Resenha do livro "Wolf Hunted - Sadie Moss" (Serie The Last Shifter 1)

dezembro 31, 2020

Quatro shifters de lobo renegados. Uma jovem inocente presa em uma rede de mentiras. Quando seus destinos colidem, faíscas voam ...
Diagnosticado com uma doença terminal rara, passei mais da metade da minha vida nas instalações de tratamento de última geração da Strand Corporation. Eu mantenho meu queixo para cima e faço tudo o que os médicos pedem, rezando para que um dia eu saia daqui em perfeita saúde.
Mas quando esse dia finalmente chega, não é nada como eu esperava que fosse. Em vez disso, vem como explosões e tiros, junto com quatro homens incrivelmente bonitos que dizem que estão aqui para me resgatar.
Fugindo com esses homens misteriosos e sendo caçados pelas mesmas pessoas que eu acreditava serem meus cuidadores, começo a perceber que nada é o que eu pensava que era.
Acontece que eu não estou realmente doente.
Também não sou completamente humana...
Wolf Hunted é o primeiro livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso. Se você gosta de heroínas com fibra, homens alfa quentes e romance com ação, mergulhe nesta nova série emocionante hoje!

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Que agradável surpresa eu tive ao pegar esse livro (que é primeiro de uma série) para ler. É um romance sobrenatural com shifters lobos, e se encaixam no estilo "harém reverso" (que é quando a mocinha se interessa por mais de dois protagonistas).

Alexis vive a mais de dez anos em um hospital subterrâneo com uma doença rara, onde ela não pode ter contato com o mundo exterior, já que seus médicos ainda estão tentando encontrar uma cura para que ela possa viver normalmente (sua maior esperança no auge dos seus 21 anos). É difícil se manter positiva, principalmente por não ter uma previsão, e porque as vezes ela tem certos "ataques" em que seu corpo piora. E mesmo depois de muito tempo sem ter nenhum, recentemente ela teve um desses ataques e perdeu um pouco mais da esperança de melhorar.

Em mais um dia normal, quatro homens explodem o complexo, e acabam levando ela com eles para fugir. Tudo isso acontece com muita correria e balas voando. E Alexis não faz ideia de quem são eles, apenas está apavorada porque não quer ir lá fora e correr o risco de morrer, mas isso não os impede de levá-la. Eles são: Rhys, West, Noah e Jackson.

Não vou comentar muito mais para não dar spoilers, mas gostei muito dos acontecimentos e desenrolar dessa história. Eu fiquei muito feliz com esse livro, e ele superou as minhas expectativas, mesmo que elas já estivessem altas. Vi alguns comentários positivos, principalmente dizendo que o livro era divertido, e que a relação tanto entre os amigos, quanto deles com a protagonista era bem envolvente. E eu posso garantir que senti exatamente isso.

O único ponto que senti que poderia ter sido melhor trabalhado, foi na visualização das características dos homens. Senti que tentar ver quatro homens lindos de formas diferentes na minha cabeça não foi tão fácil, e acabou que eu imaginava eles meio parecidos hahahaha. 

Mas de forma alguma senti que isso atrapalhou no geral. A história é bem legal, e o livro acabou se tornando um dos meus favoritos, tanto por ter ficado tão envolvida com a relação entre eles, quanto pelos acontecimentos da trama. Sem contar, que a escrita da autora também é bem fluida, e eu terminei o livro bem rápido. Super recomendo a leitura, e gostaria que esse livro fosse trazido para o Brasil.  

Se você já leu, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



💜💜💜💜💜


Ps: esse é o link do livro Wolf Hunted (apenas versão em inglês). Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo