Resenha do livro "Angry God - L.J. Shen" (Serie All Saints High 3)

novembro 16, 2020

Vaughn Spencer.
Eles o chamam de Angry God.
Para mim, ele não passa de um príncipe sem coração.
Seus pais governam esta cidade, a polícia, todos os cidadãos e boutiques da Main Street.
Tudo o que possuo, é um rancor agradável e suculento contra ele durante esse tempo em que ele quase me matou.
Entre ficar com uma garota diferente todo fim de semana, partir corações, narizes e regras, Vaughn também encontra tempo para me intimidar.
Eu luto com unhas e dentes, não esperando que ele me persiga pelo oceano depois de terminar o colegial.
Mas aqui está ele, morando comigo em um castelo escuro e imponente nos arredores de Londres.
Um colega estagiário. Um escultor pródigo. Um maldito gênio.
Dizem que este lugar é assombrado, e é.
Carlisle Castle esconde dois dos nossos segredos mais terríveis.
Vaughn acha que pode matar os fantasmas de seu passado, mas o que ele não sabe?
Que é o meu coração que ele está matando.

Terceiro livro (e acredito que último) da série All Saints High, que se você não conhece, essa série é derivada da primeira que conta a história dos pais desses personagens. Então sugiro que comece a leitura pela outra para entender bem melhor os detalhes que estarão nessa, caso queira conferir, é só clicar nos links (Defy - Vicious - Ruckus - Scandalous - Bane). Mas se você já leu a série Sinners of Saints, e chegou nessa aqui de paraquedas, clica na resenha do anterior para conferir: Pretty Reckless - Broken Night

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Vaughn sempre foi diferente de seus amigos e familiares. De alguma forma, ele é mais fechado, e é um artista tão talentoso quanto sua mãe. A única coisa que sabemos, é que mesmo não sendo aberto as emoções, ele é leal as pessoas que ama, mesmo que demonstre isso de uma maneira bem peculiar. Logo no início do livro temos uma noção do que pode ter acontecido com ele, mesmo que a confirmação venha somente no final.

Lenora sempre estudou/viveu na Inglaterra, dentro de um castelo, onde seu pai (que é artista) abriu uma escola junto com o tio e uma tia dela. Ela sempre amou a arte, e espera viver disso pelo resto da vida. Embora ela tenha perdido a mãe muito nova, e sente que sua família não é mais a mesma, ela sabe que precisa atender ao chamado do pai e da irmã mais velha e ir morar nos Estados Unidos com eles por um ano, antes que ela possa voltar a Inglaterra para seu tão sonhado estágio.

Claro que Lenora e Vaughn se encontram em All Saints, enquanto estudam o último ano. Mas eles já se conheceram antes, e não vou dar detalhes para não dar spoilers, mas eles já tem uma história que se entrelaça antes do colegial. E agora eles não só se odeiam, como vão disputar a mesma vaga pelo estágio da Inglaterra.

Se posso comentar o que achei sem entrar nos detalhes da história, é que gostei mais de Vaughn do que imaginei que gostaria, não no início, claro, quando ele fazia de tudo para Lenn o odiar, mas sim quando seus segredos começaram a ser revelados, e passei a entendê-lo melhor. Ver capítulos pelos olhos de seus pais (Vicious e Emilia), também me fez amá-los mais, e criar uma admiração por Vicious que eu não tinha no livro dele.

Já Lenn, gostei de que ela sempre revidou as maldades de Vaughn, mesmo que ela estivesse destruída por dentro. Ela não se deixou derrotar em momento nenhum, sempre devolvendo na mesma moeda, e isso é difícil de se encontrar. E quando ela precisou entendê-lo (o que ela já fazia muito bem, mesmo sem saber de tudo), ela realmente o fez, e bem rápido. O que acabou me cativando muito no final da história.

No início, confesso que não estava esperando muito do livro, e achei que ia ser mais um casal cão e gato rolando no puro ódio. Mas me surpreendi com o peso que a arte, as emoções e os traumas tiveram dessa vez, mesmo já sabendo que a autora traz uma carga grande de drama aos personagens e sabe trabalhar muito os seus sentimentos. Mais uma vez fiquei satisfeita com o resultado, e espero que possa ler mais livros dela em breve.

Bom, já estou com saudades desses personagens, e se serve de consolo, é saber que os livros da primeira série serão publicados aqui no Brasil. Já quero todos na minha estante. E se você ainda não conhece, super indico essa leitura. Mas se você já leu, vem me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Angry God). Ele também está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Ele olhou para mim com um olhar desolado, sombrio e selvagem, mas de alguma forma, cheio de mágoa e vergonha também. Havia algo por trás daqueles icebergs árticos que imploravam para serem descongelados, eu juro."

"Por, Lenora Astalis, isso é amor. Sempre foi amor. Amor com muitas máscaras de disfarce, reviravoltas e verdades feias. Não sei para onde irei daqui, mas desejarei que você esteja lá."



💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo