Resenha do livro "Twisted Emotions - Cora Reilly" (Série The Camorra 2)

outubro 12, 2020

Nino Falcone é genial e monstro. Como a mão direita e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição - até que seu irmão lhe peça para se casar por causa da Camorra.
Kiara Vitiello, prima do Capo da Famiglia de Nova York, é escolhida para se casar com Nino Falcone para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ela ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com sua vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de trazer honra ao seu nome; mas apenas Kiara sabe que ela é um prêmio defeituoso dado em troca da paz.
Um homem incapaz de emoções e uma mulher marcada pelo passado - um casamento arranjado com o potencial de se unir ou destruir.

Esse é o segundo livro de uma série de romance de máfia, e para saber sobre o primeiro livro é só clicar na resenha: Twisted Loyalties

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nino é o segundo irmão mais velho dos Falcones, e é o braço direito de Remo que é capo da Camorra. Ele não tem emoções, o que já fica bem claro no primeiro livro quando o conhecemos pelos pelos olhos de Fabiano, então suas ações são frias e baseadas na lógica. E isso, em uma família que vive no mundo do crime, é ótimo já que ele consegue agir de forma racional e alertar seu irmão para os eventuais perigos que as emoções podem trazer para eles.

Mas a Camorra está praticamente em guerra com a Outfit, e precisa fazer um acordo com a Famiglia para que eles tenham uma trégua e possam concentrar suas forças contra a família que veio até Las Vegas para atacá-los (a Outfit de Chicago). E a forma que eles encontram para selar esse acordo, é o famoso casamento arranjado. Fazendo então com que Luca, o chefe da Famiglia ceda a mão de uma de suas parentes para se casar... com Nino.

Kiara é doce, e traumatizada. Vive com os tios, que a desprezam depois que seu pai foi morto por ser um traidor. E agora que ela está na idade de se casar, acaba por se tornar uma honra que ela seja escolhida para ser a esposa de um homem com tão alto prestigio, mesmo que em uma família rival.

Nino e Kiara se casam, mas logo na noite de núpcias, onde eles deveriam apresentar os lençóis pela manha segundo as tradições, ele descobre que ela não é virgem, e foi estuprada por um outro tio quando era praticamente uma criança ainda. E é ai que nossa história de amor finalmente começa.

Embora Nino não tenha emoções, também fica explicito que suas atitudes são todas para o bem de Kiara. E não tem como não amá-lo por isso, e sentir empatia por sua falta de sentimentos. Kiara aceita isso de bom grado, mas claramente gostaria de mais, só que será que é possível que um dia ele sinta algo por ela? Bom, veremos...

Se eu já havia gostado do primeiro livro, esse me surpreendeu demais, e me deu mais vontade ainda de continuar com a série e conhecer melhor todos esses irmãos, e inclusive já comecei o livro do Remo. 

Os casais são cheios de química, e embora os livros tem cenas bem quentes, a história entre eles ainda tem bastante conteúdo e drama... tirando as partes hots, o que eu particularmente gosto bastante. Afinal, nada melhor do que uma história empolgante, com ação, romance e sensualidade na medida certa. Se você ainda não conhece a autora e essa série, super indico a leitura. Mas caso já conheça, vem contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Twisted Emotions), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes


"Depois do meu terceiro pedaço, eu estava cheia. Mais da metade da minha pizza foi deixada. Os homens devoraram cada pedaço de sua comida, é claro. - Vocês podem comer minha pizza, se ainda estiverem com fome, - sugeri.
Quatro cabeças viraram na minha direção.
- Não há nada morto nela, - disse Salvio.
- Podemos mudar isso em um piscar de olhos, - disse Nino secamente.
- Tenho certeza de que existem alguns membros que você não precisa, - acrescentou Remo, trocando um sorriso com Nino."


"Ela me viu esfregar o sangue e varrer os cacos na pá e sorriu estranhamente para mim. - Eu não acho que minhas cicatrizes vão desaparecer.
- Elas não precisam desaparecer. - Agarrei a mão dela e toquei na cicatriz acima do meu umbigo. As pontas dos dedos dela flutuaram sobre a minha pele, os olhos arregalados de choque. - Uma faca entrou aqui. Lâmina suja. A ferida não se curou por muito tempo. Por um momento, tive certeza de que não curaria. Como parece?
Ela franziu a testa. - A pele é um pouco mais dura, mas suas tatuagens encobrem tudo.
- A pele é mais dura por causa do tecido cicatricial grosso. É menos sensível à dor e ao frio e ao calor. É mais forte.
Seus olhos castanhos seguraram meu olhar. - Eu não entendo.
Eu aproximei meu rosto. - As cicatrizes que ele deixou, seu corpo pode curá-las, se você o deixar, e o resultado será mais forte do que antes."


💜💜💜💜💜


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo