TAG: ACUMULADOR DE LIVROS

outubro 24, 2020

De Tag o mundo tá cheio, e meu blog também, hahahah. Adoro respondê-las e sei que vocês adoram ver as respostas. Dessa vez encontrei essa tag no blog da Estante Diagonal (só clicar para conferir as respostas lá também). 

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:



1 – Acumulador – Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? 

Coleção econômica de Harry Potter. Ganhei do livro 1 ao 6 do meu ex-namorado na edição econômica. Não essa do castelo no caso, que eu gostaria de ter pelo desenho das lombadas, mas que pelo que li também não são boas edições para ler. Então quando for comprar uma edição nova de Harry Potter, tem que ser para a vida toda. Os livros tem que serem lindos e confortáveis para ler.



2 – Colecionador Compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, 
primeira edição)

Disse na anterior que deveria me desfazer das edições econômicas de Harry Potter, mas como ainda não tenho alguma edição de luxo vou ficando com essa mesmo. Mas são os únicos livros que eu tenho vontade de colecionar em edições de luxo. Ps: buscando agora por novas opções, estou babando por uma edição de colecionador de Jogos Vorazes que vende no Submarino, e os livros são em capa dura e todos brancos, coisa mais linda. Pena que custam um rim.



3 – Caos Confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?

Um gato de rua chamado Bob. Esse livro também foi um presente, e na época ganhei ele em um dia que me lembro que foi bem feliz. A leitura dele também me trouxe bons momentos, que na época era o livro mais diferente que eu já havia lido. Gostei bastante.



4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?

Por incrível que pareça, tenho pouquíssimos livros na estante, já que eu nem tenho uma na verdade. Uso apenas uma prateleira do guarda-roupas, e por isso não tenho nenhuma história emocionante. Mas me lembro da sensação de ter comprado o box de Cinquenta Tons de Cinza, mesmo já tendo lido ele em e-book três vezes, e apesar de nem ter lido no físico, eu amei a sensação de ter comprado eles.



5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?

Não gosto de emprestar nenhum para ser sincera, mas se for para pessoas bem próximas que eu sei que terão cuidado, eu empresto sem problemas. Todos são meu xodós. 



6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?

A trilogia Breathless da Maya Bank. Lembro que na época eu estava super empolgada por ter lido Cinquenta Tons de Cinza, e estava caçando qualquer livro meramente parecido. Li por um bom tempo só livros hot, e esses se tornaram favoritos na época, quase não largava eles. Li eles até quando tinha tempo livre no trabalho.




7 – Compra no Impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?

Nessa mesma época, eu li a série Toda Sua, que estava fazendo o maior sucesso. Não gostava tanto como Cinquenta Tons, mas estava bem ansiosa pelo lançamento, e não aguentei esperar, comprei o livro Somente Sua, sozinho, sem planejar muito.. agora ele ta aqui solitário na estante hahaha



Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para responder a tag nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo