DICA DE SÉRIE: VIRGIN RIVER

dezembro 07, 2020

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina. Assista o quanto quiser.

Dei sorte de assistir a primeira temporada de Virgin River esse ano, e a segunda também, o que eu nem esperava, já que pensei que a segunda iria sair só ano que vem graças a pandemia. Mas se tem uma série leve, com um bom toque de drama, e um clima de cidade de interior bem pitoresca que vai te relaxar em meio ao caos que foi esse ano? É essa.

Comecei a assistir desprenteciosamente, e confesso que nem fui fisgada no primeiro episódio, mas a história era tão levinha e tem uma ambientação tão incrível que era quase um crime abandonar essa pequena preciosidade da Netflix.

Mel é uma enfermeira que passou por alguns traumas (que vão ser revelados mais tarde), e que acaba de chegar a pequena cidade para trabalhar como enfermeira. Logo de cara ela percebe que a cidade é realmente muito pequena, e o único médico da cidade para o qual foi trabalhar, não a quer trabalhando para ele de jeito nenhum. Mas apesar de achar que pode dar conta de tudo, Mel foi chamada pela prefeita para dar assistência ao Doc. Já que o movimento é considerável apesar da cidade ter poucos habitantes.

Na primeira temporada, Mel descobre como é viver tão dentro da natureza (inclusive passa por alguns perrengues), tem que se acostumar que nesse lugar todo mundo conhece todo mundo, a fofoca é quase uma lei, e ainda precisa conquistar seu chefe para que ela fique na vaga. Já que pra ela, se mudar é a chance de um recomeço depois de ter tido traumas que a marcaram tanto.

Os episódios passam, e além de Mel enfrentar seus problemas com maestria, ela também se aproxima de Jack, o dono do bar, e eles começam com uma tensão, que tem tudo para virar um bom romance. Mas a série também trás um pouco de perigo, ao mostrar que nem todo cidadão é bom, e algumas pessoas perigosas vão aparecer em determinado momento.

Já a segunda temporada, terminei hoje, e se posso dizer o que achei, é que minha opinião continua. Não sei classificar se foi melhor ou pior que a primeira. Achei que na primeira houve alguns momentos mais marcantes para mim, e que me deixaram mais presa a série, mas nessa segunda parte, eu já sentia uma conexão forte pelos personagens, o que facilitou bastante para assistir tudo bem rapidinho.

Não espere nada "bombástico" ao assistir Virgin River, mas se sua vontade é relaxar vendo algo agradável que irá te trazer bons momentos, vá fundo, não vai se arrepender. E depois, vem aqui me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*




Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Minhas impressões foram exatamente as mesmas que as suas. Mantinha essa série na minha lista e acabei pegando para ver por falta de opção. Sempre guardo essas séries levinhas para algum momento complicado. Também não fui fisgada imediatamente, mas quando percebi eu já estava chegando ao fim da série. E com essa segunda temporada não foi diferente.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, eu guardo algumas séries que sei que vão ser levinhas pra esses momentos corridos ou turbulentos, ai acaba se tornando um momento precioso de relaxamento.

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo