Resenha do livro "The Dare - Elle Kennedy" (Série Briar U 4)

dezembro 18, 2020

A faculdade deveria ser minha chance de superar meu complexo de patinho feio e abrir minhas asas. Em vez disso, acabei em uma irmandade cheia de garotas malvadas. Já tenho dificuldade em me adaptar, então, quando minhas irmãs Kappa Chi lançam o desafio, não posso dizer não.

O desafio: seduzir o novo jogador de hóquei mais quente da classe júnior.

Conor Edwards é frequente nas festas da Greek Row... e nas camas das irmandades da Greek Row. É por ele que você se apaixona antes de aprender que caras como ele não olham duas vezes para meninas como eu. Só que o Sr. Popular me surpreende - ao invés de rir na minha cara, ele me ajuda ao me deixar levá-lo para o andar de cima para fingir que estamos nos pegando.

E o mais louco ainda, agora ele quer continuar fingindo. Acontece que Conor adora jogos, e ele acha divertido enganar meus aminimigos. Mas resistir ao seu charme e gostosura de surfista é quase impossível. Embora eu esteja percebendo que há muito mais na história de Conor do que seu fã-clube pode ver.

E quanto mais tempo esse ardil idiota continuar, maior o perigo de tudo explodir na minha cara.



Esse é o quarto livro da série Briar U, que é spin-off da série Amores Improváveis da Elle Kennedy. Se você ainda não leu nenhum desses livros, clica nas resenhas anteriores para conferir.

Amores Improváveis: O Acordo - O Erro - O Jogo - A Conquista

Briar U: The Chase - The Risk - The Play

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Finalmente consegui fazer essa leitura, e já adianto que só tenho coisas boas a dizer sobre essa história. 
Vamos conhecer Taylor, que está em uma festa da fraternidade da qual ela e sua melhor amiga fazem parte, e que elas não veem a hora de ir embora. Desde o início podemos ver que Taylor sofre insegurança com sua aparência, apesar de atrair muitos olhares do sexo oposto. Isso fica evidente já nas primeiras páginas.

Quando o som da festa quebra por algum motivo, as irmãs da fraternidade (para o pesadelo de Taylor), resolvem brincar de "desafio ou desafio", e enquanto para Sasha, elas dizem que ela deve beber e plantar bananeira, para Taylor, a vaca (quero dizer Abigail), diz para ela seduzir Conor e leva-lo para um quarto. 

É assim que Conor, calouro, jogador do time de hóquei, e super disputado, enquanto joga beerpong com seus amigos, acaba vendo uma garota um pouco desesperada vindo em sua direção que vira para ele e diz: 

"Sinto muito por isso e você vai pensar que eu sou totalmente psicopata, mas preciso da sua ajuda, por favor, continue brincando", ela balbucia, tão rápido que estou tendo dificuldade em acompanhar. "Eu preciso que você suba comigo e finja que vamos transar, mas eu realmente não quero tocar seu pênis ou qualquer outra coisa."

Claro que, como Conor não tem nada a perder (além do tédio em que está em relação as mulheres) ele aceita na hora ajudar Taylor a enganar as meninas que queriam vê-la humilhada por uma rejeição de um dos jogadores de hóquei mais disputados da faculdade.

E quando eles sobem, percebem que estão escutando atrás da porta, é ai que eles resolvem dar um show. A risada que eu dei nessa cena não tá escrito, e logo em seguida Conor solta a seguinte pérola: "Esse foi o melhor sexo falso que eu já fiz."

A relação de amizade deles começa nesse momento, e eles passam a noite juntos conversando como se já se conhecessem a anos. Só que quando a noite acaba, eles não tem mais nenhum motivo para continuarem a se ver, até que, em uma festa de gala da faculdade, Conor escuta a garota que trata Taylor mal, rindo sobre ela com alguns caras, dizendo que ninguém jamais ficaria com ela porque ela é gorda, e Conor fica puto em ouvir todas as besteiras e coisas obscenas que eles falam da menina que ele tem certeza que não merece passar por isso.

É ai que, quando ele vê Taylor passando por ele, decide fazer um show para dar o troco nos idiotas. Ele fala alto o quanto ficou louco por ela, e porque ela não o procurou depois da noite que tiveram na festa (chegando a se ajoelhar inclusive), fazendo ela questionar a sanidade dele, até que percebe que ele continua jogando pela honra dela por causa das pessoas que estão observando. A partir dai a história entre eles realmente começa, e o relacionamento de conveniência acaba se tornando real. 

Como disse antes, Taylor sempre foi insegura, já que sempre lutou com a balança e por mais dieta que faça, sempre teve um corpo avantajado e cheio de curvas. Ao longo dos anos, acabou se afastando dos homens, porque não acredita que alguém possa amá-la do jeito que é, e eu realmente senti empatia por ela, me conectei profundamente com suas dores, já que a alguns anos sinto as mesmas inseguranças.

Conor é doce do início ao fim. Divertido, e faz de tudo para deixar claro desde o inicio o quanto Taylor é atraente, e que ele só não está tentando seduzi-la porque a respeita. Os dois conversam muito, e eu adorei o quanto de diálogo havia entre eles, porque convenhamos que muitas vezes os romances rodam, rodam, e os personagens permanecem com dúvidas e sofrem por coisas que poucas frases trocadas já resolveriam tudo. 

Mas claro que nos livros da autora não pode faltar um drama, e dessa vez ela colocou um pouco em ambos os protagonistas, e no fim, o afastamento entre eles acontece justamente por falta de diálogo, mas não por não saberem como falar, apenas por uma escolha de afastar um ao outro de seus problemas mesmo. Gostei que todos os dilemas foram resolvidos até bem rápido, sem tirar a carga emocional do momento, e só posso dizer que amei esse livro, que acredito ser o último dessa série.

Os personagens são cativantes, a turma de amigos é de dar inveja, tem muitas cenas incríveis e de dar risadas, além de todas as vezes que Conor é incrível em dizer o quanto Taylor é linda. Senti a força das palavras dele daqui, e ele com certeza entrou para meus crush's literários.

Se você ainda não conhece a autora, corre ler esses livros que você não vai se arrepender. Indico sempre para todo mundo, até mesmo quem não lê muitos romances, pode ler sem medo que você vai gostar. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Para conferir o livro na Amazon, é só clicar no link (The Dare). Ou você pode procurar nos sites do Submarino ou Americanas ;)


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Seu corpo não é algo pelo o qual você precisa se desculpar. Sei que já disse isso antes e acho que continuarei dizendo até que você acredite em mim, mas você é muito gostosa. Eu transaria com você agora, num piscar de olhos, de seis maneiras diferentes se você deixasse."


"Minha mãe não criou um canalha, mas eu posso ser totalmente impróprio se você gostar"


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo