MELHORES ROMANCES QUE SE PASSAM NA FACULDADE - PARTE 2

dezembro 18, 2020

Da mesma autora de "melhores romances que se passam na faculdade - parte 1", vem ai "melhores romances que se passam na faculdade - parte 2". E claro que as vezes a história é muito mais do que um pano de fundo escolar, mas eu gosto desse ambiente, e acho que neles as autoras tem muito espaço para criarem dramas pessoais e familiares sem muita pressão externa de um tema mais especifico. Mas estou agora já estou divagando.

Se você não viu a primeira parte, é só clicar no link para conferir: parte 1


Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Um Desejo para Nós Dois - Tillie Cole

Da mesma autora de Mil beijos de garoto, uma história sobre o poder transformador da música
Uma história de música. Uma história de cura. Uma história em que o amor conquista tudo.
Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele.
Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar.
Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas,
mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que
consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita.
Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é
vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música.
Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto
Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe,
no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz,
da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte
com uma sinfonia que só ele pode compor.
Uma sinfonia de esperança. Uma sinfonia de amor.


Essa mulher arrasa em tudo em que escreve. Isso é um fato. Chorei nesse, tanto quanto em Mil Beijos de Garoto, e isso não é algo de se atingir não. Mas ela conseguiu. Se você precisa de um romance com um bom drama arrebatador para o fim de semana, pode ir nesse sem dó.

Link: resenha

Link da Amazon: Um desejo para nós dois

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


2 - Série Briar U - Elle Kennedy

Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

Lembra da série Amores Improváveis? Essa é a nova série que se passa na faculdade, da autora. Embora esse primeiro livro não seja o meu favorito da série (graças ao protagonista babaca) eu tenho que dizer que ainda vale a leitura, e que os outros são todos favoritos. Então se for ler (e eu realmente insisto), comece sem muita expectativa para o primeiro volume, que os próximos vão te compensar muito. 

Links: resenha 1 - resenha 2 - resenha 3

Link da Amazon: The Chase


3 - Tarde Demais - Collen Hoover

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

Essa lista tá tão boa, que até romance dark tem aqui. E se você não conhece esse gênero, cuidado ao começar esse livro. Ele é um dos melhores darks que já li, e muitas pessoas que não costumam se aventurar por essas bandas não gostaram dessa leitura. É realmente intensa, e os abusos aqui são extremos. Se você é sensível ou já passou por algum tipo de abuso, saiba que esse livro está cheio de gatilhos. Mas se você precisa de um livro chocante, aqui está sua dica de ouro.

Link: resenha

Link da Amazon: Tarde Demais


4 - Série After - Anna Todd

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

After já é um assunto batido entre os livros de romance. Muita gente gosta, muita gente desgosta, e eu tenho que concordar que eles causam muita raiva e discussão. Todas elas válidas. Se tem um personagem que me fez passar raiva, sem dúvidas, Hardin Scott foi o que mais fez. Mas se você é masoquista e quer embarcar em um romance cheio de altos e baixos, que vai até te deixar exausto, pode ler sem medo.


Link da Amazon: After


Se você já leu algum desses livros, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo