MELHORES ROMANCES COM GRANDES AMIZADES - PARTE 2

dezembro 18, 2020

 Se você gosta de romance que tem uma turma de amigos, você está na lista certa. Temos vários livros em que o romance entre o casal começa em amizade, e pode até ser que alguns da lista esteja nessa categoria, mas aqui todos que eu indicar vai ter por trás da história personagens secundários bem cativantes e que formam uma turma de amigos de dar inveja em qualquer um. 

Caso você não tenha visto a primeira parte, clica no link para conferir: Melhores romances com grandes amizades


Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Wolf Hunted - Sadie Moss

Quatro shifters de lobo renegados. Uma jovem inocente presa em uma rede de mentiras. Quando seus destinos colidem, faíscas voam ...
Diagnosticado com uma doença terminal rara, passei mais da metade da minha vida nas instalações de tratamento de última geração da Strand Corporation. Eu mantenho meu queixo para cima e faço tudo o que os médicos pedem, rezando para que um dia eu saia daqui em perfeita saúde.
Mas quando esse dia finalmente chega, não é nada como eu esperava que fosse. Em vez disso, vem como explosões e tiros, junto com quatro homens incrivelmente bonitos que dizem que estão aqui para me resgatar.
Fugindo com esses homens misteriosos e sendo caçados pelas mesmas pessoas que eu acreditava serem meus cuidadores, começo a perceber que nada é o que eu pensava que era.
Acontece que eu não estou realmente doente.
Também não sou completamente humana...
Wolf Hunted é o primeiro livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso. Se você gosta de heroínas com fibra, homens alfa quentes e romance com ação, mergulhe nesta nova série emocionante hoje!

Conheci esses livros esse ano, e para quem procura romance no estilo "harém reverso" é bem provável que irá gostar. Mas outro destaque é que esses protagonistas são bem amigos, quase como uma família. E as interações entre eles sempre são divertidas ou emocionantes. 

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


2 - Série Born in Blood Mafia - Cora Reilly

Nascida em uma das principais famílias da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho em um mundo onde não há escolhas.aos quinze anos, ela foi escolhida para ser a aliança que uniria duas das maiores máfias americanas, casando-se com ninguém menos que ‘o vice', Luca Vitiello, o próximo capo da máfia de Nova Iorque. Agora, aos dezoito, o dia que ela mais temia se aproxima: o do seu casamento. Apesar da fama que seu futuro marido carrega, e do medo que ele causa nela, Aria sabia que não tinha escapatória, e teria não só que se casar com um homem implacável, como que conviver com pessoas que até bem pouco tempo eram inimigas declaradas de sua família.mas o jeito de predador alfa de Luca provoca nela um conflito interno; sentimentos novos; desejos sensuais e uma grande dúvida: seria aquele homem conhecido por não ter um coração capaz de amar?


Adoro um mafioso, ainda mais se ele vier acompanhado de amigos mafiosos... (abafa essa confissão). Essa família da máfia tem dois irmãos e um subordinado que são muito próximos. Também gosto da interação entre eles, e as mocinhas também são irmãs, e não deixam a desejar nem um pouco também na relação de lealdade entre elas.

Link: resenha

Link da Amazon: Ligados pela honra

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


3 - Série The Camorra - Cora Reilly

Fabiano foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigliere da Chicago Outfit - até que o homem o abandona. Deixado para se defender, Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.
Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem.
Fabiano se preocupa com apenas uma coisa: a Camorra.
Mas sua atração por Leona logo coloca sua lealdade inabalável em teste. Leona vale a pena arriscar tudo pelo que ele lutou e, finalmente, sua vida?


Olha, vocês já devem estar cansados das indicações que dou dessa autora. Mas ela é uma das minhas autoras favoritas, pela escrita, pelos romances de máfia, por sempre colocar diálogos bem humorados, e personagens incríveis na suas histórias. Essa série é spin-off da anterior, e apenas o primeiro é de um subordinado da família Camorra, mas que é próximo deles como se fosse um irmão de sangue. E os próximos livros são cada um sobre um irmão. A relação entre eles é das melhores que eu já li, amei e sinto falta até hoje. Queria viver com essa família hahahaha

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


4 - Serie Devil's Night - Penelope Douglas

Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.

Outra série que indico toda hora. Romance dark, e que me tirou do eixo esse ano. Não sei porque não li antes. E para completar, cada livro vai ser sobre um dos amigos. Eles formam uma turma de quatro jovens, que adoram tocar o terror na cidade na Devil's Night (noite anterior ao halloween), mas sofrem as consequências quando são denunciados.

Link: resenha

Link da Amazon: Corrupt

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


5 - Série The Last Riders - Jamie Begley

Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.


Uma autora que descobri esse ano, e me apaixonei de cara. Queria muito que os livros dela fossem publicados aqui no Brasil, e de preferencia com umas capas bem melhores. O que mais me chama a atenção nessas histórias, não é nem o romance em si, mas o clima descontraído e cheio de amizade que ela cria entre os personagens principais e os secundários. Isso faz com que todas as partes do livro sejam boas, e ainda te faz ansiar pelos próximos para ver como cada um vai se apaixonar. Amo demais, sério, todas as séries dela são boas demais nesse quesito.

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


6 - Trilogia The Porter Brothers - Jamie Begley

Os irmãos Porter foram criados para viverem e morrerem por três regras. Um, um Porter protege sua terra. Dois, um Porter não deixa um inimigo de pé. Três... Sutton Creech era uma traidora e uma mentirosa. Tate Porter descobriu isso quando ele tinha dezoito anos, e ele não tinha a intenção de deixá-la fazer dele um tolo novamente. Ele não se importava com quanta dor viu em seus olhos ou como as antigas lembranças mexiam com seu coração implacável, até que, em uma noite um segredo é revelado e tudo que Tate tinha acreditado sobre o seu passado foi despedaçado, provando que ele tinha deixado a mulher que amava fugir. Entre tentar proteger a sua família e gerenciar o seu negócio de cultivar maconha, Tate não tinha tempo para brincar de "cara legal". Ele só tinha que lembrar a regra mais importante que seu pai lhes tinha dado: um Porter sempre mantém o que é seu...


Como disse antes, todas as séries da autora são incríveis. A Biker Bitches por exemplo, cada livro conta a história de uma de cinco amigas. Mas não vou colocar todas as séries dela nessa lista porque se não vai ser extensa demais. Só que precisava trazer essa trilogia, que é spin-off da série The Last Riders, e que cada livro é sobre um dos três irmãos que moram nas montanhas e são considerados os caipiras da cidade. Amo cada um, principalmente o Grey... quem leu vai entender ;)

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


7 - Série Rosemary Beach - Abby Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Não sei porque não indiquei essa série antes nessa categoria. Porque se levarmos em conta que nesses livros, todo mundo conhece todo mundo, podemos chamar de uma grande turma de amigos, não é mesmo? E sim, eles em sua maioria são bem amigos, fazem festa juntos e tudo. Mas alguns só praticam bullying com outros mesmo, então tenha em mente que você vai amar alguns e odiar outros. 

Link: resenha

Link da Amazon: Paixão sem limites


8 - Série Wind Dragon's MC - Chantal Fernando

Quando eu encontrei meu namorado me traindo, eu fiz algo estúpido.
Ou devo dizer, alguém?
Por causa desse erro, agora estou presa em um mundo em que não pertenço.
Sou estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um clube de motoqueiros. Eu sou uma boa menina com uma educação rigorosa. Ele é o irmão do meu ex-namorado.


Acho que foi a primeira série de motoqueiros que eu li. Simplesmente amo esses livros, essas histórias e esses personagens. Me lembro de dar muitas risadas com os caras do clube e com as mocinhas. E é uma pena que essa autora ainda não tenha esses livros publicados aqui no Brasil, acho que iriam fazer muito sucesso.

Link: resenha


9 - Série Irresistível - Christina Lauren

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.
Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


Essa série como um todo além de divertida tem um apelo de amizade também. Mas eu precisava citar esse livro em especifico, que é o 3.5 da série. Nesse volume tem uma das cenas mais divertida entre amigos que eu já li NA VIDA. E os livros são tão curtinhos, que vale muito a pena você colocar na sua lista. São romances hots, e muito bem humorados.

Link da Amazon: Noiva irresistivel

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


10 - Série More Than - Jay Mclean

Enquanto Mikayla imaginava seu Baile de Formatura, ela vislumbrou uma noite de conto de fadas cheio de romance. Então, quando a traição e tragédia vêm a tona, Mikayla é completamente destruída. De repente, tudo o que ela amou e todos que ela confia se foram. Jake, um belo rapaz que ela acabou de conhecer, testemunha sua perda. Sem ninguém a quem recorrer, Mikayla é forçada a depender deste estranho e sua família, e ele por sua vez está determinado a cuidar dela.
Mas Mikayla (empurrada para a vida adulta, sem ninguém para guiá-la) está desesperada para conter a sua dor e esconder o que ela considera ser a sua fraqueza. Mikayla e Jake ambos querem mais, mas apesar de sua crescente proximidade e química intensa, ela tenta manter a distância e proteger seu coração. No entanto, ele faz de tudo ao seu alcance para ganhar a confiança dela... Mikayla deverá escolher entre ficar sozinha e segura ou deixar o amor entrar.


Essa série é new adult e no estilo de Amores Improváveis, Briar U e a série Hashtag. E assim como a Hashtag, eu acho que esses livros também deveriam ser trazidos para o Brasil. Ia ser maravilhoso ter todas essas séries de universitários na estante. Essa em especial vai abordar cada um de quatro amigos, que vão se apaixonar por uma mulher. Vale muito a pena essa leitura.

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


Se você já leu algum desses livros, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo