DICA DE SÉRIE: BOM DIA VERÔNICA

dezembro 07, 2020

Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla.

O que foi essa série, gente?
Quando eu comecei, eu sabia que teria gatilhos, drama, e muito abuso. Mas eu fiquei realmente impactada com o quão boa essa série é. Mas se você é sensível a temas sobre abuso, não acho que seja para você. 

A sinopse conta bem sobre o que a história se trata. A protagonista, Verônica, vai investigar por conta dois casos de abuso contra mulheres, e buscar justiça por ela, o que não vai ser tão fácil assim, até porque ela descobre que dentro da policia, tem pessoas que não estão trabalhando tão a favor da justiça como ela sempre acreditou.

O casal de Janete e Brandão, é o ponto forte da trama, com personagens bem construídos, e com atuações impecáveis, podemos sentir o medo de uma mulher que sofre abusos diariamente do marido, e que não consegue sair dessa relação sem correr o risco de morte, mas em certo ponto, o risco existe de qualquer forma, então a esperança em buscar ajuda pode ser a única forma de sair do inferno em que vive.

Talvez por ter assistido em um momento um pouco conturbado, acabei ficando ainda mais ansiosa e angustiada ao assistir Bom dia, Verônica. Mesmo assim, de cara pude notar a qualidade incrível da série, e fui fisgada já no primeiro episódio, querendo assistir o quanto antes para saber se os personagens teriam um final feliz. 

Se você gosta desse tipo de série, vai fundo, mas saiba que além de gatilhos, tem cenas chocantes, fortes, e que vão te sensibilizar, mesmo que não seja um tema sensível para você. Mas se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Eu sou apaixonada nesse tipo de série e antes de assistir, por um acaso, li algumas resenhas sobre ela que já me avisaram sobre os gatilhos e também me animaram a assistir o quanto antes. Ainda assim, nada disso me preparou para a atuação desse casal e a angustia que as cenas de abuso me proporcionaram. Ela é realmente incrível!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a minha expectativa era alta, mas me surpreendi mesmo assim. Muito boa.

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo