Autoras Favoritas: S.C. STEPHENS

outubro 07, 2020

Ao longo desses anos como leitora de romance, pude conhecer a escrita de autoras incríveis. Muitos livros se tornaram favoritos, e aos poucos fui percebendo quais escritoras eram minhas favoritas, mesmo que houvesse algum livro delas que não tivesse se tornado favorito, a maioria acabam sendo favoritados.
Então resolvi fazer posts indicando cada uma delas, e dizendo um pouco sobre o porque ela se tornou uma das minhas favoritas. E hoje vai ser sobre a S.C. Stephens:


Sinopse da autora no Skoob:

S.C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. A trilogia Rock Star começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo.
Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Chegou ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.



Definitivamente não li muitos livros dessa autora. Mas quando comecei a trilogia Rock Star, eu percebi de cara que iria adorar a sua escrita. E conforme fui avançando a leitura, tive certeza que a história também me prendia. Mesmo que o tema fosse um pouco difícil, já que acho um pouco desgastante quanto tem um triangulo amoroso na história, o que é pelo menos o caso do primeiro livro.

Sofri junto com os personagens pelos três livros, mas não posso me negar que me apeguei a eles com unhas e dentes. E torcia demais pela felicidade de cada um. Sem dúvidas também é uma das minhas trilogias favoritas, e acabei relendo esses livros algumas vezes depois de um tempo. 

Stephens tem a capacidade de criar personagens e situações que se aproximam muito da realidade. Isso por si só já aproxima demais a gente da história. E mesmo que eu soubesse que era uma ficção, não tinha como não desejar que fosse real, e que eu pudesse encontrar com essas pessoas algum dia.

Já vi várias resenhas negativas sobre o triangulo amoroso, e tenho que admitir que me incomodou muito também, enquanto eu lia. Mas entendi a sensação que autora quis criar, e conseguir embarcar de cabeça nessa trama, mesmo que ficasse irritada com muitas atitudes desses protagonistas.

Espero que você dê uma chance a essa leitura, e os livros já são publicados aqui no Brasil, o que facilita ainda mais. Já quero os três na minha estante.

Ps: acabou se tornando uma série, com mais dois livros de spin-offs, mas não gosto tanto como dos três primeiros. Então nem coloquei aqui. Mas caso você se interesse, também indico essa leitura, vai acrescentar bastante a experiência toda com esses personagens.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 



Rock Star





You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo