MELHORES ROMANCES COM MOTOQUEIROS - PARTE 2

dezembro 18, 2020

Romances com motoqueiros são alguns dos meus favoritos. Sempre gosto de ler histórias nesses ambientes, e geralmente elas sempre são cheias de ação, bom humor, e uma turma de amigos. Então hoje, eu trouxe uma lista com os romances nesse estilo que tenho lido nesses últimos tempos, desde que eu fiz a primeira parte, que caso você não tenha conferido, é só clicar no link para dar uma olhada nas dicas: 

Melhores romances com motoqueiros - parte 1


Ps: Esses livros ainda não foram publicados no Brasil, vou deixar o link deles na versão em inglês na Amazon (Razer's Ride) (Biker Bitches) (Predators MC). Eles também estão disponíveis no Kindle Unlimited (clique aqui), e entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.


Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Série The Last Riders - Jamie Begley

Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.


Não deixe-se enganar pela capa feia, há uma boa história por trás. Há quem não goste desses livros, porque eles são bem focados no clube e tem muitas cenas hots. Mas eu amei a escrita dessa autora, conheci esses livros no inicio do ano, e entre todas as séries de livros que ela já tem escrita (e que são interligadas umas com as outras) eu já li uns 30 livros. Mas essa sem dúvidas é a minha favorita. Ps: os livros são clichês e geralmente seguem um padrão no desenrolar entre os personagens, mas eu não me cansei, e queria cada vez mais ficar imersa no mundo desses personagens. 

Link:  The Last Riders


2 - Série Biker Bitches - Jamie Begley

Sex Piston não estava prestes a pedir desculpas a ninguém por sua atitude cadela e certamente não ao presidente dos BlueHorsemen, Stud. Se ele acha que vai ser capaz de controlar a ela e sua equipe, ele tem que pensar direito. Um lapso de julgamento o fez pensar que ganhou essa batalha dos sexos, mas um caso de uma noite não está prestes a trazer esta mulher aos seus pés.
Stud tem que se provar como o novo presidente dos Destructors, mas Sex Piston e a atitude de sua tripulação não estão ajudando. Se ele tem que sacrificar seu corpo para domar a cadela então isso é exatamente o que ele vai fazer, mesmo que isso signifique perder o seu coração na batalha.


Enquanto a série anterior em que cada livro é sobre um integrante homem do clube, essa série é com cada livro sobre uma mulher de um grupo de amigas. Elas também se envolvem com homens de um outro clube de motoqueiros (que é meio que rival daquele clube anterior), e você deve estar meio confuso, por isso, caso queira ler esses livros, você pode ler por séries independentes, mas pode seguir o cronograma que a autora sugere, que vai te facilitar muito conforme for vendo personagens aleatórios aparecerem. 

Link: Biker Bitches


3 - Série Predators MC - Jamie Begley

Ice
Como presidente do Predators MC, meus homens e eu somos usados para a predação dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar nossos caminhos. Então, por que uma professora puritana me fez sentar e tomar nota quando eu a vi pela primeira vez?
Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um predador, e nada me escapa.
Grace
Como professora, eu devo querer educar aqueles que querem aprender, certo?
Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador.


Terceira série dessa autora sobre motoqueiros, mas acredite ou não, ela ainda consegue arrumar histórias dentro desse universo. E nossa, o quanto eu gostei desse primeiro livro, não esta escrito viu. Super recomendo essa leitura. 

Link: Predators MC


Nesses últimos anos não li tantos livros de motoqueiros quanto gostaria. Mas conheci essa autora incrível que já valeu por muitos. Se você já leu algum desses livros ou tem um ótimo para me indicar, me conta nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima :*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vc precisa conhecer a D.A. Leymone e a Agatha Seravant livros perfeitos com muita máfia e Mc's, acredito q vc vai amar. Vou ler algumas das suas indicações. Essas autoras tem no Kindle.

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo