DICA DE SÉRIE: SPINNING OUT

dezembro 07, 2020

 Spinning Out segue "Kat Baker, uma patinadora do gelo em ascensão que é retirada de uma competição depois de uma desastrosa queda. Quando ela busca a oportunidade de seguir a carreira com uma dupla com um talentoso parceiro, ela arrisca expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida".

Fico feliz por ter descoberto essa preciosidade quase escondida na Netflix, já que, apesar de ter sido avisada do lançamento pela plataforma (pois acredito que faz meu estilo), eu não vi muito alarde em cima dessa série, e o fato de ela não ter sido reconhecida, acabou até mesmo por ser cancelada, já que pelo visto não teve um bom retorno para a Netflix.

Spinning Out vai contar a história de Kat, que é uma patinadora talentosa, mas que sofreu uma queda, que por consequência a tirou da competição, e lhe deixou com medo de fazer saltos em suas performances. Mas ela ainda quer encontrar uma forma de seguir com sua carreira, por isso busca alternativas para continuar fazendo o que mais ama, que é patinar.

Kat vive com a mãe, e com a irmã mais nova. Sua mãe tem transtorno de bipolaridade, o que influencia muito em sua relação com ela, e até na vida da irmã mais nova, que sofre nas mão da mãe quando ela tem uma nova crise. 

Além disso, a mãe delas era uma patinadora, mas teve que abandonar o esporte quando descobriu que estava grávida de Kat. Ela se ressente por isso até hoje, o que faz pressionar as filhas para que elas sejam perfeitas e alcancem o sucesso que ela não conseguiu.

Mesmo sendo uma série bem curta, com apenas uma temporada e poucos episódios, a complexidade familiar, e até a percepção sobre o transtorno de bipolaridade que a série trás para nós, é impecável. Eu nem sonhava em encontrar algo tão bem construído quando coloquei essa série na lista. Esperava apenas ver uma protagonista patinadora, lutando para conquistar uma boa performance e tendo um romance com seu parceiro.

O romance é outro ponto de destaque, do qual gostei bastante sobre a forma que foi desenvolvido, mas sem dúvidas essa série merece destaque pelas relações familiares e forma como aborda uma doença que é tão pouco falada, mas que é uma discussão tão necessária. Outra coisa que achei incrível, é a fotografia, que trás a ambientação de uma cidade fria, em um lugar tão lindo, que só assistindo para entender. (queria tanto morar em um lugar assim)

Se você ficou curioso, corre para conferir na Netflix, mas esteja ciente que eles não pretendem fazer uma continuação até o momento, e o final pode ser um pouco frustrante, já que deixa perguntas em aberto. Mas se você ficou interessado, acho que vale a pena mesmo assim. 

Se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*  




Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo