MEUS CRUSHS LITERÁRIOS - PARTE 1

julho 08, 2018

Aqui nesse Blog tem muito amor por livros, assim como eles ocupam muito espaço no meu coração. Tanto espaço que eles já estão roubando o espaço reservado de algumas pessoas também hahahaha
E o que eu amo tanto nos livros além de uma boa história, são os personagens. E para uma pessoa que amava os desenhos da Disney quando era pequena, eu apenas sinto que evolui (como um Pokemon) para os livros de romance. Mas chega de conversinha e vamos ao que interessa.. que é contar quais são meus "crush's literários". (até o dia de hoje claro, porque pode ser que daqui a alguns dias eu tenha mais alguns hihihi)

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Kelan do livro Intenso Demais - S.C. Stephens. Embora esse livro seja um pouco polêmico, já que Kelan "rouba" a namorada do seu melhor amigo, eu sinto que já estava escrito para acontecer, e o ambiente foi tão bem armado que eu consegui ver seu lado e entender seus motivos. Sem contar que ele é super fofo e vocalista de uma banda de rock e ainda compõe músicas.


2 - Dominic do livro Dominic - L.A. Casey. Ele é um escroto basicamente por metade do livro. E eu queria dar na cara dele junto com a mocinha. Mas ele foi me conquistando e me fez rir tanto ao longo de um único livro, que eu não posso deixar de amá-lo.


3 - Christian do livro Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James. Ai que novidade né?! Se bem que eu posso dizer que não o amo tanto quanto amava a alguns anos. Eu o vejo de uma forma muito dramática agora. Mas consigo ver seu lado bom e enxergar que sua relação com a Ana não é abusiva como o povo gosta de dizer. Claro que ele foi completamente criado para encantar a maioria das mulheres que desejam dinheiro e poder, mas eu consigo ver além do material e gosto dele.


4 - Travis Maddox do livro Belo Desastre - Jamie McGuire. Bad Boy e lutador. O clichê que eu não me canso nunca de ler. Ele é divertido, amoroso, leal a família, e eu só queria um Travis pra mim. Será que é pedir demais?



5 - Jesse do livro O Amante - Jodi Ellen Malpas. Se Christian Grey é possessivo demais para você, é porque você ainda não conhece esse personagem. Se você acha que a relação de Cinquenta Tons é abusiva você ainda leu esse livro. Tenho certeza que essa relação não é saudável, mas ainda sim consigo gostar de Jesse. Sei que provavelmente na vida real eu daria um pé em sua linda bunda, mas no livro da para dar uns suspiros vai.


6 - Garret do livro O Acordo - Elle Kennedy. Esse é o jogador popular da faculdade. Galinha assumido, mas é tão fofo e divertido que é impossível não gostar dele. Sem contar que embora ele não tenha tido nenhum relacionamento sério, ele se prova um enorme cavalheiro. E se tem uma história de amor que eu gostaria de viver, seria essa.


7 - Niklas do livro Black Wolf - J.A. Redmerski. O Nicklas nem aparece muito no primeiro livro dá série, apenas nesse volume Black Wolf onde ele é o protagonista. E eu só fui gostar mesmo dele nesse volume, porque nos primeiros ele era um pé no saco. Mas quando o conheci mais, gostei tanto dele que o inclui nessa lista. Ele é irmão do protagonista da série, os dois são assassinos profissionais, só que ao contrário do seu irmão Victor, ele é casca dura por fora mas um fofo por dentro.


8 - Lucca do livro Lucca - Sarah Briane. Esse personagem é o mais sombrio dessa lista. Só que ele é tão generoso quanto os outros. E vamos combinar que um mafioso que é sombrio tem bom coração chama a nossa atenção, né não mores?!


9 - Alexander do livro O Cavaleiro de Bronze - Paulina Simons. Ele é um dos protagonistas mais encantadores. Que mesmo lutando pela Russia na segunda guerra mundial, ainda consegue tempo e disposição para amar. E as palavras dele são tão carinhosas que acho que suspirei muito durante esse livro.


10 - Liam do livro Ruthless People - J.J. McAvoy. Já o Liam é um debochado. Ele é o herdeiro da máfia. Mas por incrível que pareça ele acaba abaixando a cabeça para sua esposa que é herdeira da máfia da família rival. Então é muito cômico ver um homem poderoso acatando certas coisas por causa do amor. E ele é um piadista claro.


11 - Remy do livro Real - Katy Evans. Ele é outro macho alfa possessivo que luta no underground. Posso dizer que adoro um lutador, acho que já é um fato constatado a essa altura. Mas Remy tem uma inocência que não consigo comparar com nenhum outro personagem, ele me encanta de uma forma que não sei explicar.


12 - Rhys do livro Corte De Névoa e Fúria - Sarah J. Maas. Se você já leu esse livro, provavelmente você o ama também, e teremos que lutar pelo amor do mesmo homem. Ele consegue deixar todo mundo suspirando com suas palavras incríveis e mostra que um bom homem sabe valorizar de verdade uma mulher.


Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Aproveita que já saiu MEUS CRUSHS LITERÁRIOS - PARTE 2


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo