Resenha do livro "Scandalous - L.J. Shen" (Serie Sinners of Saint 3)

novembro 09, 2020

Chamam ele de o mudo por uma razão. 
Duro, frio e calculado, ele raramente fala. 
Quando ele faz, é com desdém. 
Quando ele o faz, suas palavras não foram feitas por mim.
Quando ele faz, o meu estômago vira e meu mundo se inclina sobre o seu eixo.
Ele tem trinta e três.
Eu tenho dezoito.
Ele é um pai solteiro e parceiro de negócios do meu pai.
Eu sou apenas uma criança para ele e a filha do seu inimigo.
Ele é emocionalmente indisponível.
E eu estou ... sentindo. Sentindo coisas que eu não deveria por ele.
Trent Rexroth vai quebrar meu coração.A escrita não é apenas na parede, é com tinta na minha alma.
E ainda assim , eu não consigo ficar longe.
Um escândalo é a última coisa que minha família precisa. Mas um escândalo é o que vamos dar a eles.
E oh, que belo caos vai ser.


Esse livro é o terceiro (ou quarto se contarmos o de conto) de uma série que estou lendo e adorando. Se você ainda não conhece, clica nas resenhas anteriores para conferir: Defy - Vicious - Ruckus

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Trent sempre se destacou entre seus melhores amigos. Com sua pele morena e que atrai todas as mulheres por onde passa, ele também era diferente por não ter nascido rico (diferente dos melhores amigos), e tudo o que ele conquistou foi com muito esforço, e com as oportunidades que seus amigos com dinheiro lhe deram também, claro. Ele não só é esforçado ao extremo, e determinado a comandar as cordas da sua vida, mas é frio, cauteloso, e mede muito suas palavras. Tudo isso foi aumentado quando por um erro, acabou engravidando uma stripper e teve com ela sua filha Luna. Só que a mãe de Luna a abandonou pouco tempo depois, deixando o para ser um pai solteiro e lidar com um bebê que ele não fazia ideia de por onde começar.

Edie, teoricamente tem tudo na vida. Mora em um dos melhores lugares, foi aceita nas melhores faculdades do pais, mas na verdade sua vida familiar é um caos. Isso já se mostra logo no início, quando ela decide roubar porque precisa de dinheiro, e sua vitima acaba sendo a mãe de Trent, e é ai que Trent a persegue e lhe dá uma bronca por roubar sua mãe.

Logo de começo, da para entender que Edie sofre por causa do pai, e que ele a controla para fazer o que ele quer, sempre ameaçando levar alguém que ela ama para longe dela, mesmo que ainda não saibamos quem é. E apesar da vida de merda que Edie leva perto de um pai que não a ama, e uma mãe que é depressiva, ela é forte, e faz o que precisa para seguir em frente e tentar achar uma saída.

A história entre ela e Trent começa quando o pai dela a obriga a trabalhar na empresa em que são sócios, mas não só isso, mas com a condição de que ela investigue Trent e encontre qualquer coisa comprometedora que ele mantém. Mas é claro que eles acabam atraídos um pelo outro, e isso não poderia dar mais errado.

Gostei bastante do livro, embora tenha sentido que a leitura realmente engatou e me prendeu quando cheguei nos 30% do livro. Mas depois que me apeguei aos personagens e seus dilemas, o livro deslanchou. E eu me peguei ansiando por qualquer interação que Edie e Luna tivesse com Trent, como um vislumbre do que poderia ser quando eles se tornassem uma família.

O fato de Edie ser uma adolescente e ao mesmo tempo tão madura me surpreendeu. Já Trent, achei ele bem rígido as vezes, mas mesmo se mostrando frio no exterior, demonstrou ter dentro de si um coração de ouro. Achei a química do casal muito boa, e torci muito por eles.

Se você gosta de romance com uma boa dose de drama, um casal bem cão e gato, esse com certeza vai te conquistar. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Se quiser conferir o livro na Amazon, é só clicar no link (Scandalous). Ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo