TAG: UM TRECHO DIZ MAIS QUE MIL PALAVRAS

novembro 14, 2020

Olha quem trouxe mais tag para vocêeees?! Vi essa tag no blog Livreando e para ver as respostas lá também é só clicar. Fiquem a vontade para responder a tag aqui nos comentários também, vou adorar ver as respostas de vocês ;)

A tag diz para escolher 5 quotes de livros que dizem mais que mil palavras, mas como eu não me contento só com 5, escolhi 8 livros hihihi.. 


Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Proibido - Tabitha Suzuma 

"Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa?"


Resenha: Proíbido



2 - O Cavaleiro de Bronze - Paulina Simons

“– Eu proíbo você de ir pegar os alimentos para elas. Devolva-lhes seus carnês de racionamento e diga-lhes que saiam atrás de sua própria maldita comida. Não quero jamais ver você trazendo-lhes pão se elas não podem nem guardar para você um pouco da comida que eu trago.”





3 - O Acordo - Elle Kennedy

“De repente, me pergunto como passei a vida inteira sem os comentários sarcásticos e os resmungos irritados de Hannah Wells.”


Resenha: O Acordo



4 - O Tatuador de Auschwitz - Heather Morris

"A política nos ajuda a entender o mundo até não o entendermos mais, e, depois, faz com que você acabe em um campo de prisioneiros. A política e também a religião".



(tem disponível no Kindle Unlimited)



5 - Corrupt - Penelope Douglas

" - Corra como você quiser, Pequeno Monstro. - disse ele, soando como uma ameaça. - Somos mais rápidos."


Resenha: Corrupt

(tem disponível no Kindle Unlimited)



6 - Amos e Masmorras - Lena Valenti

"(...) a soma dos sentimentos com esse contraste de dor e de prazer é o que faz do BDSM algo tão incrível. Sexo selvagem e doçura infinita, suavidade e dureza, o inferno e o céu... Imagine uma discussão e depois o quanto é incrível a reconciliação."



(tem disponível no Kindle Unlimited)



7 - Real - Katy Evans

"Remy cheira a parte de trás da minha orelha. Então, sinto sua mão em meu cabelo, me acariciando suavemente. Sua língua vem na sequência, batendo devagar no lugar do meu pescoço em que me mordeu no chuveiro. Ele arrasta a língua ao longo da curva de meus ombros, pela minha orelha despertando cada centímetro da minha pele. Sinto que ele é um leão preguiçoso, me banhando com a língua, lambendo e me acariciando."


Resenha: Real



8 - Birthday Girl - Penelope Douglas

"- E você? - sondo. - Alguma ideia de como quer que sua vida seja algum dia? Seu casamento, a cerimônia, o grande dia, o vestido perfeito...?
- Na verdade eu não ligo para a cerimônia - responde, olhando para a televisão. - Eu só quero a vida."


Resenha: Birthday Girl

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo