TAG: INSTIGANDO A LER MAIS

julho 21, 2018

É disso que o povo gosta, é disso que o povo quer... TAG hahahaha. Se existe alguém que adora mais essas coisas que eu... eu desconheço. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Um livro que te instigou a ler mais de um gênero: Harry Potter me instigou a ler mais ficção e Cinquenta Tons de Cinza me instigou a ler mais romances, e aqui estamos...

Links na Amazon: Harry Potter e a Pedra Filosofal (tem disponível no Kindle Unlimited) - Cinquanta Tons de Cinza


2 - Um livro que te instigou a ler mais de um autor: Obsessão - Maya Banks, depois que eu li essa trilogia, eu li mais uns trezentos e oitenta livros dessa autora hahaha

Link na Amazon: Obsessão



3 - Um livro que te instigou a ler mais sobre um tema: A Morte de Sarai - J.A. Redmerski me instigou a ler mais romances dark.

Link na Amazon: A Morte de Sarai



4 - Um livro que te instigou a superar um medo ou preconceito literário: Red Hill - Jamie McGuire, e descobri que eu podia gostar de livros com zumbis.

Link na Amazon: Red Hill (tem disponível no Kindle Unlimited)



5 - Um livro que te instigou a ler por um longo período de tempo: O Amante - Jodi Ellen Malpas. Porque logo após ler a trilogia Cinquenta Tons, eu comecei a procurar muitos outros no mesmo estilo romântico, e teve até outros antes desse que se tornaram favoritos, mais esse... nem tenho palavras pra dizer o que senti quando o li pela primeira vez.

Link na Amazon: O Amante



6 - O livro que simplesmente te instigou a ler mais: novamente vou ter que dizer que foi Cinquenta Tons de Cinza, porque mesmo depois de ler Harry Potter, por um bom tempo eu não li nada. E o que finalmente me desbloqueou e mostrou todo um novo mundo de leitura foi o livro da E.L James, não tem jeito, sempre vou ser agradecida por ter o lido, mesmo que hoje eu não veja a escrita dela mais com os mesmos olhos, mas ainda tenho muito a agradecer por esse ponto de virada na minha vida de leitora.



Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo