Resenha do livro "Wolf Freed - Sadie Moss" (Serie The Last Shifter 4)

dezembro 31, 2020

Depois de ver os horrores que Strand infligiu em nome da pesquisa, pensei que eles não poderiam mais me surpreender.
Eu estava errada.
Quando descobrimos a verdade por trás das experiências do doutor Shepherd, tudo muda.
Armada com esse conhecimento, podemos finalmente ter uma maneira de acabar com a Iniciativa Shifter de uma vez por todas.
Mas, enquanto desenterramos os segredos de Strand e nos preparamos para nosso confronto final com eles, estou mantendo um segredo próprio.
Da minha matilha, e pior ainda... dos meus companheiros.
Quando descobrirem o que eu tenho escondido, perderei tudo pelo que tenho lutado?


Esse é o quarto e último livro de uma série de romance sobrenatural com shifters lobos. Também se encaixa no estilo que descobri recentemente chamado "harém reverso" (que é quando a mocinha se envolve com mais de dois protagonistas). Se você ainda não conhece, clica nas resenhas anteriores para conferir: Wolf Hunted - Wolf Called - Wolf Claimed

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nesse último volume, Alexis e seus companheiros estão vivendo no refúgio com os lobos da matilha perdida e os que resgataram do complexo da Strand. Os dois bandos estão tendo problemas para se relacionarem bem, e o Alfa não está fazendo nada para ajudá-los a resolver o problema. Ainda mais quando dois shifters novos aparecem vagando pela floresta e procurando abrigo, e Alexis convence ele a acolhê-los também.

O problema é que conforme o tempo vai passando, as coisas vão piorando, até que um dia uma parte do lugar em que estão vivendo pega fogo e todos precisam correr e se juntar para controlar os danos. Mas na verdade, os danos piores ainda estão por vir, porque Alexis suspeita que foi um ato contra o bando, e é provável que seja os dois novos shifters.

Outra preocupação de Alexis, Noah, Rhys, West e Jackson, é que enquanto a organização de Strand existir, e o médico Sheperd estiver por trás dos experimentos que cria novos shifters lobo, eles nunca terão paz aonde quer que estiverem. Nunca poderão se estabelecer e viverem como uma família. Eles sabem que precisam ir atrás dele e destruir tudo.

Gostei muito da conclusão da história, e acho que a autora foi bem inteligente da forma como escreveu esses livros. Tanto os personagens, quanto a trama, me chamou bastante a atenção. Além de ter cenas sensuais, tem bastante ação, um pouco de drama, e até partes engraçadas.

Parei para analisar a minha experiência toda com a leitura, e confesso que no primeiro estava muito mais empolgada, portanto ele acabou se destacando dentre os demais. Já que a minha expectativa cresceu muito conforme eu o lia. E embora eu não tenha ficado decepcionada de forma alguma com o que a autora trouxe a seguir, não me surpreendeu. Foi muito bom, mas nada que eu não pudesse adivinhar. Apesar de que, preciso ressaltar que o final foi bem fofo, amei de mais como ela fechou a história, e fiquei até com gostinho de quero mais desse "futuro dos personagens".

Se você gosta de romance sobrenatural, esse é uma boa dica, fora que tem uns personagens bem quente para suspirar durante a leitura. E até rir ou chorar com eles também. Gostei muito de ter conhecido a autora, e essa série. Espero ler mais livros dela em breve. 

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


💜💜💜💜

Ps: esse é o link do livro Wolf Freed (apenas versão em inglês). Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo