MELHORES ROMANCES HOT - PARTE 2

dezembro 18, 2020

Não sei nem como começar essa lista. Primeiro porque a maioria dos livros que leio são hots, mas dentre eles tem tantos estilos diferentes, que se eu fosse indicar todos, ficaria escrevendo pela eternidade. Então resolvi pensar em indicações, que independente do estilo, eu me lembre que tem muitas cenas hots neles, e você poderá escolher os livros que mais se interessar ;)

Caso você não tenha visto a primeira parte, é só clicar no link para conferir: Melhores romances hot - parte 1

Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Defy - L.J. Shen

Meu nome é Melody Greene, e tenho uma confissão a fazer.
Eu dormi com meu aluno, um sénior no ensino médio.
Várias vezes.
Eu tive orgasmos múltiplos.
Em várias posições.
Eu dormi com meu aluno e gostei.
Dormi com meu aluno e faria tudo de novo se pudesse voltar no tempo.
Meu nome é Melody Greene, e fui expulsa da minha posição de professora e fiz meu passeio de vergonha à la Cersei Lannister do escritório do diretor, minutos depois de o diretor me ameaçar chamar os policiais de mim.
Meu nome é Melody Greene, e fiz algo ruim porque isso me fez sentir bem.
Por isso, valeu totalmente a pena


Esse é um conto, o primeiro livro de uma série chamada Sinners of Saint, e apesar de todos serem livros adultos, esse me chama bastante atenção por ter muitas cenas hots, e a história entre os personagens se desenvolve bem rapidamente. Eles vão ser publicados no Brasil em breve.

Link: resenha

Ps: o primeiro livro da série (Vicious), já está publicado aqui no Brasil. Tem disponível no Kindle Unlimited.

2 - Corrupt - Penelope Douglas

Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.


Os livros dessa série, chamada Devil's Night, não são "o tempo todo" hot, mas em cada um deles, tem umas das cenas mais hots que eu já li na vida. Tanto que a própria editora que publica os livros aqui no Brasil, uma vez fez um cupom de desconto para esse livro com o nome "sauna", que nada mais é do que o lugar onde acontece a tal cena quentíssima. Então se você gosta de um romance dark (alerta de gatilhos), você DEVE conhecer essa série. 

Link: resenha

Link da Amazon: Corrupt

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.

3 - Credence - Penelope Douglas

Tiernan de Haas não se importa com mais nada. Filha única de um produtor de cinema e de sua esposa estrela, ela cresceu com riqueza e privilégio, mas não com amor ou orientação. Enviada para os internatos desde muito nova, foi impossível escapar da solidão e ainda criar uma vida própria. A sombra da fama de seus pais a seguia por toda parte.
E quando eles morrem de repente, ela sabe que deve ficar arrasada. Mas alguma coisa realmente mudou? Ela sempre esteve sozinha, não é?
Jake Van der Berg, meio-irmão de seu pai e seu único parente vivo, assume sua tutela, pois ainda faltam dois meses até os dezoito anos. Enviada para morar com ele e seus dois filhos, Noah e Kaleb, nas montanhas do Colorado, Tiernan logo descobre que esses homens agora têm uma opinião sobre o que ela escolhe se importar e não se preocupa mais. Enquanto os três a colocam sob suas asas, e a ensinam a trabalhar e a sobreviver nas florestas remotas, distantes do resto do mundo, ela lentamente encontra seu lugar entre eles.
E como parte deles.
E ela também percebe que os limites ficam confusos e as regras se tornam fáceis de quebrar quando ninguém mais está assistindo.
Um deles a tem. 
O outro a quer. 
Mas ele ... 
Ele vai ficar com ela.


Mesmo com alguns problemas no desenvolvimento do relacionamento amoroso dos personagens, eu amei demais esse livro. Me lembro de terminar, e já querer reler, o que não acontecia comigo a anos. Esse romance se encaixa em um estilo "harém reverso" onde a protagonista vai se envolver com mais de dois personagens. Se você gosta de um bom hot, não pode deixar de ler esse livro.

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


4 - Série The Last Riders - Jamie Begley

Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.


Já indiquei essa série várias vezes aqui no blog. Há quem não goste dela porque é hot demais, e o clube de motoqueiros parece mais um clube de sexo na maioria das vezes hahahaha... mas eu adorei essa leitura, e nem achei tão absurdo assim. Mas que as cenas são hots são.

Link: resenha

Ps: apenas em inglês. Tem disponível no Kindle Unlimited. (aqui)


5 - Ligados pela Honra - Cora Reilly

Nascida em uma das principais famílias da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho em um mundo onde não há escolhas.aos quinze anos, ela foi escolhida para ser a aliança que uniria duas das maiores máfias americanas, casando-se com ninguém menos que ‘o vice', Luca Vitiello, o próximo capo da máfia de Nova Iorque. Agora, aos dezoito, o dia que ela mais temia se aproxima: o do seu casamento. Apesar da fama que seu futuro marido carrega, e do medo que ele causa nela, Aria sabia que não tinha escapatória, e teria não só que se casar com um homem implacável, como que conviver com pessoas que até bem pouco tempo eram inimigas declaradas de sua família.mas o jeito de predador alfa de Luca provoca nela um conflito interno; sentimentos novos; desejos sensuais e uma grande dúvida: seria aquele homem conhecido por não ter um coração capaz de amar?


Outra série que sempre aparece nas minhas indicações é Born in Blood Mafia e em seguida a The Camorra, que são duas séries dessa mesma autora. Romances de máfia são dos meus favoritos, e essas duas séries são cheias de cenas quentes. Já tem alguns livros dessa primeira publicados aqui no Brasil também.

Link: resenha

Link da Amazon: Ligados pela honra

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


Se você já leu algum desses livros, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1


You Might Also Like

2 comentários

  1. Um romance muito bom é o Me apaixonei pelo doutor, leiam meninas!

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo