PERSONAGENS FEMININOS QUE MAIS ADMIRO

julho 08, 2018

Como eu não me canso de falar sobre livros, dessa vez vim compartilhar com vocês as protagonistas que mais amo e que só por elas já é motivo suficiente para você correr e ler o livro. Que tenho certeza que se não leu ainda vai adorar. (obs: não estão por ordem, apenas fui listando todas)

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Tina do livro Friend Zoned - Belle Aurora. Eu gosto muito dessa personagem porque embora ela tenha passado por um trauma muito grande na vida apenas a alguns anos, ela tem uma alegria incrível, e uma capacidade enorme de unir as pessoas. E eu a admiro muito por isso.

2 - Hermione do livro Harry Potter - J.K. Rowling. E eu nem preciso falar muito né?! Quero toda essa inteligência para mim.

3 - Abby do livro Belo Desastre - Jamie McGuire. E o que posso dizer dessa personagem?! Acho que ela também tem um passado problemático, mas conseguiu sair longe o suficiente para fazer uma nova vida. E só de ela não dar bola para o Travis de cara (que é o lindo e popular da faculdade) já me ganhou, só por não ser mais uma que caia aos seus pés. Fora que ela também é bem esperta.

4 - Blaire do livro Paixão Sem Limites - Abbi Glines. Essa personagem é uma mistura muito boa entre ingenuidade e força. Ela é aquela menina do interior que sabe usar uma arma, e ameaça usá-la se for preciso. Mas que consegue ter atitudes tão doce que lembra um anjo.

5 - Sarai do livro A Morte de Sarai - J.A Redmerski. Para começar essa personagem está vivendo em cativeiro e sendo uma escrava sexual já faz muitos anos. E ela nunca perdeu a esperança. O que por si só já é louvável. E quando ela consegue fugir, e mudar sua vida inteira, ela conseguiu me deixar de queixo caído.

6 - Katniss do livro Jogos Vorazes - Suzane Collins. Só de ter se oferecido pela irmã para os jogos vorazes ela merece estar na lista.

7 - Fae do livro Dragon's Lair - Chantal Fernando. Em meio a tantas personagens femininas, e livros que amei, eu escolhi Fae para entrar na lista porque ela é durona também, e ela consegue ser tão engraçada quando está de mau humor que ela merece um posto aqui.

8 - Tatiana do livro O Cavaleiro de Bronze - Paulina Simons. Essa personagem é das mais novas, e das mais generosas que conheci em livros. Ela é doce e forte. Tão forte que praticamente ela carrega toda a família nas costas.

9 - Meryn do livro My Commander - Alanea Alder. Se você acompanha o Blog provavelmente já deve ter lido sobre essa personagem. Meryn é aquela mulher sarcástica, sempre com uma resposta pronta que me faz rir, e nerd. Ela da sempre um charme a mais para a história, mesmo que seja de outros casais.

10 - Melody do livro Ruthless People - J.J McAvoy. Outra personagem foda pra caramba. Que atira no próprio marido, só pra provar um ponto. Com isso, não preciso nem dizer mais nada sobre ela.

11 - Feyre do livro Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas. A Feyre também é uma jovem que passa por um amadurecimento enorme durante a trilogia. E desde muito cedo faz de tudo pela família. Outro ponto é que mesmo passando por tanta coisa ela não perdeu sua essência. Então mais que merecido estar aqui.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo