DICA DE SÉRIE: DESEJO SOMBRIO

dezembro 07, 2020

 

Sinopse:

A advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) é casada com o respeitado juiz Leonardo Solares (Jorge Poza) com quem tem uma filha, Zoe Solares (Regina Pavón). Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide passar um fim de semana na casa de sua melhor amiga, Brenda (María Fernanda Yapes)

Esse ano assisti a essa série que se não me engano tem por volta de 18 episódios. E sério, é te prende desde o primeiro episódio, e você acaba devorando um atrás do outro, como se não conseguisse esperar para descobrir o que aconteceu. A sinopse não diz muito sobre o que se trata, e para não dar qualquer spoiler vou falar bem pouco do que você pode esperar da trama. 

Alma atua principalmente como professora em uma universidade, e suas aulas são sobre temas feministas, e que discutem temas muito importantes. Mas sua vida pessoal, com a filha, e o marido não anda muito bem. Ela tem quase certeza de que está sendo traída pelo marido, e vai passar um fim de semana com a amiga, mas algo terrível acontece, e uma investigação de assassinato vai começar.

Além de um bom suspensa, senti que a série tem bastante momentos de "adrenalina", onde eu me senti na ponta da cadeira querendo saber das revelações, ou qual seria as consequências das atitudes dessas pessoas. Preciso ressaltar também, que é uma série para adultos, principalmente por conter cenas de morte, e muitos atos sexuais. (uma das séries com mais cenas de nudez que eu já vi, acredito)

Apesar de não ser uma grande fã de suspense, tenho que dizer que tudo sobre essa série me agradou, e já aguardo ansiosa pela próxima temporada. Acho que a ambientação, interpretação, personagens cativantes, e um romance proibido realmente fizeram toda a diferença. Além de destacar os protagonistas, que se saíram muito bem em seus papeis. 

Se você ainda não assistiu, corre para ver na Netflix, e me contar aqui nos comentários o que achou. Beijos e até a próxima ;*




Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá,
    Também não sou grande fã de suspense, mas essa série me deu as mesmas sensações que em você. Quando peguei nem esperava muito, mas me surpreendi no quanto fiquei presa para saber mais e mais, até terminar a temporada e eu ainda querer mais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amei a série e estou assistindo a segunda temporada queria saber qual o livro de cortaza que o Dário levou,se vcs souberem mim passei por favor adoraria ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, eu não sei qual é, espero que você descubra :)

      Excluir
    2. O nome do livro é: (O jogo da amarelinha) _Julio Cortázar

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo