Resenha do livro "Fenomenal - Andy Collins" (Série Willers Family 1)
dezembro 31, 2020
Você seria capaz de perder o controle?
Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão. Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.
Mais um livro que leio da autora, e posso dizer que cada vez mais me torno fã dela. Se você ainda não conhece essa história, vou contar um pouco sobre o que se trata.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Bree está em Las Vegas por um objetivo, que já no início entendemos que ela precisa de dinheiro desesperadamente, e o modo que ela encontra para arrumar a quantia que precisa, é se prostituir em um hotel luxuoso na cidade do pecado.
Sua primeira experiência é horrível, e ela volta para o quarto arrasada. Mas dentro do elevador que pega até o seu andar, após ser agredida pelo homem que a contratou, ela se vê em meio a quatro homens. Só que ela nem olha para os lados, e só quer chegar ao quarto e chorar pela dor física e toda humilhação que está sentindo.
Um desses quatro homens, é Oliver, um lutador de boxe famoso, que está em Las Vegas para um torneio de dez dias, ele está no elevador com seus seguranças e irmão, quando uma mulher entra atordoada e seu cheiro a desconcentra. Tudo o que ele quer é ter ela pelos seus próximos dez dias na cidade. Então ele faz o irmão (e seu agente) contratá-la.
Bree estranha que o lutador a queira por todo esse tempo, disponível 24 hrs por dia, e joga o preço lá em cima, que é o valor total de que precisa. O acordo é feito, e ela vai se encontrar com Oliver, e é ai que acaba descobrindo que mesmo que ele sempre contrate garotas de programa para passar o tempo, ele não é violento, e a trata com mais respeito do que ela esperaria dessa situação.
Os dois vão se envolvendo a cada dia, e mesmo que tenha muito sexo, eles também passam um tempo apenas se divertindo na companhia do outro. Gostei muito de não ter apenas sexo, e sexo e mais sexo... mesmo que ainda seja tão presente. Senti que as situações foram justificando o sentimento, e os personagens mais uma vez são incríveis.
Acho que criei a teoria que todos os mocinhos literários da autora são perfeitos (Hunter pode ser discutível). Eles geralmente são respeitosos, carinhosos, e fazem de tudo para agradar e fazer a mocinha feliz. O que por si só já é algo difícil de se ver na maioria dos romances onde os homens são praticamente ogros.
Gostei muito da história, e já estou ansiosa para o próximo livro, que vai contar a história do irmão de Oliver. E já tenho quase certeza que vou me apaixonar ainda mais por esses personagens. Se você ainda não conhece essa autora nacional incrível, super indico essa leitura, você não vai se arrepender.
Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Fenomenal
Quotes
"Permaneço imóvel, com a lembrança do seu sorriso. Merda, acho que fui nocauteado por um sorriso."
"Palavras não te ferem como facas, não, elas vão mais fundo, arrancando cada pedaço da sua dignidade, do seu orgulho, do seu amor próprio."
"Tem um ano, e ainda sinto a mesma coisa que senti quando vi você pela primeira vez."
💜💜💜💜
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?