MELHORES SERIES DE LIVROS - PARTE 2

dezembro 18, 2020

Se você devora uma série de livros de romance fácil, fácil... eu tenho algumas das melhores que já li para indicar pra você. E se você ainda não viu a primeira parte dessa lista, que eu fiz alguns anos atrás, é só clicar no link para conferir: Melhores series de livros - parte 1


Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Serie The Camorra - Cora Reilly

Fabiano foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigliere da Chicago Outfit - até que o homem o abandona. Deixado para se defender, Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.
Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem.
Fabiano se preocupa com apenas uma coisa: a Camorra.
Mas sua atração por Leona logo coloca sua lealdade inabalável em teste. Leona vale a pena arriscar tudo pelo que ele lutou e, finalmente, sua vida?


Se você viu a primeira parte, viu que uma das indicações era a série Born in Blood Mafia dessa mesma autora. Dessa vez eu trouxe sua segunda série de máfia, já que essa é uma spin-off da anterior. E você até pode lê-la independentemente, mas sugiro começar pela outra, que tudo vai fazer muito mais sentido. Sem contar que os livros da outra já estão sendo publicados aqui no Brasil, e já tem alguns volumes que você pode adquirir.

Link: resenha

Link da Amazon (do primeiro livro da série anterior): Ligados pela honra

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. 


2 - Série Fall Away - Penelope Douglas

Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?


Primeira vez que li esse livro, me encantei de cara com a escrita da autora. Apesar de ser um romance polêmico, e dar muito pano pra discussão, eu continuo amando esses personagens, e esse ano acabei fazendo uma releitura dessa série. E apesar do meu receio de não gostar tanto quanto a primeira vez, fiquei feliz em saber que a escrita da Penelope continua poderosa para mim, mesmo depois de muitos anos. Se você gosta de um romance com vingança, bullying e uma turma que vai se formando ao longo dos volumes, pode apostar nessa escolha. (ps: coloco sempre essa capa nas indicações porque acho muito mais bonita do que a que está disponível para compra hoje em dia)

Link: resenha

Link da Amazon: Sempre fui sua

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


3 - Série Devil's Night - Penelope Douglas

Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.

Eu já amava a Penelope Douglas após ter lido a série Fall Away ali de cima, mas quando li Devil's Night esse ano, eu abri um lugar só dela no meu coração, tranquei ela lá dentro e joguei a chave fora. Sem dúvidas um dos melhores romances dark que já li, e se você gosta muito desse gênero, vai amar essa história e esses personagens, sério, se joga.

Link: resenha

Link da Amazon: Corrupt

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


4 - Série The Last Riders - Jamie Begley

Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.


Outra paixão que descobri logo em janeiro desse ano, foram os livros da Jamie Begley. Nossa, não sei nem como explicar o quanto eu gostei desses livros e de todas as séries que li da autora. Mas como essa é a principal, e as outras acabam sendo um spin-off dessa maior, sugiro que você comece a leitura por aqui. Porém se você procurar no google o cronograma correto de leituras da autora, você consegue intercalar os livros e ter um aproveitamento ainda maior de cada detalhe. Eu fiz errado e acabei lendo cada série de uma vez, e mesmo assim amei. Um dia pretendo seguir o cronograma. Caso você esteja interessado, as outras séries que li da autora são: Biker Bitches, Predators MC, The Porter Brothers, The Vip Room, e Road to Salvation.

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


5 - Serie The Royals - Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.


Esses livros também são romances que trazem o bullying. Mesmo que eu tenha passado algumas raivas, e considerei o terceiro livro bem parado, eu gostei muito desse universo que as autoras criaram, e a forma como esses personagens crescem ao longo dos livros. Se você ainda não leu, dê uma chance, vai que você se surpreende também.

Link: resenha

Link da Amazon: Princesa de papel


6 - Serie Children of Vice - J.J. McAvoy

Eu, Ethan Antonio Giovanni Callahan, primeiro filho do ex-chefe da máfia irlandesa, Liam Alec Callahan e da ex-chefe da máfia italiana, a ex-governadora, Melody Nicci Giovanni Callahan, juro solenemente proteger nosso nome de família, nossa maneira de vida, não importa o custo para mim ou qualquer outra pessoa. Não mostrarei misericórdia; não oferecerei perdão; não haverá paz para os que se opuserem a mim.
Vou viver pela minha família.
Vou matar pela minha família.
Eu casarei pela minha família.

Eu, Ivy O’Davoren, a única filha de Shay O’Davoren, juro solenemente vingar implacavelmente e sem piedade sobre os Callahans e todos aqueles que traíram meu pai e sua família.
Vou viver para me vingar.
Vou matar por vingança.
Vou me casar por vingança.


Essa série é spin-off da série Ruthless People que também indiquei no primeiro post que fiz. Os livros dessa vão ser sobre os filhos do casal que comandava a máfia, e agora eles vão ter que trabalhar para lidarem com o comando da família e dos negócios. Mas claro que vai ter muitos obstáculos entre eles, inclusive entre os próprios irmãos. 

Link: resenha


7 - Serie GearShark - Cambria Hebert

Drew Forrester é um viciado total em adrenalina.
Sua melhor escolha? Carros.
E quanto mais rápido, melhor.
Ele vem percorrendo as curvas do circuito de corridas subterrâneo de Maryland desde que cruzou a linha do estado, e depois de conversar com ele, percebemos que não vai pisar no freio tão cedo.
Então, o que exatamente o leva a queimar borracha e fazer um nome para si mesmo em um mundo onde a única regra é não ter regras?
Você tem que estar com fome...
Você tem que ter bolas...
E você não pode voltar atrás.
O que aprendemos aqui no GearShark?
Drew corresponde a todos os itens acima.
Também sabemos que ele mantém alguns segredos enterrados sob o capô. Secretamente, achamos que ele carrega alguns segredos turbinados, e isso pode definir o mundo dos carros em chamas.

Esse post deveria se chamar "melhores séries spin-offs". Desculpe, mas não tem como não indicar esses livros maravilhosos se as minhas autoras favoritas arrasaram tanto ao longo desses anos. E a Cambria Hebert foi uma delas, já que logo após eu ler a série Hashtag, que é bem grandinha por sinal, eu comecei a leitura da GearShark, e não me decepcionei. Se você gosta ou quer a experiência de ler romances homossexuais, super indico esses livros. Achei a escrita da autora muito sensível e delicada quanto a forma de trabalhar esses romances. Apenas o terceiro livro tem um casal hétero, e que é puro cão e gato. 

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


8 - Serie Irresistivel - Christina Lauren

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Não sei porque não indiquei essa série na primeira lista. Eles são tão curtinhos, quentes e divertidos, que eu já pensei várias vezes em reler. É que eu tento dar preferência para ler livros novos e conhecer ainda mais universos, personagens e autoras diferentes, mas de vez em quando bate uma saudade tão grande de alguns livros (e me bateu agora sobre esses) que acaba sendo impossível não reler. Se você ainda não leu, aproveita as férias que em poucas semanas você lê tudinho sem nem tirar muito do seu tempo para isso. 

Link da Amazon: Cretino Irresistivel

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


9 - Saga Lux - Jennifer L. Armentrout

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.
Até que…ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.


Para quem gosta de romance sobrenatural, eu estou sempre indicando essa série. Primeiro e único romance de aliens que li até hoje (tem alguns na minha lista), e posso dizer que a autora conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por eles. Se você precisa dar uma sacudida no seu universo literário, sugiro essa leitura, vai ser incrível.

Link da Amazon: Obsidiana


Se você já leu alguma dessas séries, ou tem alguma para me indicar, me conta nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo