Autoras Favoritas: MAYA BANKS

dezembro 18, 2020

Ao longo desses anos como leitora de romance, pude conhecer a escrita de autoras incríveis. Muitos livros se tornaram favoritos, e aos poucos fui percebendo quais escritoras eram minhas favoritas, mesmo que houvesse algum livro delas que não tivesse se tornado favorito, a maioria acabam sendo favoritados.

Então resolvi fazer posts indicando cada uma delas, e dizendo um pouco sobre o porque ela se tornou uma das minhas favoritas. E hoje vai ser sobre a Maya Banks:


Sinopse da autora no Skoob:

Casada e com 3 filhos, Maya vive no Texas, e é uma escritora de romances bem hots!!!

O carinho que eu tenho por essa autora é enorme e já faz um longo tempo que ela é uma das minhas autoras favoritas. Lá atráaaas, quando li e fiquei encantada por Cinquenta Tons de Cinza, sai procurando o máximo de romances adultos que eu pudesse encontrar. Entre eles estava Maya Banks, que tinha sua trilogia chamada Breathless, que eu comprei e li muito rapidamente, adorando a sua escrita, e cenas hots muito bem escritas.

Após esse primeiro contato com a escrita da Maya, eu encontrei outros livros da autora. Ela tem muitos livros publicados, e a maioria deles já tem aqui no Brasil também. Muitos estão ainda na minha lista de próximas leituras. 

Apenas alguns livros que li da autora não gostei tanto da história, mesmo que a escrita fosse fluida. O que não me impediu de continuar buscando outras leituras dela que me agradassem como a primeira trilogia. Então nessas buscas, encontrei uma série da autora que não foi publicada no Brasil ainda, a série KGI, que é bem longa, e são romances sobre militares (e todos são irmãos ou fazem parte da equipe, mas a maioria são irmãos... é uma família bem grande). Nessa série tem muita ação, homens protetores, e que vão fazer de tudo para suas missões darem certo (que em sua maioria consistem na proteção da mulher).

Outra série que encontrei e que não é publicada aqui, foi a Colter's Legacy, e foi meu primeiro contato com romance estilo "harém reverso". Na época não entendi que havia um estilo para esse tipo de romance erótico, mas nesse ano conheci outros livros dentro desse tema. Os livros contam a história de irmãos, que cresceram sob a crença de que iriam achar a mulher certa e única. Uma mesma mulher para os três irmãos. E quando a jovem desprotegida e agredida aparece nas redondezas de suas propriedades, esse desejo por ela desperta, mas eles precisam protegê-la também. Essa série é bem "fantasiosa" e tem muito sexo. Tanto que nem sempre sobra muito espaço para a autora desenvolver muito o relacionamento dos personagens e te deixar com emoções a flor da pele. Mas é um ótimo livro pra passar o tempo, e se você quer algo bem quente para ler, esse com certeza vai ser a escolha certa.

Se você gosta de romance erótico (uns bem mais do que outros), ou com militares, e que tenha muita adrenalina além do romance, super indico essa série. Já li e reli umas duas vezes todos esses livros. Vale muito a pena conhecer a escrita dessa autora, que é fluida e leve, mesmo que traga situações de risco e dramas a serem resolvidos.

Ps: Para conferir os livros no site da Amazon é só clicar no link abaixo. Alguns livros da autora também estão disponíveis no Kindle Unlimited (clique aqui), e entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona.


Breathless


KGI Series



Colter's Legacy





Ps: Ou você pode procurar nos sites do Submarino ou Americanas ;)

Ps: 
Se você ainda não tem o 
Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo