TAG: SE EU FOSSE...

julho 15, 2018


TAG sobre livros é o que mais temos nesse Blog. Porque é uma forma de compartilhar meus gostos com vocês sem muita explicação ou trabalho em apresentar um livro. É difícil de responder, mas adoro.

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:



1 - Se eu fosse uma ficção... Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas. Porque eu amo esse universo fantástico que a autora criou entre humanos e feéricos. Mas eu queria mais fazer parte disso porque queria fazer parte de uma turma tão legal como uma que se forma no segundo livro, rss.

Link na Amazon: clique aqui


2 - Se eu fosse um lugar... Hogwarts pelo amor de Deus, eu tô esperando a minha carta ainda, poxa. Não tem como não amar essa história, e esse lugar mágico.

Link na Amazon: clique aqui

(tem disponível no Kindle Unlimited)


3 - Se eu fosse uma capa... Eu simplesmente não posso escolher apenas uma, fico entre Proibido - Tabitha Suzuma e Insignias - Karoll Blatt

Resenha: Proíbido
Link na Amazon: clique aqui


4 - Se eu fosse um escritor... a Sarah J Maas, porque ela escreve histórias incríveis, é linda e tem um marido lindo hahahaha 



5 - Se eu fosse uma história... O Acordo - Elle Kennedy ou Dominic - L.A Casey. Quem não gostaria de ir para a universidade americana, morar em um dormitório, ir a festas das irmandades, e se envolver com jogadores de hóquei? Hum?

Resenha: O Acordo
Link na Amazon: clique aqui


6 - Se eu fosse um personagem... pergunta dificil pra caramba hein... puts... mas acho que seria a Meryn Evans de My Commander - Alanea Alder. Essa personagem é inteligente, sarcástica, e ranzinza as vezes. Além de ser muito fofa as vezes. (nem me coloquei lá em cima né?)

Resenha: My Commander
Link na Amazon (apenas em inglês): clique aqui


7 - Se eu fosse uma série... Na Companhia de Assassinos - J.A Redmerski. Essa série é PERFEITA. Sério, zero defeitos. E eu nunca vi livros tão bem interligados entre si como esses livros.

Link na Amazon: clique aqui


8 - Se eu fosse um herói... Katniss - Jogos Vorazes. Não queria ir para a arena é claro, só queria ser fodona como ela mesmo.

Link na Amazon: clique aqui

(tem disponível no Kindle Unlimited)


9 - Se eu fosse um filme... O Diabo Veste Prada. Meu preferido da vida.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo