DICA DE SÉRIE: THE WITCHER

dezembro 07, 2020

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Ai que saudade do meu bruxão. Não vejo a hora da segunda temporada ter uma data de lançamento e poder ver o que acontece após esse final. Apesar de ter tido dúvidas se eu iria gostar, só posso dizer que não só gostei, como AMEI essa série, que tem tudo para ter muitas temporadas.

Comecei a assistir porque o protagonista é interpretado nada menos do que pelo Henri Cavil, não nego. Mas como boa amante de um bom romance, e séries com bastante ação e adrenalina, me vi preza nessa que mistura os dois elementos com maestria.

Pode parecer confuso, já que a primeira temporada tem algumas linhas do tempo distintas, e alguns episódios vão focar em uma única linha e contar uma história. Mas todos se interligam muito bem depois, e quando tudo começa a fazer sentido, eu só podia suspirar.

Já na primeira cena vemos Gerard, um bruxo, lutando contra monstros em um lago. E mais tarde, em sua jornada, ele luta contra uma assassina (com quem ele teve uma grande "tensão romântica").  Mas calma, se você veio parar aqui, e nem é tão fã de romance assim como eu, posso te garantir que a série é muito boa em seus efeitos sobrenaturais, e trás ação o suficiente que vai te deixar querendo mais também.

Outras duas personagens muito importantes são apresentadas, e é ai que o romance vai ganhar força entre uma dessas personagens e o bruxo. E a tensão entre eles é grande, o que me deixou insatisfeita, já que eu queria mais episódios. Mas a vida não é justa, não é mesmo?!

Se você ainda não assistiu, corre ver na Netflix e vir me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*




Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    A verdade é que, por não ser muito fã de fantasia, e saber que é sobre um bruxo, nunca considerei assistir nem mesmo saber mais da série. Foi bom ler sua resenha e conhecer um pouco mais sobre ela, e principalmente saber que gostou.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo