Resenha do livro "Defy - L.J. Shen" (Serie Sinners of Saint 0.5)

novembro 02, 2020


Meu nome é Melody Greene, e tenho uma confissão a fazer. Eu dormi com meu aluno, um sênior no ensino médio.
Várias vezes.
Eu tive orgasmos múltiplos.
Em várias posições.
Eu dormi com meu aluno e gostei.
Dormi com meu aluno e faria tudo de novo se pudesse voltar no tempo.
Meu nome é Melody Greene, e fui expulsa da minha posição de professora e fiz meu passeio de vergonha à la Cersei Lannister do escritório do diretor, minutos depois de o diretor me ameaçar chamar os policiais de mim.
Meu nome é Melody Greene, e fiz algo ruim porque isso me fez sentir bem.
Por isso, valeu totalmente a pena.


Esse livro é um conto da série Sinners of Saint (é tecnicamente o primeiro), e vai contar a história de Melody e Jaime.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Mel tem vinte e seis anos, e é a professora de literatura em uma cidadezinha que é dominada por pessoas ricas e seus filhos que fazem o que bem entendem. O sonho dela era ser bailarina, mas assim que ela se mudou para NY para estudar na sua faculdade dos sonhos (Julliard) ela sofre um acidente no metrô que acabou com a sua carreira, antes mesmo que ela começasse. 

Após voltar para casa e se afundar em auto piedade por um tempo, ela foi atrás de conquistar uma profissão e agora é professora do último ano do ensino médio em uma cidade pequena. O problema é que ela não ama o que faz, e odeia essas pessoas que acham que são os donos do mundo por terem dinheiro. 

Sua vida começa a mudar quando por acidente ela bate o carro no de um de seus alunos no estacionamento. Pior ainda, é que esse aluno é filho da diretora (que a odeia, por sinal). Mas enquanto ela esperava que fosse ter que arcar com um prejuízo enorme, Jaime (filho da diretora e dono do carro) acaba a salvando de gastar dinheiro e ainda da em cima dela. Mas como ela pode se envolver com seu aluno, mesmo que ele já tenha completado seus dezoito anos?

Logo eles começam a se envolver, e podemos ver que Jaime é o mais responsável entre seus amigos "delinquentes". Mas ele também tem seus momentos, e sua determinação em ficar com a Melody chega a ser admirável (tsc tsc... quis dizer stalker). Mas ele é tão fofo e quente, que fica impossível não se apaixonar por ele e a relação que eles constroem em tão pouco tempo. É um livro curto mas que compensou totalmente a leitura, ainda mais se você como eu pretende ler a série em seguida e é provável que vá se deparar com esses personagens mais para frente.

Gostei muito da escrita da autora e como ela desenvolveu a personalidade deles. Mel tem suas mágoas, mas continua sendo sarcástica, e seguindo em frente mesmo quando ainda sofre pelo passado. Já Jaime, se mostrou maduro e decidido mesmo com tão pouca idade, seu humor casou bem com a da Mel, e eles formaram um casal tão fofo, que eu espero ver muito mais deles nos próximos livros.

Se você ainda não conhece esse livro, super indico a leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Defy). Ele também está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Eu era uma dançarina presa na vida de uma professora. Ele era um homem livro preso nas exigências ridículas e grandes expectativas de seus pais."

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo