­
duologias

Resenha do livro "Ayra - Andy Collins" (Spin-off do livro Cage)

outubro 30, 2020

As histórias de contos de fadas que as crianças ouvem, nunca fizeram sentido. Não para mim, de qualquer forma.Descobri muito cedo o que eram monstros de verdade, e que eles não vivem embaixo da cama.Eles vivem sobre ela. Do meu lado. Em cima de mim.Eu sabia que não precisava de um príncipe encantado, necessitava de um dragão. Não para me resgatar, mas para caminhar ao meu lado.E ele surgiu, só que estava como eu.Vazio. Sozinho. Atormentado.Sobrevivendo.Éramos dois corações cautelosos tentando descobrir como se curar. Só que para isso, eu precisaria abrir portas.Portas que jamais pensei que conseguiria sequer chegar perto.


Esse livro é um spin-off do livro Cage, da autora Andy Collins. E se você quiser entender melhor essa história é melhor começar pelo primeiro, que caso não conheça clica na resenha para conferir: Cage

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


No livro do Cage, podemos conhecer a Ayra, que na verdade sempre usou o nome de Estela, e que era uma amiga para ele. Ela torceu para que ele e Erin se resolvessem. E não só isso, mas também percebeu de imediato que Erin sofria abusos do marido, já que ela mesma passou por algo parecido em sua vida.

Ayra desde o primeiro momento se mostrou forte, decidida e certa do que quer. Mas nesse livro, conhecemos a fundo seus traumas, inseguranças, e medos que são consequência dos abusos que enfrentou quando era apenas uma criança.

Depois de anos de terapia, as coisas se complicam na cidade natal de Cage, e Ayra acaba sendo envolvida em uma situação onde Luke (irmão gêmeo de Cage) desencadeia nela memórias horríveis que a deixam em estado de choque. Seu porto seguro nesse momento, acaba sendo Daniel, que é o melhor amigo de Cage e que a salva da casa de Erin e Luke.

Daniel se casou cedo com Libby porque sentiu que deveria ser responsável e assumir um compromisso com ela quando ela engravidou. Mas nunca houve amor entre eles, na verdade, a relação ficou desgastada ao ponto dos dois traírem um ao outro. Mas depois que Libby morre, ele descobre que quem a matou foi Luke, e que além dele ser o assassino dela, eles também tinham um caso. O que o deixa abalado por um tempo, fazendo-o até a repensar seus envolvimentos sexuais que não tem sentimento algum.

Tanto Daniel, quanto Ayra, ficam marcados pelo momento em que Daniel a tira da casa de Luke. E é a partir dai que a necessidade de Ayra de não se esconder mais atrás de uma cor de cabelo, sexo casual, e uma mascara inabalável vem a tona com toda a força. E quando ela e Daniel se reencontram por causa de um negócio que envolva seus trabalhos, ela descobre que é fácil falar e estar com ele. É a primeira vez que ela sente atração e emoção ao mesmo tempo com um homem.

A história dos dois é bem gostosa de acompanhar, eles passam momentos descontraídos e que aos poucos vai quebrando as barreiras da insegurança de Ayra. Da para perceber um crescimento e como os dois vão descobrindo o amor juntos e superando seus medos. 

Aqui fica bem claro que, apesar de que o passado não pode ser mudado, ele pode ser enfrentado e superado, mesmo que com muito esforço e terapia. O mais importante é que a autora reforça bem o poder do tratamento, e que claro, amor pode sim ajudar, mas que não anula o poder de procurar ajuda médica. Também tem um relato bem emocionante no final, da pessoa que inspirou a autora a escrever a história de Ayra, e chorei mais uma vez em sentir dor por tantas mulheres passarem por isso diariamente, e muitas vezes não terem apoio das pessoas que deveriam ser as primeiras a ajudarem.

No livro anterior, eu sofri muito, porque a maior parte do livro foi angustiante, com muitas cenas de abusos, e mesmo tendo amados, e favoritado, eu gostaria de ver um pouco mais de cenas felizes no final. Mas nesse, a autora se redimiu aos meus olhos me dando muitos momentos fofos e felizes entre os protagonistas, e o desespero e dor estava presente em formas de flashs, que mesmo assim não deixavam de serem fortes e angustiantes da mesma maneira.

Continuo apaixonada pela escrita da autora, e com certeza ela já esta entre as melhores nacionais que já li na minha opinião. Também entrou para minhas favoritas gerais, claro. E é bem provável que eu vá acompanhar os próximos lançamentos dela para correr e ler assim que eu puder.

Se você ainda não conhece essas histórias, gosta de um romance dark, super indico essa leitura. Também pode ficar tranquilo que as cenas de abuso não são de forma alguma romantizadas, é tudo muito cru e real, e que deixa bem claro o quanto isso é errado. Mas fique atento que tem gatilhos.

Mas se você já leu, vem conversar comigo nos comentários sobre o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Cada marca, cada memória de um passado feio e sombrio formou a mulher forte que sou hoje."

"A minha vida toda aprendi que o nosso passado faz parte de quem nos tornamos, que por mais que as memórias doam, elas não somem. Então é preciso lidar, encarar o feio para aproveitar o belo."

"Algumas pessoas têm dificuldades em entender que uma mulher tem desejos e voz, e que um "não", não tem outro significado a não ser não."

"-Não sou a mulher ideal pra você - digo ainda olhando em seus olhos.
- Mas eu nunca quis a mulher ideal. - E, então seu olhar finalmente passa por todo o meu corpo. - Eu quero a Ayra, com todas as tatuagens e cada cicatriz. Eu a quero por inteiro, se ela ainda me quiser."


💜💜💜💜💜



duologias

Resenha do livro "Cage - Andy Collins"

outubro 29, 2020

Cage: substantivo: cela, prisão. 
Verbo: prender, enjaular.
Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas. Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.

Comecei a leitura desse livro já sabendo que ele teria gatilhos e que a protagonista sofreria abusos. É o segundo livro que leio da autora, e posso adiantar que estou cada vez mais apegada a escrita dela. Já quero ler e ter todos na minha estante.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


O livro começa nos apresentando Cage, que está se arrumando para ir ao baile de formatura com Erin, sua namorada. Ele está ansioso por poder passar uma noite inteira com ela em um hotel, e ele já até combinou com o irmão gêmeo Luke para acobertá-lo em casa com o pai.

Logo nas primeiras páginas vemos que Cage é um atleta incrível, e que está prestes a ir para uma faculdade onde poderá focar no esporte e ser um jogador famoso (enquanto seu irmão quer ser médico), e também fica claro o quanto Cage ama e quer agradar Erin que é o amor da sua vida. 

Os dois tem planos para ir a faculdades próximas de distância, e Erin o apoia em tudo para que ele realize seu sonho. Mas alguns dias depois da formatura, algo terrível acontece e eles se separam, fazendo cada um seguir seu caminho. (e é terrível mesmo)

Anos depois, agora Erin está casada, e acredite ou não, com Luke, e eles tem um filho de dez anos chamado Liam. Já faz onze anos que Cage foi embora e a vida de Erin se transformou por completo, e mesmo que por fora seu casamento pareça feliz, os detalhes dizem uma história completamente diferente.

Quando o pai de Cage liga para ele, e diz que está doente, pedindo que o filho venha para casa, ele sabe que não será fácil ver Erin, e sabe também que se sentir que ela ainda o ama, vai lutar para recuperar a mulher que sempre amou, mesmo que ele tenha que tirá-la do irmão.

Esse livro foi uma completa surpresa, é até difícil escrever uma resenha sem dar qualquer spoiler. É provável que o que eu tenha dito deixou dicas do desenrolar da história, mas saiba que as palavras não fazem justiça a realmente ler e sentir toda a carga emocional que tem nesse livro.

Os personagens aqui são marcantes, e bem construídos. Cage e Luke são tão idênticos no físico, quanto são diferentes em personalidade. Cage é aquele mocinho literário que todas sonhamos encontrar um dia, e se apaixonar. Ele é dedicado, fiel, carinhoso, e cuidadoso. Não há dúvida do quanto ele ama e respeita Erin em cada página. Mesmo que ela tenha o destruído. Em momento nenhum eles sentem ódio um do outro, mesmo que tenham tido motivos para se odiarem.

Não posso dizer que foi uma leitura fácil. As cenas de abuso deram um nó na garganta, e a história é cheia de gatilhos. Então não recomendo a todos, porque não é um livro que vai agradar aos leitores mais sensíveis a temas delicados.

O que mais gostei, é que embora o tema seja forte, não é romantizado em momento nenhum como já vi em vários livros do gênero. E a autora trabalha tão bem para mostrar que o que se passa é abuso, que as lágrimas rolam soltas já nos primeiros capítulos. Impossível não sofrer junto com Erin, e imaginar que milhares de mulheres passam por isso todos os dias. 

Se você ainda não conhece a escrita da autora, saiba que vale muito a pena dar uma chance caso goste desse estilo de romance. Me surpreendi demais com a história, com o desenrolar dela, e com os personagens que se destacaram de uma forma única em relação a tudo que eu já tinha lido em outros livros. 

Mas se você já leu esse livro, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber, beijos e até a próxima ;*


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Estou dizendo que não gostará do que vai encontrar quando realmente abrir os olhos."


"E meu grito não é de dor, é de desespero. 
Desespero em saber que esse é o destino que escolhi. Medo por ter certeza de que jamais vou conseguir me libertar."


"Feridas na alma não se curam, Erin, mas elas nos deixam mais fortes"


“Vim buscar de volta a vida que deixei para trás, junto com a minha paz e o meu coração.”


💜💜💜💜💜

casais cão e gato

Resenha do Livro "Vicious Mind - J. J.McAvoy" (Série Children of Vice 5)

outubro 26, 2020

Parte dois da conclusão épica de três partes da série Ruthless People and Children of Vice ... 
Você entende por que eu perguntei da última vez, o quão bem você acha que conhecia os Callahans? 
Porque eu sabia que você não os conhecia. 
Não da maneira que eu os conhecia. 
Mas não se preocupe. Vou reintroduzir você a eles. 
Os verdadeiros eles. 
Vou te mostrar do que eles são realmente, verdadeiramente, capazes, porque eu não estou mais nas sombras. 
Eu estou aqui. Em meu reino, finalmente. E eu não dou a mínima para suas opiniões sobre mim, ou sobre aquele que veio antes de mim.
Estamos fazendo as coisas do meu jeito agora. 
Então se curve... ou seja quebrado. 
Atenciosamente, 
Sra. Callahan


Esse livro é o quinto de uma série de romance de máfia que gosto muito. Que na verdade conta a história da segunda geração dessa família. Caso queira conferir, esses são os links das resenhas anteriores, e nelas tem os links da primeira série da autora: Children of Vice - Children of Ambition - Children of Redemption - Vicious Mind part 1

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Ps: vou tentar não dar spoilers, mas pode ser que dê alguns indícios do rumo da história porque pensei e pensei em como escrever essa resenha e pela primeira vez continuo batendo a cabeça sem saber como expressar meus sentimentos sem revelar nada.


Com o retorno da história de Ethan e Calliope, já sabemos que Ethan soube nos enganar direitinho no seu primeiro livro, quando claramente se mostrava apaixonado por uma pessoa, e na verdade ele estava  a usando por um objetivo maior. (motivo esse que ainda estou tentando entender apesar das explicações que a autora já deu)

Passado o susto e sentimento de traição que tive por ele, tentei dar uma chance e conhecer a fundo quem ele era, e essa mulher que tinha uma grande importância nos bastidores da sua vida. E Calliope é uma personagem tão complexa, que fiquei deslumbrada por não conseguir desvendá-la, e mais perdida que o próprio Ethan com os próximos passos dela. 

Enquanto Ethan teve uma família amorosa, que o ensinou com cuidado como se endurecer para comandar a família nesse mundo de crime, Calliope sofreu inúmeros abusos da mãe, e teve que se erguer sozinha, lutando todos os dias para chegar onde sempre quis. Ser a senhora Callahan.

Da para perceber que há amor entre eles, chega a beirar o ódio. Eles se entendem tão bem que chegam a odiar o quanto foram feitos um para o outro. Mas é aqui o grande pulo do gato, a autora trouxe no fim do livro anterior uma revelação que me deixou de queixo caído e pensando "Sério? Eu já não sofri e me assustei o suficiente com essa família?!

Nesse livro, Ethan continua frio com a própria família, mas mostra um lado com sua filha e de Calliope que fez ele parecer um doce. Já Calliope chega marcando sua presença na família, mandando e desmandando todas as suas vontades, me lembrando muito da própria Melody (mãe de Ethan), só que ao contrário de Melody que sempre me pareceu usar suas armas de uma maneira bem racional (mas que também explodia quando bem queria, claro), eu não vejo em Calliope muita razão nos atos violentos quando ela decide se impor, sinto um pouco de loucura nela, e só vou entender melhor quando souber de todos os seus planos.

Dessa vez, apesar da autora destrinchar bem quais são os planos de Calliope em ser a senhora Callahan, eu sinto que algo imprevisível esta por vir. E essa personagem tem muito para dar ainda, mesmo já tendo me fazer quase bater a cabeça tentando entendê-la nessa leitura. Já o Ethan, espero do fundo do meu coração que ele tenha um bom plano, porque se ele for apenas trouxa dela como se mostrou nesse livro eu vou matá-lo com minhas próprias mãos. 

Finalmente o meu casal favorito (pais de Ethan, Liam e Melody) fizeram umas aparições nesse livro, inclusive com capítulos com seus próprios pontos de vista, e eu continuo encantada por eles, e pelo bom humor que eles conseguem arrumar mesmo quando precisam matar um exercito de assassinos hahahaha. (Mel rainha, o resto nadinha)

Não sei se consegui colocar bem em palavras o que achei desse livro. Sem dúvidas foi cinco estrelas, mas não o favoritei como os outros. Senti raiva, expectativa, nervoso, emoção, e vários sentimentos que nem sei explicar. Foi confuso, e ao mesmo tempo que eu estava satisfeita, eu não estava. Só quero que o próximo faça completo sentido, e poderei dormir em paz.

Se você não conhece a autora, super indico a leitura, mas caso já conheça esses livros, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Vicious Mind parte 2).

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Um bom assassino pode matar um alvo e sair limpo. 
Um ótimo faz você acreditar que nunca houve um alvo para começar.
Calliope Orsini nunca poderia receber crédito.
Calliope Callahan precisava, aparentemente."


💜💜💜💜💜

fantasia

TAG: ACUMULADOR DE LIVROS

outubro 24, 2020

De Tag o mundo tá cheio, e meu blog também, hahahah. Adoro respondê-las e sei que vocês adoram ver as respostas. Dessa vez encontrei essa tag no blog da Estante Diagonal (só clicar para conferir as respostas lá também). 

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:



1 – Acumulador – Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? 

Coleção econômica de Harry Potter. Ganhei do livro 1 ao 6 do meu ex-namorado na edição econômica. Não essa do castelo no caso, que eu gostaria de ter pelo desenho das lombadas, mas que pelo que li também não são boas edições para ler. Então quando for comprar uma edição nova de Harry Potter, tem que ser para a vida toda. Os livros tem que serem lindos e confortáveis para ler.



2 – Colecionador Compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, 
primeira edição)

Disse na anterior que deveria me desfazer das edições econômicas de Harry Potter, mas como ainda não tenho alguma edição de luxo vou ficando com essa mesmo. Mas são os únicos livros que eu tenho vontade de colecionar em edições de luxo. Ps: buscando agora por novas opções, estou babando por uma edição de colecionador de Jogos Vorazes que vende no Submarino, e os livros são em capa dura e todos brancos, coisa mais linda. Pena que custam um rim.



3 – Caos Confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?

Um gato de rua chamado Bob. Esse livro também foi um presente, e na época ganhei ele em um dia que me lembro que foi bem feliz. A leitura dele também me trouxe bons momentos, que na época era o livro mais diferente que eu já havia lido. Gostei bastante.



4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?

Por incrível que pareça, tenho pouquíssimos livros na estante, já que eu nem tenho uma na verdade. Uso apenas uma prateleira do guarda-roupas, e por isso não tenho nenhuma história emocionante. Mas me lembro da sensação de ter comprado o box de Cinquenta Tons de Cinza, mesmo já tendo lido ele em e-book três vezes, e apesar de nem ter lido no físico, eu amei a sensação de ter comprado eles.



5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?

Não gosto de emprestar nenhum para ser sincera, mas se for para pessoas bem próximas que eu sei que terão cuidado, eu empresto sem problemas. Todos são meu xodós. 



6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?

A trilogia Breathless da Maya Bank. Lembro que na época eu estava super empolgada por ter lido Cinquenta Tons de Cinza, e estava caçando qualquer livro meramente parecido. Li por um bom tempo só livros hot, e esses se tornaram favoritos na época, quase não largava eles. Li eles até quando tinha tempo livre no trabalho.




7 – Compra no Impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?

Nessa mesma época, eu li a série Toda Sua, que estava fazendo o maior sucesso. Não gostava tanto como Cinquenta Tons, mas estava bem ansiosa pelo lançamento, e não aguentei esperar, comprei o livro Somente Sua, sozinho, sem planejar muito.. agora ele ta aqui solitário na estante hahaha



Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para responder a tag nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

dicas

Autoras Favoritas: CORA REILLY

outubro 24, 2020

Ao longo desses anos como leitora de romance, pude conhecer a escrita de autoras incríveis. Muitos livros se tornaram favoritos, e aos poucos fui percebendo quais escritoras eram minhas favoritas, mesmo que houvesse algum livro delas que não tivesse se tornado favorito, a maioria acabam sendo favoritados.

Então resolvi fazer posts indicando cada uma delas, e dizendo um pouco sobre o porque ela se tornou uma das minhas favoritas. E hoje vai ser sobre a Cora Reilly.

Sinopse da autora no Skoob:

Autora de romance e novo adulto, vive com muitos animais de estimação e apenas um marido em uma cidade onde chove com muita freqüência. Amante de boa comida, vinho e livros e irremediavelmente viciada em Dexter, Californication, Sherlock e Big Bang Theory.

Conheci a autora alguns anos atrás pela sua série de romance de máfia Born in Blood Mafia Chronicles. E nesse ano vi que além dos dois primeiros livros dessa série terem sido publicados aqui no Brasil, ela também havia escrito uma segunda série que se interliga com a primeira e se chama The Camorra. E que ano que vem irá começar a sair livros de uma terceira série que vai contar sobre os filhos dos personagens dessas duas primeiras.

Desde o primeiro livro eu fiquei apaixonada pela escrita da autora. É bem provável que eu vá falar isso em quase todos os posts por aqui. Mas com a Cora foi exatamente assim em Ligados pela Honra (Bound by Honor). Conforme as histórias iam avançando, eu ficava cada vez mais apegada ao enredo, aos personagens principais (que são de tirar o folego e muito marcantes) e a família que eles formavam. Sem contar que adoro romances darks, e esse ambiente cheio de crimes e famílias da máfia é indiscutivelmente um dos meus favoritos. Além de serem livros bem hots, ainda tem um pouco de humor, principalmente entre os protagonistas e entre os irmãos deles. Sério, são séries favoritas DA VIDA.

Se você gosta desse tipo de romance, super indico esses livros. Aqui embaixo estão as capas dos livros que citei. ;)

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 



Born in Blood Mafia Chronicles




The Camorra






resenha de livros

Resenha do livro "Hunter: Acerto de Contas - Andy Collins"

outubro 24, 2020

"RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.


Primeiro livro que leio da autora Andy Collins, e já posso dizer que ela tem grande potencial para se tornar uma das minhas autoras favoritas. Esse livro é bem curtinho, mas um romance dark tão bom, que eu não poderia deixar de vir indicar ele aqui pra vocês.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Faith está se arrumando para comemorar seu primeiro ano de casada com Dominic, mas quando entra no carro dele para irem jantar, é apagada, e acorda em um lugar estranho, que se parece como uma base militar. É nessa hora que ela descobre que foi enganada o tempo todo pelo homem com quem se casou, achando que ele era um agente do FBI. E agora, sem entender os motivos por estar presa, ela conhece Hunter, que vai a "treinar" para sabe se lá o que desejam fazer com ela. 

Hunter é um agente dessa organização, e teve um passado horrível, que fica evidente em suas ações e reações desde o início. E Faith demonstra um grande interesse em entender o homem que foi designado a quebrá-la, mesmo devendo odiá-lo.

Esse é um romance bem curto, e dark em todos os sentidos. Tem cenas fortes, com gatilhos, que dão grande agonia, e são totalmente politicamente incorretas. Em alguns momentos minha razão gritava "ooolha a siiiindrome de estocolmo", enquanto meu coração dizia "Hunter, lindo, zero defeitos". Eu já disse que tenho problemas? Se não disse, acho que ficou claro agora.

Então já vou avisando que esse tipo de livro (romances darks em geral), não é para todo mundo, mas se você gosta desse gênero, indico demais essa leitura, foi uma das melhores que já fiz dentro desse estilo de leitura. E uma grande surpresa entre os livros que já li nacional.

Tanto Hunter, quanto Faith são fortes, e eu AMEI a personalidade dos dois. Faith fala o que quer, quando quer, e Hunter não abaixa a cabeça para ninguém. Mesmo que com ela, ele seja um amorzinho (contraditório se você lembrar que ele vai quebrá-la fisicamente e psicologicamente, eu sei). Gostei tanto da história e desses protagonistas, que poderia ser um livro de 500 páginas que eu ainda leria bem rapidinho. Mas é tão curto que agora vou ficar na vontade, fazer o que.

Se você não conhece essa história, dê uma chance. Mas se já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Hunter: um acerto de contas


Quotes

"Ele não diz nada enquanto choro, mas seus movimentos dizem tudo o que preciso saber. Estou no inferno, e sendo protegida pelo próprio demônio."

"Hayes não é o mocinho, ele é o homem mau. Aquele que provavelmente pode me matar ao menor sinal de desconfiança, porém também é minha única esperança de sair daqui."

"- Um erro é você se equivocar com o caminho, você sempre pode voltar. Trair não é erro, Faith, é escolha."

💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


resenha de livros

Resenha do livro "Pecadora - Nana Pauvolih"

outubro 21, 2020

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. ––– Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


O livro conta a história de Isabel, que cresceu em uma família evangélica, que passa os dias dentro da igreja, e fora, vive uma vida cheia de restrições. Seu pai é pastor, e cobra da família e de seus fieis o melhor exemplo que ele sempre passa em seus cultos.

Isabel tem duas irmãs. A mais velha das três, Ruth, é casada, tem filhos, mas é nitidamente amargurada, apesar de mostrar para todos que faz o seu melhor para ser uma esposa, mãe e fiel respeitada. Sua segunda irmã mais velha, Rebeca, já é o completo oposto. Ela gosta de roupas da moda e que mostram muito, sai escondida de casa para namorar, e bem no comecinho do livro já vemos que ela fica gravida sem saber quem é o pai, o que claro, não acaba nada bem entre ela e os pais. 

Enquanto Isabel cresce fazendo de tudo para agradar os pais e estar dentro do que sua religião pede, ela também tem curiosidades e desejos, que sabe que jamais serão realizados vivendo a vida dentro dessa doutrina. Assim que ela faz dezoito anos, seu pai a faz se casar com Isaque (que também frequenta a igreja com a família), e ela acaba nem se importando com isso, porque é a única forma de começar a viver com um pouco mais de independência e ter uma vida sexual. Mas o casamento não acaba sendo como ela esperava, na verdade.

O problema, é que Isaque é tão fanático pela religião quanto seus pais e os de Isabel, e leva a sério tudo o que o pastor diz, inclusive sobre reprimir seus desejos sexuais. Isso acaba fazendo com que eles façam quase nenhum sexo, e quando fazem, não é bom. Aqui é um ponto que posso até refletir mais. Pois veja bem, embora Isaque se contenha no que faz durante o sexo, ele acaba tendo prazer de certa forma ao ter um orgasmo, certo? Certo. Enquanto isso, Isabel tem que ficar quieta, sem demonstrar prazer e não tem orgasmos. O que?! É um absurdo.

Tem tantas partes e situações que me incomodaram nessa história, principalmente em relação ao machismo, que era descarado em inúmeras situações. Além da que já citei sobre o sexo, Isaque também vai toda quinta-feira jogar futebol e a um barzinho com os amigos, enquanto Isabel não pode sair com amiga nenhuma. Só que mesmo eu tendo ficado extremamente irritada com esse machismo, não foi porque estava sendo romantizado pela autora, e sim abordado para mostrar e pontuar que tudo dentro daquela situação estava errado. 

Embora o livro trás um triangulo amoroso de certa forma, e Isabel acaba sim traindo o marido com o amigo dele do futebol, que se chama Enrico, que é lindo, dono de uma agência de publicidade, sai com várias mulheres, e mora em uma casa em um bairro nobre, a história entre eles é muito mais do que uma simples atração sexual. Eles se conhecem através de Isaque, e é obvio que há uma atração entre eles. Mas eles só partem para um lado físico, quando já estão emocionalmente envolvidos. Foi certo a traição? Não foi. E na maioria das vezes fico nervosa quando leio sobre. Mas aqui, a história conseguiu ir muito além do envolvimento amoroso. 

Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, do romance, da ambientação, e mais do que tudo, da forma como a autora trabalhou a religião. Ela trouxe muitas reflexões filosóficas para a história, e me fez pensar em como uma pessoa pode acreditar em algo e moldar toda a sua vida e suas escolhas baseada em suas crenças. Ver a protagonista se descobrindo, entendendo o que a faria feliz, e a lutar por essa felicidade foi muito bom. 

Se você precisa de uma indicação de romance que sai fora do clichê, de uma autora nacional muito bem recomendada, com uma ótima escrita, super fluida e envolvente, super indico essa leitura. Já estou ansiosa por ler mais obras da autora. Mas se você já leu esse livro, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Link do livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Pecadora


Quotes

"Tinha vontade de sair dali, como se o apartamento minúsculo me sufocasse. Às vezes me dava um desejo de sair e andar sem rumo, até onde minhas pernas me levassem. Apenas estar livre e longe das convenções e das perguntas que vinham se acumulando dentro de mim e que eu deixava que se acumulassem por temer as respostas."

"Eu queria sentir. Na pele, no corpo, na alma. Ansiava por sensações só minhas, experiências que ficassem na lembrança, algo que suprisse aquela falta de vida que me sufocava cada vez mais"

"Sempre latejei por algo mais e senti um vazio estranho, como se eu fosse um cordeirinho no meio do rebanho, mas querendo correr livre pelo campo, mesmo arriscando cair."


💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Twisted Hearts - Cora Reilly" (Série The Camorra 5)

outubro 20, 2020

Savio Falcone tem algumas regras inegociáveis ​​para meninas.
Eles precisam ser quentes como o inferno. 
Abra as pernas sem muito aviso. 
E saia assim que a diversão acabar. De preferência, menos quaisquer queixas ou lágrimas.
Com sua atitude desagradável de garoto mau, um sobrenome que domina Las Vegas e um corpo para morrer, as meninas sempre estiveram à disposição de Savio.
Infelizmente, a garota mais gostosa de Las Vegas tem um preço que Savio não está disposto a pagar. Para Savio conseguir Gemma, ele precisa selar o acordo e colocar um anel no dedo dela. Estabelecer-se está fora de questão, por mais quente que um pedaço de bunda espere no altar.
Gemma Bazzoli tem uma queda por Savio desde o primeiro momento em que ela se depara com seu sorriso arrogante, mas para ele, ela sempre foi a irmã mais nova irritante de seu melhor amigo - até que suas curvas, conquistadas com muito esforço, atraem sua atenção.
Mas Savio gosta fácil, e Gemma é tudo menos isso. Quando ela foi prometida a outro homem, Gemma se resignou ao fato de que o homem que ela quis a vida toda, não a quer tanto o suficiente.
Savio precisa decidir quanto trabalho ele está disposto a investir, porque a desobediência às regras em seu estilo habitual pode não ser suficiente para atrair a garota que assombra seus sonhos molhados.


Quinta livro da série, e se você ainda não conhece essas preciosidades, clica nas resenhas anteriores para conferir: Twisted Loyalties - Twisted Emotions - Twisted Pride - Twisted Bonds

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Desde o primeiro livro, fiquei intrigada com Savio, (meu dedo é podre e eu posso provar) mas não só fiquei intrigada como esperava em ver o dia em que ele iria encontrar uma mulher que o fizesse lutar por ela. Assim como seus irmãos mais velhos já estavam fazendo. E por incrível que pareça, sinto que Nino e Remo, que eram os mais propensos a se fecharem emocionalmente, foram até fáceis de se render ao sentimento, agora com Savio... eu suei pra ver ele se render viu.

Gemma é apaixonada por Savio desde que colocou os olhos no amigo de seu irmão mais velho Diego, quando ela tinha apenas dez anos e ele quatorze. Só que sua família sempre foi tradicionalista ao extremo, e ela nunca pode chegar muito perto dele como gostaria. 

Esse livro trás passagens de tempo. E quando Gemma tem treze anos e Savio dezessete, ela começa a querer chamar a atenção dele, e é em uma dessas tentativas que ela entra na gaiola para treinar com Remo (o homem mais temido de Las Vegas e irmão mais velho de Savio) para conseguir fazer com que Savio a treine por seis meses, duas vezes por semana.

Savio tem admiração por Gemma, mas para ele, ela sempre será Kitty, a irmãzinha de seu amigo. Mesmo que ela deixa claro em cada olhar que tem uma paixão por ele, e cora a cada vez que ele dirige a palavra a ela. Então fica difícil quando aceita treiná-la, mas sabe que não vão poder ir longe se ela criar esperanças, e precisa afastá-la com palavras dolorosas.

Mais um salto no tempo, e Gemma finalmente cresceu ao ponto de chamar a atenção. Não só de Savio que fica de queixo caído quando a encontra, mas de quase todos os homens de Las Vegas. Só que para ela só existe um, Savio, que nunca lhe deu nenhuma esperança. Até que seu pai decide que é hora de prometê-la a um marido, que obviamente não será Savio, já que ele não pretende se amarrar tão cedo. Já podemos imaginar a confusão que isso irá causar, né?

Ao mesmo tempo que gostei imensamente do desenrolar do casal, eu queria muito mais. Sinto que quando começou a chegar no ponto em que eu tanto esperei o livro já estava para acabar. Afinal, Savio demorou demais decepcionando Gemma, e mesmo que ele finalmente a quis para si, ainda continuou "sasaricando" com quem quisesse e quando queria. Aff, isso me incomodou absurdamente nesse livro. Nunca fiquei tão incomodada com o machismo como fiquei aqui. Mas olha, teve momentos em que quase perdi a cabeça querendo socar um personagem literário. (vê se pode?!)

Mas quando por milagre Savio entende que Gemma é importante para ele e que ele precisa a tratar com respeito, tudo começa a ficar lindo, e ser flores. (Ps: não idealizem isso, porque vamos combinar que uma pessoa dificilmente muda da água para o vinho como nos livro, ta bom amores?! Quando encontrar alguém assim passem longe, mas podem sonhar com histórias, que sonhar não tem problema). Dito isso, fiquei emocionada com a cena em que o sentimento explode na cara de Savio e as coisas começam a mudar sua perspectiva. Pena que foi tão tarde que eu já estava praticamente na última parte do livro. Poxa Cora, agora eu quero outro livro do casal para ser recompensada. 

Enquanto Gemma é doce e completamente inocente já que foi ensinada a vida toda a esperar pelo casamento, ela também é forte a sua maneira e ama lutar e assistir as lutas da gaiola. O que em sua família não é muito admirado, mas seus pais e irmão abrem exceção para que ela possa treinar. E é doce acompanhar suas descobertas emocionais e sexuais, porque afinal todas um dia passamos por isso essas descobertas também.

Já Savio consegue irritar com sua arrogância e atitudes que claramente magoam, mas também mostra seu bom coração e lado doce com as pessoas que ama e quer proteger. E quando ele enfim coloca na cabeça que Gemma é a pessoa para ele, nada o segura mais, e vemos o melhor lado de Savio Falcone.

Os irmãos Falcones e as mulheres continuam bem presente na história, e é demais ver o crescimento das crianças com os pais e tios tão amorosos com eles, enquanto fora de casa, eles sejam chefes de uma máfia. Mais uma vez devorei as páginas e agora já sinto a ressaca literária batendo depois de terminar cinco livros de uma série que se tornou favorita, e aguardar por mais um lançamento ansiosa. 

Se você ainda tem dúvidas sobre ler esses livros, não tenha. São incríveis, com romance, humor, ação e drama na medida certa para te prender do início ao fim. Todos os personagens são bem construídos e cativantes para te deixar ansiosa por suas histórias. Mas embora você possa começar por essa série, sugiro que comece pela primeira série de máfia da autora (Born in Blood), já que as duas são interligadas e seguem uma linha cronológica. Te garanto que é apaixonante tanto quanto essa. Mas se você já leu, vem me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Twisted Hearts), na versão em INGLÊS. Ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Algumas pessoas não acreditam no amor a primeira vista. Dizem que é só luxúria.
A primeira vez que vi Savio Falcone, apaixonei-me por ele, literalmente e figurativamente, e não na luxúria porque eu nem sabia o que era luxúria. Eu me apaixonei por um menino que não poderia ter, nem da forma que a minha família gostaria."


“Eu não estou preocupado que ela seja sua. Ninguém com metade do cérebro tocará uma mulher Falcone. Mas ela pode querer que você seja dela também, lembre-se disso.”


"Savio procurou meus olhos. - Você experimentará tudo o que quiser comigo, Kitty."


💜💜💜💜💜


Estão lendo