Resenha do livro "Ruckus - L.J. Shen" (Serie Sinners of Saint 2)

novembro 06, 2020

Dizem que a vida é uma bela mentira e a morte uma verdade dolorosa. Eles estão certos. Ninguém nunca me fez sentir mais vivo do que o cara que serve como um lembrete constante de que meu relógio está correndo. Ele é minha maçã brilhante e proibida. A falácia impressionante da minha verdade brusca. Ele também é o ex-namorado da minha irmã. Uma coisa que você deve saber antes de me julgar; Eu o vi primeiro. Eu o desejei primeiro. Eu o amei primeiro. Onze anos depois, ele entra na minha vida, exigindo uma segunda chance. Dean Cole quer ser meu cavaleiro de bronze. Mas meu relógio está correndo. Veja, eu não sou como o resto. Eu tenho uma doença Às vezes eu venci. Às vezes me conquista. Meu cavaleiro branco finalmente chegou. Felizmente, ele não é tarde demais.

Esse livro faz parte de uma série que estou gostando e que caso você ainda não conheça, vale a pena conferir as resenhas anteriores: Defy - Vicious

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nos dois primeiros livros, conheci o Dean como o amigo descontraído da turma, mas que bebia e fumava demais. O namorado legal de Millie, que a protegia do bulling contra seu melhor amigo Vicious, e que no fim era o verdadeiro amor da vida dela. Com os primeiros volumes, o sentimento que tive sobre Dean e o termino com Millie, era de que ele se esforçou demais pelo relacionamento dos dois, e mesmo sendo claro que ele não a amava, sofreu com o rompimento. 

Nesse livro, vamos ver a fundo sobre a personalidade dele, e seus verdadeiros sentimentos, e descobrir que ele sempre foi apaixonado pela irmã mais nova de Millie, a Rosie, que tem uma doença chamada fibrose cística, e precisa sempre tomar muito cuidado para que seus pulmões não sofram mais do que o que já fazem.

Confesso que me surpreendi com essa história. Porque fui apresentada a um Dean que eu não conhecia. Embora os acontecimentos tenham feito com que Dean tenha saído com Millie, na verdade foi Rosie que acabou o empurrando para os braços da irmã, por que sua irmã mais velha sofria por não ter amigos e tinha que aguentar o bulling que Vicious fazia com ela. Namorar com Dean ia trazer uma tranquilidade para sua irmã.

Com o passar das páginas, a autora transita entre presente e passado para explicar como o sentimento começou entre eles lá atrás, e como acabou por se tornar um amor proibido, e que nunca foi levado a diante. Mas agora, com os dois solteiros, e com a irmã de Rosie estando feliz com Vicious, não tem mais motivos para que eles não estejam juntos, e é justamente o que eles vão fazer. Mas o caminho vai ser espinhoso.

Gostei bastante da personalidade dos dois protagonistas, Dean é determinado, mas sua fraqueza é suas recaídas com a bebida. Já Rosie, se mostra independente e decidida, mas me irritou por não lutar pelos seus sentimentos quando era nova. Sei que implicava muita coisa, inclusive em ser egoísta já que ele seria um bom namorado para a sua irmã. Mas ela poderia ter evitado muito sofrimento, apenas tendo dito a irmã lá atrás que gostava do cara que a chamou para sair, e tenho certeza que Millie iria se afastar e ser feliz por Rosie e Dean. 

O livro acabou sendo bem melhor que Vicious ao meu ponto de vista, justamente por motivos óbvios que disse na resenha anterior, em que falo que achei Vic quase insuportável. Então Dean foi praticamente um refresco depois de tanta frustração. Rosie me divertiu bastante por sempre se mostrar forte e pronta para um debate de vontades, o que também a destacou bastante em relação a Millie.

Se você tem dúvidas sobre ler essa série, sugiro que de uma chance. Confesso que minhas expectativas estavam bem altas por já ter ouvido muito falar sobre ela, e ainda tenho sobre os últimos livros, que estou vendo bastante o pessoal comentando. Mas sugiro que se você começar, mantenha suas expectativas baixas, assim você pode se surpreender mais do que eu.

Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Caso você queira conferir o livro na Amazon, é só clicar no link (Ruckus). Ele também está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Eu sempre tive uma fraqueza por essa garota, e parecia que quanto mais ela me odiava, mais eu queria mostrar a ela que sempre fomos um nós. Eu acreditava naquela merda que duas pessoas deveriam estar juntas - porque realmente deveríamos."

"Rose LeBlanc recebeu seu nome por um motivo. Estava cheio de malditos espinhos. Ela era tão linda, tão ridícula e incrivelmente sedutora que, como rosas de verdade, ela tinha pequenos espinhos para se proteger. Porque todo mundo queria tê-la."



💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo