DICA DE SÉRIE: NAMORADO DE NATAL

dezembro 27, 2020

 Nessa minha maratona de fim de ano de séries e filmes, eu coloquei na minha lista essa série bem curtinha. Tudo a ver com o espirito natalino que eu estava sentindo, e vi que além de um leve romance parecia também ter muito humor. E se é o que você espera também, pode assistir que você não vai se arrepender.

A série é sobre a Johanne, que está cansada de não ter um namorado para levar para jantar na ceia de natal com a família. Sua frustração é algo bem normal, alias, quem nunca sentiu o peso e a cobrança para "passar de fase" na vida?! E mesmo que na série seja algo bem caricato, a forma como sua mãe e seus irmãos a cobram por ter um companheiro, na vida real sentimos essa cobrança muitas vezes de nós mesmos, e apenas por observar as pessoas ao nosso redor vivendo com alguém, enquanto nós permanecemos sozinhos.

Mas isso já se tornou um desabafo. Deu para perceber que a série me tocou, principalmente pela identificação que tive com a protagonista, tanto pela sua idade, quanto por ser solteira e se sentir pressionada de alguma forma a "evoluir". Só que a série vai além disso, mostra como as amizades são importantes, que desilusões também vir para nos derrubar, e que o mais importante é persistir no que você quer. E que até mesmo desilusões podem servir para ensinar, e que essas pessoas não necessariamente ficarão ou deixarão a sua vida para sempre. 

Achei o humor da protagonista cativante, e tenho que ressaltar que dos últimos tempos, foi a série que assisti com a melhor trilha sonora. Já coloquei umas 6 músicas na minha lista do Spotify. Então se você está precisando de uma série levinha, bem humorada, mas que também pode te emocionar (e acredite, vai), assista Namorado de Natal, tenho certeza que vai amar.

Mas se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,
    Acho que o que mais me encantou nela também foi essa identificação de ter idade próxima, ser solteira e ainda ter que lidar com a pressão social de arrumar um namorado. Não esperava muito da série, confesso, mas gostei bastante também. Tem um clima leve, boas lições, e mesmo sem grandes acontecimentos, fiquei presa nela, sem nem perceber.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo