Resenha do livro "Spiders In The Grove - J.A. Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 7)

julho 05, 2018

Izabel e Naeva encontram-se exatamente onde queriam estar no México: capturadas e mantidas em complexo de escravos de propriedade da família Ruiz. Mas as duas são imediatamente separadas e forçadas a muito diferentes — mas igualmente perigosas — situações. Izabel passa as próximas três semanas desempenhando um papel que ela nunca esperou que tivesse a oportunidade de interpretar, mas sua sorte acaba quando a vida de Naeva está em jogo, e apenas Izabel pode salvá-la. 
Mas a um custo terrível. 
Se Izabel escolher ajudar Naeva, isso irá expor uma mentira que ela carrega em seus ombros desde que conheceu Victor Faust. Uma mentira que não apenas fará com que todos na Ordem de Victor desconfiem dela daqui para frente, mas também que seu disfarce cuidadosamente construído no México exploda e a mate.
Fredrik, ainda procurando por seu serial killer, não precisa procurar muito: o assassino o encontra. E o passado de Niklas o alcança quando um velho inimigo volta para se vingar. 
Mas serão as ações de Victor que sacudirão os que restaram em sua Ordem e, finalmente, serão sua queda.

Antes de falar sobre esse livro, saiba que ele é o sétimo volume de uma série, e caso você não tenha lido os anteriores, clica nas resenhas para conferir: A Morte de Sarai - O Retorno de Izabel - O Cisne e o Chacal - Seed of Iniquity - Black Wolf - Behind Hands That Kill

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Agoooora sim, até que enfim eu consegui ler esse livro. Faz quase um ano que eu espero por ele, e já me sentia aquele meme do cadáver sentado no sofá esperando. Estava tão ansiosa por esse livro, que não me contive e li ele todo entre ontem a noite e hoje cedo. E claro, que tinha que correr aqui para contar para vocês sobre essa continuação.

Para quem não conhece nada da história, Sarai era mantida em um cativeiro no México como escrava sexual, e conseguiu fugir no carro do assassino profissional Victor Faust.
Fugindo, eles tiveram um longo caminho (diga-se seis livros) até chegarmos aqui, onde ela deixou de ser Sarai, para se tornar Izabel, uma mulher forte, que enfrenta todos, e aprendeu a matar, fazendo então parte da Ordem de Victor.
Essa nova Ordem que foi criada, além de Izabel e Victor, temos Nicklas (irmão de Victor), Frederick (amigo), e a mais nova integrante é Nora, que também já conhecemos bem nos últimos livros. E bem no finalzinho do livro anterior, conhecemos Naeva, que é irmã recém descoberta de Victor e Nicklas.

Depois dessa breve introdução (que eu juro que não fazem jus a toda a história contada até aqui), começamos esse livro com Izabel e Naeva voltando para o complexo no México. 
Naeva também já foi escrava assim como Izabel, mas ela volta pelo propósito de encontrar o amor da sua vida, Leo Moreno, enquanto Izabel volta por vários motivos, mas principalmente por querer descobrir sobre o caçador de Victor e se vingar de todos que permaneceram vivos.

De início eu achei que Izabel não iria conseguir sustentar seu disfarce, e ficava torcendo para alguém ir ajudá-la, mas ela é mais forte do que eu pensava, inclusive do que os próprios outros personagens pensavam. E enquanto Izabel e Naeva estão nessa missão no México (e comendo o pão que o diabo amassou), o livro alterna entre a vida dos outros integrantes da Ordem.

Frederick está trabalhando em acordo com o governo atrás de um serial killer, mas não deixa de se preocupar com Izabel, que é a unica mulher que ele se importa agora, que considera como uma irmã.
Nicklas também aparece, e sua principal missão é ter certeza que Izzy está bem e vai sair viva do complexo. Mas diferente de Frederick, ele tem sentimentos mais confusos e que a gente já viu bem no livro Black Wolf. (que por sinal, continua sendo meu livro preferido da série)
Victor age como se não estivesse se importando, mas ele faz. E Nora aparece pouco mas também sempre deixando aquela marca que só ela sabe fazer.

Esse livro, assim como os outros, é cheio de revelações. E eu juro que fiquei de queixo caído com uma, que eu queria esganar a autora. ME SENTI UMA PALHAÇA. Obrigada J.A. Redmerski por nos fazer de trouxa todo esse tempo, sua caninãna

Embora o livro continua bombástico, eu não sei se gosto do rumo que as coisas estão tomando, e achava que nesse livro tudo ia ficar mais claro, mas sinto que não tenho respostas para o fim do relacionamento dos personagens, apenas mais perguntas. E sabe o que isso significa? Definhar novamente esperando pelo próximo livro, que eu sei lá quando vai sair. PQP.

Mas vamos pensar pelo lado positivo, já que temos mais um livro saído fresquinho do forno, e a gente sempre pode reler quando sentir vontade, né não?!
Aaah e mais uma curiosidade, o primeiro livro A Morte de Sarai, vai ser adaptada, como série de TV e como filme. Mas como série ainda não tem previsão e nem informações, mas o filme já foi gravado, só que ainda não sei quando vai sair. Mas posso dizer que ameeeei a escolha do elenco (tirando Nicklas), e achei que pelas poucas fotos divulgadas, o ator William Levy (que é produtor do filme e vai fazer o papel do Victor) entendeu muito bem a história, e vai conseguir fazer um filme bem fiel ao livro. Estou realmente ansiosa por isso. Obs: essas imagens são da gravação e foi exatamente do jeito que imaginei essas cenas (suspiros *.*)

Bom, obrigada por ler até aqui, e se você ainda tem alguma dúvida sobre ler essa série, aconselho que você leia. Não são livros bobos ou cheio de romantismo, pelo contrário, são cheio de conteúdo adulto, drogas, violência, assassinatos, estupros e muito conteúdo dark. Mas não é tão pesado assim como você deve estar imaginando, e sim uma história tão instigante e inteligente, que vai mexer com com o seu psicológico e você vai adorar, tenho certeza.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Spiders in the grove) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quote

"- Eu não entendo - eu digo. - Por que fugir e depois voltar anos depois para o mesmo lugar, a menos que ela esteja aqui por vingança; talvez ela nunca tenha esquecido o que aconteceu com ela aqui; talvez ela esteja aqui para matar todo mundo. - Oh, espere, sou eu."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo