Resenha do livro "Alannah - L.A. Casey" (Serie Slater Brothers 5.5)

julho 21, 2018

Alannah Ryan está atormentada por um velho rosto assombrando seus sonhos, transformando suas horas de sono em uma bagunça de preocupação. Falar com a pessoa que ela mais ama não é uma possibilidade, nem quando o mesmo rosto a assombra também. Para proteger o amor de sua vida de outro fardo, ela mantém o seu medo para si mesma, mesmo que esse medo comece a consumi-la.
Damien Slater tem a vida que ele sempre quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas há um problema. Sua mulher está guardando um segredo, e eles juraram que eles nunca deixariam outro segredo entre eles novamente. Quebrar a guarda de Alannah será o maior desafio de Damien, ainda que ele prove de uma vez por todas que ele está nisso a longo prazo.
Alannah admira Damien, e o que Alannah admira, Alannah vigia.


Olá seus lindos. Eu estou postando todos os dias aqui no Blog, porque me planejei mês passado e escrevi bastante resenhas de livros que li anteriormente para já deixar programado aqui. Mas como eu sou uma leitora que não para nunca, eu continuo lendo bastante, e a cada livro que termino eu corro vir aqui contar pra vocês. E dessa vez, foi esse lançamento da autora L.A Casey que eu estava aguardando a um bom tempo já. Mas ele faz parte de uma série de livros, e se você não leu os primeiros, essa resenha contém spoilers, mas da um conferida nas resenhas dos livros anteriores: Dominic - Bronagh - Alec - Keela - Kane - Aideen - Ryder - Branna - Damien

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Bom, os livros dessa série geralmente são divididos entre os casais. Primeiro um livro maior com o nome do homem, que geralmente são maiores, e depois com o da mulher e são mais como um complemento do primeiro livro do casal. Mas Alannah foi até que bem grandinho se comparado com os das mulheres anteriores, e confesso que estava com receio porque vi algumas criticas sobre o desfecho que me deixou preocupada se iria gostar ou não. Mas gostei, e agora vamos entender mais sobre esse volume final do casal Damien e Alannah.

Damien e Alannah se conheceram no ensino médio, acabaram dormindo juntos e isso causou o afastamento do casal, porque não terminou nada bem entre os dois, já que Alannah não gostava de ter sexo casual e Damien não queria nenhum relacionamento sério. Mas depois de muitos anos, Damien ainda pensa em Alannah e volta para reconquistar o amor de sua vida. Tudo isso é contado no livro anterior. 

Agora eles estão morando juntos no apartamento da Alannah. Ela continua fazendo seu trabalho como desenhista, e ele trabalha na oficina de automóveis da família Collins. Eles estão em um bom momento no relacionamento, Damien quer der um passo a frente na relação e já pediu Alannah em casamento algumas vezes. Só que embora ela o ame com cada fibra do seu ser, não consegue aceitar pelo medo de perdê-lo. Medo de apressar as coisas e no fim algo dar errado, que faça com que ela perca o amor da sua vida. 

Só que esse medo, ele apareceu por causa dos pesadelos que Alannah anda tendo. E o homem que aparece em seus pesadelos é um personagem muito importante do livro anterior e que até hoje assombra a vida do casal. Alannah sabe que precisa compartilhar seus medos e pesadelos com Damien, mas também sabe que ele já tem seus próprios para lidar, e não quer acrescentar mais preocupação em sua vida. (o que é um baita clichê, e quando eu soube que seria esse o grande dilema, eu já pensei: affê... de novo?! sério?!)

Mas, veja bem, embora eu comecei o livro preparada para criticá-lo, eu me surpreendi. Gostei do fechamento do casal, gostei das cenas em família, e acho que essa família esta cada vez mais unida, e adoro isso nos livros. Adoro momentos descontraídos e cenas bem humoradas. Então posso dizer que esse livro alimentou minha saudade dos irmãos Slaters e agora já estou aguardando o próximo volume. Também achei que o casal amadureceu em pouco tempo de relacionamento, e que mesmo com as brigas e teimosias, eles conseguem achar uma solução e no fim são um casal admirável. (insira suspiros aqui)

Se você ainda não leu essa série, você não sabe o que está perdendo, espero que minha paixão por ela possa te incentivar a lê-la.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Alannah) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

" - Eu não posso lidar com nenhuma das suas pregações da Bíblia do Homem hoje, Dominic. Keela disse que era legal vir aqui, então vou ficar.  
Nico olhou pela janela da sala de estar e congelou.
- Mano.
- Não - disse Alec. - Eu vou ficar aqui.
- Cale a boca e olhe para a sua casa.
Para apaziguá-lo, Alec se virou e olhou por cima do ombro, mas instantaneamente congelou, também. A curiosidade levou a melhor sobre mim, então me inclinei para frente e também olhei pela janela. Fiquei tensa quando vi uma figura parada na janela da sala de estar da casa de Alec e Keela olhando para a casa. Eu ampliei meus olhos.
- Isso é Keela?
-Se não é - Alec murmurou. - Eu preciso ligar para Ed e Lorraine Warren para exorcizar minha maldita casa."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo