Autoras Favoritas: J.J. MCAVOY

novembro 21, 2020

Ao longo desses anos como leitora de romance, pude conhecer a escrita de autoras incríveis. Muitos livros se tornaram favoritos, e aos poucos fui percebendo quais escritoras eram minhas favoritas, mesmo que houvesse algum livro delas que não tivesse se tornado favorito, a maioria acabam sendo favoritados.

Então resolvi fazer posts indicando cada uma delas, e dizendo um pouco sobre o porque ela se tornou uma das minhas favoritas. E hoje vai ser sobre a J.J. McAvoy:


Sinopse da autora no Skoob:

Tenho 20 anos e nasci em Montreal, Canadá, mas atualmente moro na Virgínia para a escola. Eu diria que você quer que minha graduação seja, mas depois de dois anos eu ainda não tenho ideia do que estou fazendo. Então, sou escritora (duh, foi assim que você me encontrou), entusiasta de cinema e autoproclamada chef. Adoro música, embora não possa cantar ou dançar para salvar minha vida. (Isso não me impede necessariamente, mas você foi avisado.) Comecei Ruthless People no verão de 2013, na esperança de me dar um novo tipo de drama de amor e crime. Eu nunca soube que tantas pessoas pensavam como eu! Eu me sinto verdadeiramente abençoado por ter fãs como todos vocês! Escrever é o meu verdadeiro amor e desfrutar de minhas palavras é um sonho tornado realidade.


Um dos meus estilos preferidos são romances de máfia. Acho que já não é segredo pra quem me acompanha aqui no blog a um tempo. Gosto muito desse tipo de livro, e esses universos que muitas autoras tem criado nesses últimos anos. 

Conheci a J.J. McAvoy procurando por romance com mafiosos. E encontrei a série dela Ruthless People. Que conta a história de um casamento arranjado para que duas famílias importantes da máfia se unissem, e ficassem mais fortes para dominar seus territórios. Gosto muito desses livros porque além de ter bastante ação (muito tiro, porrada e bomba... muito mesmo), o casal principal desses livros são bem cão e gato, até mesmo depois de começarem a "se darem bem" e a se amarem. Eles continuam se atormentando e cutucando até tirarem o outro do sério. Só que quando eles se soltam e se aproximam... é como uma explosão de sentimentos. E se você gosta de um romance com bastante humor, esses são uma ótima dica.

A escrita da autora é tão gostosa e envolvente, que assim que terminei essas leituras, fui em busca de outros livros dela. Achei então a série Children of Vice, que é sobre os filhos do casal da série anterior, sendo então a segunda geração da família, e como eles vão comandar a máfia depois de seus pais. Também achei essa leitura incrível, e é no quarto livro dessa série que eu fiquei chocada com as descobertas. Sabe quando você acha que já sabe tudo sobre os personagens e na verdade não sabia nada?! Foi esse o sentimento com esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo.

Infelizmente a autora não teve seus livros publicados aqui no Brasil mas se forem eu com certeza terei cada volume dessa série na minha estante.

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Ruthless People), na versão em INGLÊS

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


Ruthless People 




Children of Vice



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo