudo o que preciso saber. Estou no inferno, e sendo protegida pelo próprio demônio."

"Hayes não é o mocinho, ele é o homem mau. Aquele que provavelmente pode me matar ao menor sinal de desconfiança, porém também é minha única esperança de sair daqui."

"- Um erro é você se equivocar com o caminho, você sempre pode voltar. Trair não é erro, Faith, é escolha."

💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

2 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo