Resenha do livro "Lev - Belle Aurora" (Shot Callers 1)
julho 17, 2018
Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.
Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.
Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.
Mina aceita suas chances com Lev.
Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Eu fico me perguntando como fui capaz de conhecer essa autora só agora?! Sabe quando você sente que perdeu um tempão da sua vida sem conhecer alguém legal? Essa sou em em relação a Belle Aurora. Meu Deus que mulher é essa gente? Como pode escrever tanta comédia romântica de tirar o folego?
Li os três primeiros livros da série Friend-Zoned e me apaixonei de cara, então depois de gostar tanto da escrita da autora, decidi continuar a ler seus outros livros. E peguei LEV que já estava na minha lista a um bom tempo.
Eu sei que com toda essa discussão sobre o empoderamento da mulher, muitas pessoas estão deixando de ler livros em que a mocinha precisa ser salva. Mas tenho que admitir que esse clichê antiquado ainda me arrebata o coração. E dessa vez vamos conhecer Lev e Mina.
Mina está morando a muitos anos na rua. E a unica coisa sem muito sentido para mim é o motivo de ela estar nessa situação. Entendi sim suas razões, mas não acho que era para tanto... mas enfim... isso não tirou em momento algum o brilho dessa história.
Quando começamos o livro, vemos com os olhos de Mina, vivemos seu desespero por não ter nenhum um pouco de comida para sobreviver, e sua agonia em se dar conta que a unica forma de conseguir será roubando dinheiro. Então ela se vê dentro de um clube de strip, roubando uma carteira de um homem no bar, mas é pega por Lev, que lhe da a opção de ir presa, ou aceitar sua ajuda.
Lev é um cara objetivo, é diferente de tudo o que eu já li. Um "macho-alfa" no melhor sentido da palavra. Ele consegue mostrar sua possessividade sem ser abusivo, seu protecionismo sem parecer grudento, e embora você provavelmente está cansada de ler tantos livros com homens assim, acredito que Lev vai ser refrescante com uma pitada do mesmo que sempre amamos.
Ao mesmo tempo que ele diz não ter sentimentos e dificuldade em se relacionar com as pessoas, em cada uma de suas ações eu enxergava o amor dele pela família, e a dedicação a Mina, uma mulher que ele acabava de conhecer. Lev tem um passado que o marcou, assim como Mina. E mais uma vez venho elogiar a capacidade da autora em escrever histórias profundas mas que não perdem a leveza e o bom humor.
Você simplesmente está chorando em uma cena, e na próxima rindo do quão engraçado é. Uma confusão de sentimentos, posso dizer.
Após Mina ser levada para a casa de Lev, e começar a passar os dias com ele e sua família, tomamos conhecimento do quão forte essa personagem foi, e ainda é. Viver nas ruas a amadureceu, mas não tirou sua inocência. E sua personalidade é cativante. Também se faz muito presente a família e amigos do Lev. Que me surpreenderam em autenticidade e bom humor. O que ao meu ver da todo um charme para a história.
Mina e Lev vivem muitas emoções ao longo desse livro, e posso dizer que tudo o que li até agora da autora me cativou e se tornou favorito. Então se você está atrás de algo que vai se tornar marcante, leia esse livro, você vai adorar.
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Lev) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Quotes
“Eu não sei o que é amor,” eu comecei devagar. “Mas se eu pudesse amar alguém…” Eu dei um beijo suave atrás de sua orelha, puxando-a para perto. “Eu amaria você. Muito.
— Ela é um desastre. Os problemas perseguem-na. Ela me pressiona quando não quero falar. Sorri e ri de coisas que não são engraçadas. Rouba comida que estou prestes a colocar na boca. — Sacudi minha cabeça — E tudo isso a torna perfeita.
Dizem que os pinguins se amam para toda vida e eu quero ser seu pinguim.
💜💜💜💜💜
0 comentários
O que vc acha disso ?