MELHORES ROMANCES DE MÁFIA - PARTE 2

dezembro 18, 2020

Sou muito feliz em saber que as listas aqui do blog sobre livros de romance sempre fazem sucesso. E como a maioria foram escritas a um bom tempo, e de lá para cá eu li muitos livros novos, resolvi trazer para vocês uma segunda parte. Caso você não tenha visto a primeira parte de romances de máfia, é só clicar aqui no link para conferir: Melhores romances de máfia - parte 1


Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:

1 - Série Children of Vice - J.J. McAvoy (Spin-off da série Ruthless People)


Eu, Ethan Antonio Giovanni Callahan, primeiro filho do ex-chefe da máfia irlandesa, Liam Alec Callahan e da ex-chefe da máfia italiana, a ex-governadora, Melody Nicci Giovanni Callahan, juro solenemente proteger nosso nome de família, nossa maneira de vida, não importa o custo para mim ou qualquer outra pessoa. Não mostrarei misericórdia; não oferecerei perdão; não haverá paz para os que se opuserem a mim.
Vou matar pela minha família.
Eu casarei pela minha família.
Eu, Ivy O’Davoren, a única filha de Shay O’Davoren, juro solenemente vingar implacavelmente e sem piedade sobre os Callahans e todos aqueles que traíram meu pai e sua família.
Vou viver para me vingar.
Vou matar por vingança.
Vou me casar por vingança.

Essa autora me fisgou com a série Ruthles People, e depois de ficar orfã quando ela acabou, descobri que ela estava escrevendo esses livros que vão contar a história dos filhos dos protagonistas anteriores. Já li 5 livros, e falta apenas um para terminar, imagine como estou ansiosa? Ansiedade é quase meu sobrenome quando penso nessa história.

Ps: apenas em inglês. (aqui)


2 - Série The Camorra - Cora Reilly (Spin-off da série Born in Blood Mafia)

Fabiano foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigliere da Chicago Outfit - até que o homem o abandona. Deixado para se defender, Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.
Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem.
Fabiano se preocupa com apenas uma coisa: a Camorra.
Mas sua atração por Leona logo coloca sua lealdade inabalável em teste. Leona vale a pena arriscar tudo pelo que ele lutou e, finalmente, sua vida?


Essa é outra série spin off que eu simplesmente AMEI. Sem dúvidas uma das melhores leituras que fiz esse ano, e é impossível de explicar o quanto essa autora é capaz de criar personagens que são "quase palpáveis" de tão reais que eles se tornam na minha cabeça. É aquele tipo de protagonista que eu posso estar lavando a louça, olhar pro lado e imaginar ele do meu lado, conversando comigo. Mas sobre a história, é sobre a família da máfia que comanda Las Vegas, e que é rival da família de Nova York e da de Chicago.

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


3 - Trilogia Soprattuto - Kel Costa 

Aos sete anos, Giovanna Mancini foi apresentada ao homem com quem um dia se casaria, dezesseis anos mais velho. De uma família tradicional da Sicília, ela crescera sendo treinada para respeitar e obedecer ao futuro marido. Aos doze, um sentimento novo começou a brotar no coração da adolescente. Mesmo que ele só a enxergasse como uma criança boba, ela se sentia apaixonada por aquele que, um dia, seria o chefe da máfia siciliana. Aos dezessete, a única coisa que desejava era ser livre, principalmente bem longe do noivo arranjado.
Pietro Fillipo Greco se tornara o chefe dos chefes após a morte do pai. A vida seguia os passos esperados e, assim que a jovem completasse vinte e um anos, o Don se casaria com Giovanna. Gostava das mais velhas e experientes, mas conhecia a beleza da jovem e sua educação exemplar. O que não estava em seus planos foi a ligação que recebeu de sua mãe, pedindo que resgatasse Giovanna dos problemas em que ela mesma se metia e a mantivesse sob seus cuidados até o dia do casamento, quando se tornasse maior de idade. Contrariado em ter que levar uma garota de dezessete anos para dentro de casa e ter que lidar com a rebeldia dela, Pietro se dá conta de que terá que domar a fera de olhos azuis, nem que seja a última coisa que faça em vida.

Uma descoberta feliz que fiz esse ano, foi essa trilogia da família Soprattuto da Kel Costa. Se você estava esperando por uma indicação de autora nacional, eu super indico essa leitura. Eu estava aproveitando uma promoção do kindle unlimited, e lendo vários livros, um atrás do outro, que estava me decepcionando e eu acaba abandonado. Até que dei uma chance ao primeiro livro dessa trilogia, e apesar de ter mais de 700 páginas, eu AMEI, e quando dei por mim estava terminando o terceiro. 

Link da Amazon:  Chefe da Máfia

Ps: Tem disponível no Kindle Unlimited.


4 - Série The Havoc Boys - C. M. Stunich

Há uma palavra que você não pronuncia na Prescott High, a menos que queira que eles o possuam. H.A.V.O.C. Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum. Os Havoc Boys mandam no inferno que chamamos de Prescott High. Era uma vez, eles me governaram. Por um ano inteiro, suportei a merda deles. Mas o último ano vai ser diferente. Este ano, eu os possuo. Eu fiz um pacto com os Garotos Havoc para obter a vingança que mereço. Seu preço? Eu. À sua disposição, em suas camas, uma parte de sua gangue. A garota deles. Uma Garota Havoc. Esses meninos sujos e podres vão se vingar de todos que me ofenderam - todos menos eles próprios.

Essa série, apesar de não ser exatamente sobre a máfia, vai contar a história de um grupo de amigos que formaram uma gangue. Gostei demais de conhecer essa autora, e já vi que ela tem outros livros no mesmo estilo de "harém reverso" que eu já coloquei na minha lista para ler. Se você está precisando de uma leitura mais intensa, essa é uma boa escolha.

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


E ai, já leu algum desses livros? Me conta nos comentários quais são os melhores romances de máfia que você já leu, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1


You Might Also Like

4 comentários

  1. Sugestões de romance de Máfia:
    Série Homens da Máfia, Suany Anjos
    Série Irmãos da Máfia, Erika Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, já anoite na lista aqui :D

      Excluir
  2. The Camorra é simplesmente perfeito em todos os sentidos, a escrita, os personagens, a história (ok q o livro do Fabiano não me cativou tanto ((eu vi esse menino nascer pelo amor de deus kkkk)) por coisinha ou outra, mas nada suficientemente desanimador)
    E os irmãos Falcone... *suspiro
    É tão incrível ver eles como família e acompanhar cada pequena enorme mudança com a chegada de das mulheres
    Uma das séries mafiosas mais fantásticas que já li, se os outros 7 livros anteriores fossem horríveis (e certamente não são) Nino e Remo com certeza fariam valer apena nos próximos
    Acho que falei de mais, mas preciso comentar sobre essa série em algum lugar pq MEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaay eu super te entendo. Concordo com cada palavra que você disse.
      Se eu já gostei da primeira série da autora (e gostei muito), quando cheguei na The Camorra eu fiquei louca por esses irmãos.
      E senti o mesmo que você, quando li o livro do Fabiano eu gostei, fiquei muito curiosa com os Falcones, mas eu não esperava que fosse gostar tanto dos próximos. O Remo e o Nino sem condições (eu era louca pelo Savio também, mas ele me decepcionou um pouco no livro dele, mas continuo amando o bom humor dele)
      Se você quiser, me segue lá no insta que por lá a gente pode sempre conversar, é @livroscomromance
      E fica tranquila que eu amo comentários enormes, fico muito feliz em conhecer outras pessoas que amaram os mesmos livros que eu

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo