Resenha do livro "Bane - L.J. Shen" (Serie Sinners of Saint 4)
novembro 11, 2020
Surfista nu. Maconheiro habitual. Um presidiário, um mentiroso, um ladrão e uma fraude.Última vez que ouvi , ele estava extorquindo dos ricos e transando com suas esposas para viver. E é por isso que estou mais que um pouco surpresa ao encontrá-lo no meu limite, procurando minha amizade, meus serviços e mais intrigante de tudo — olhando humilde.Coisa é, eu estou em um boicote. Literalmente, cortei os garotos da minha vida. Permanentemente. Problema é, Bane não é um menino, ele é muito homem e eu estou caindo, deixando de funcionar, me afogando em suas mentiras perfeitas e doces.
Jesse Cárter
Quente como o inferno , fria como o gelo.Não sabia da sua existência até um gordo e suculento negócio caiu no meu colo. Ela é uma parte disso, um brinquedinho para matar o tempo.Ela é a garantia, um meio para um fim e um lado-bônus para golpear um negócio com seu padrasto de magnata do petróleo. Mais do que tudo, Jesse Carter é osso duro de roer. Mal sabe ela, eu tenho os dentes f * * * para isto.
Esse é o quarto (quinto se você contar o primeiro livro que é um conto) de uma série que conheci recentemente e adorei. Que caso você ainda não conheça, é só clicar nas resenhas anteriores para conferir: Defy - Vicious - Ruckus - Scandalous
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Bane já foi apresentado no livro anterior quando ainda estava em seus dezenove anos, tinha terminado o ensino médio. Ele era ex namorado de Edie, surfista, loiro, e com uma reputação de arrepiar os cabelos. Mas independente dessa reputação, ele sempre se mostrou um bom amigo, principalmente para a ex namorada.
Agora Bane já tem seus 25 anos, uma reputação ainda maior (não de uma forma boa), dono do café mais famoso da cidade de All Saints e um hotel. Mas seu sonho é abrir um clube de surf, e mesmo que venha crescendo financeiramente nos últimos anos, ainda esta longe de ter seis milhões para conseguir fazer esse investimento. E é ai que ele decide procurar alguém que possa ajudá-lo e acaba chegando em Darren, que é um dos milionários e que pode estar disposto a investir em seu negócio.
Jesse está quase em seus vinte anos, e mesmo com pouca idade já passou por um trauma enorme. Ela vive o mais reclusa possível, tendo que viver na casa do padrasto, com uma mãe que não se importa com nada além de "se o Botox está em dia".
A única rotina de Jesse, é sair para correr com o seu cachorro, ir na sua terapeuta, e visitar a vizinha idosa. Mas um dia após sair da sua consulta, ela vê que seu pneu está furado, e é onde ela conhece Bane, que se oferece para ajudá-la e que também mostra interesse em fazer uma nova amizade.
Quando você chega nesse ponto, você já sabe que esse encontro não é tão casual assim, mas não vou entrar em detalhes para não dar spoilers.
Conforme Jesse vai conhecendo Bane, ela vê que apesar da sua fama horrível, ele é um cara decente. Aos poucos ela vai libertando todos os seus sentimentos que estavam a tanto tempo enterrados. E para Bane, Jesse é a garota mais complexa e diferente que ele já conheceu, e mesmo que ela seja um desafio, ele precisa desvendá-la.
De todos os livros dessa série, esse era o que eu menos esperava que fosse bom. E que grande surpresa. Sem dúvidas fui surpreendida com o quão boa foi essa história, e o quanto gostei desses personagens. Além de que, da para perceber uma crescente na escrita da autora, e tenho certeza que a série da segunda geração vai ser ainda melhor.
Bane se mostrou um cara confiante, filho amoroso, bom amigo, e que soube ser sútil (ou não) ao se aproximar de Jesse. Fiquei muito satisfeita com o desenrolar dos dois e mais surpresa ainda pelas atitudes que ele teve no final. Já com Jesse, fiquei feliz em encontrar uma mulher forte mesmo que estivesse em um momento tão frágil. Aqui a autora também abordou um tema que pode dar gatilhos, mas que é infelizmente muito comum, e achei que a forma como ela abordou a questão, foi de uma forma cuidadosa.
Sinto (tenho certeza) que estou me repetindo, mas para mim esse livro foi surpresa do início ao fim. Grande parte se da pelo fato da sinopse não dar muitos indícios do que a história vai se tratar. Apenas de que a aproximação de Bane e Jesse vai começar por conveniência. Mas fiquei muito feliz com o que encontrei aqui.
Se você ainda não conhece a autora e esses livros, super indico essas leituras. Tenho que adiantar que o primeiro livro "Vicious" foi meio irritante (pelo menos para mim) e quase desisti de continuar a leitura, mas ainda bem que não desisti, ou não teria chegado nesse livro. Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar aqui o link dele na versão em inglês na Amazon (Bane). Ele também está disponível no Kindle Unlimited.
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Quotes
"O que seria necessário para você tomar um café comigo? - ele respirou com dificuldade, pegando de onde paramos. Da última vez, eu disse a ele que ele precisaria salvar a minha vida.
Eu acho que ele apenas fez.
- Você me dizer por que você quer fazer isso.
- Eu preciso consertar você. - ele disse, seus olhos verdes nos meus azuis.
Preciso. Consertar. Você."
"Minha vida inteira foi prometida para este encontro com você"
💜💜💜💜💜
0 comentários
O que vc acha disso ?