BOOK TAG: NETFLIX

maio 21, 2019


Olá, olááá.. já estava com saudade de TAG por aqui? Eu estava. Achei essa tag bem interessante porque foge um pouco das mesmas perguntas, espero que vocês gostem das indicações como eu amo dar elas a vocês.. então bora para as respostas.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Vistos Recentemente (último livro que leu): Trono de Vidro - Saraah J. Maas.

2 - Principais escolhas  (um livro que te recomendaram baseado em um livro que você leu antes): essa série Trono de Vidro da Sarah J. Maas, por coincidência foram indicações depois de eu ter lido a trilogia Corte de Espinhos e Rosas da autora, como amei sua escrita, obvio que fiquei ansiosa por essa leitura. 

3 - Adicionados Recentemente (último que você comprou): comprei o livro O Tatuador de Auscwitz, porque estava muito ansiosa pela história, e comprei em e-book mesmo.

4 - Populares na Netflix (que todo mundo conhece e já leu, menos você): tem algumas séries dark que ainda não priorizei e sempre vejo comentários bem positivos na internet. Mas um livro em especifico não me lembro.

5 - Uma comédia (engraçado e divertido): poxa.. são tantos... mas vou dizer um que me fez rir depois de muito tempo sem ter lido na engraçado. Ruthless People - J.J. McAvoy

6 - Dramas (personagens que é rei ou rainha do drama): Christian Grey, porque é mesmo fazer o que.

7 - Animações  (com desenho na capa): Harry Potter

8 - Ver de novo (que quer reler): Muitos dos livros que amo eu já reli algumas vezes. Mas atualmente um livro que penso em reler é Tarde Demais - Colleen Hoover.

9 - Documentários (de não-ficção que você recomenda): Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen.

10 - Ação e Aventura (repleto de ação): Jogos Vorazes - Suzane Collins.

11 - Lançamentos (que saiu ou vai sair e está louco para ler): O próximo livro da série Na Companhia de Assassinos. Eu sempre fico louca quando sai algum livro e assim que termino de ler fico mais louca ainda porque já quero o próximo.


E é isso meus amores, se você gostou e quiser responder a TAG também, vou adorar saber suas respostas, me conta nos comentários. Beijos ;*


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo