Resenha do livro "Wolf Called - Sadie Moss" (Serie The Last Shifter 2)

dezembro 31, 2020

Meu mundo estava um borrão cinza até que eu os conheci. Meus shifters. Os homens que me resgataram da mentira que eu estava vivendo.
Por um breve momento, mesmo em meio ao caos, encontrei a felicidade.
Então Strand me encontrou novamente.
Agora minha nova vida está na balança.
O doutor Shepherd não terminou seu pequeno experimento e ele me quer de volta, viva.
Quando os caçadores de Strand me afastam de tudo de bom pelo qual lutei tanto, algo dentro de mim se aflora.
Mas quando meu lobo é finalmente chamado, seu poder indomado domina tudo em minha vida - incluindo meus relacionamentos com os quatro homens shifter que significam mais para mim do que qualquer coisa.
Há um monstro dentro de mim. E ela vai me salvar ou me destruir.
Wolf Called é o segundo livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso destinada a maiores de 18 anos. Este livro contém linguagem forte, violência, situações sexuais e uma heroína que não precisa escolher entre seus homens.


Esse é o segundo livro de uma série de romance sobrenatural com shifters lobos e que também se encaixa no estilo "harém reverso" (onde a protagonista se envolve com mais de dois protagonistas). 

Se você ainda não conhece, clica na resenha anterior para conferir, já que essa resenha terá spoiler: Wolf Hunted

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


No final do primeiro livro, Alexis foi pega pela organização que a manteve durante anos até transformá-la e milhares de outros humanos em shifters. Só recentemente, quando quatro homens (Rhys, Noah, Jackson e West) a resgataram, ela ficou sabendo que era um experimento de laboratório, e não doente como cresceu achando que fosse.

Agora ela está em uma ambulância e precisa escapar de seus sequestradores para voltar para esses quatro homens que a salvou, e nesse momento de tanta agonia e desespero, ela consegue libertar sua loba e se transformar pela primeira vez.

Sem entrar em muitos detalhes no que acontece a partir dai, o que posso dizer é que Alexis vai se reencontrar com Rhys, Noah, Jackson e West, e eles vão ter que seguir em frente buscando refúgio em um antigo amigo dos meninos, e planejar como vão encontrar a irmã de Rhys que ainda esta em um dos complexos dessa organização.

Aqui vemos como Alexis se transforma e precisa lidar com sua loba. Ela tem dificuldades de controlá-la e entender suas novas emoções. A força que ela adquire quando se transforma, choca a todos, porque embora todos eles já tivessem noção de que ela era tratada de forma diferente no complexo em que ela vivia, eles ainda não tinham visto sua forma shifter. E ela acaba sendo maior do que eles quando se transforma. (acredito que nos próximos livros vamos ter mais revelações sobre o que ela é capaz de fazer e o tamanho de sua força)

A relação entre ela e os meninos também amadurece e se transforma. Enquanto no livro anterior ela acaba de os conhecer, e queira protegê-los da mesma forma que eles queriam protegê-la, agora que eles se reencontram, eles acabam sentindo essa ligação mudando para algo muito maior.

Continuo gostando da forma como a autora escreve, o desenrolar dos acontecimentos, e do humor que ela trabalha nos personagens mesmo em momentos de tensão. As cenas de ação, inclusive, são muito boas, e dão aquele frio na barriga esperando pelo que vai acontecer. Continuo bem ansiosa para ler os próximos. Se você não conhece a autora e essa série ainda, dê uma chance, acredito que você vá gostar. Mas se já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Quotes

"Eles me encontraram. Assim como eu sabia que eles fariam. Como eles sempre fariam. Porque eu era deles. E eles eram meus." 



💜💜💜💜


Ps: esse é o link do livro Wolf Called (apenas versão em inglês). Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo